O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (27): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (27): saiba suas previsões para o dia!
Nesta madrugada a Lua fez sextil com Mercúrio e ficou fora de curso até entrar em Sagitário às 04:36. E essa passagem pelo signo do centauro arqueiro promete muita energia, espontaneidade e alegria! Prepare-se para deixar as coisas mais leves e interessantes. Isso vale para tudo, até mesmo as coisas mais difíceis e aquelas que precisam ser resolvidas e encerradas devem fluir com mais confiança nos próximos dias! Quintou com vibe de sexta e seus conselhos Purebreak e WeMystic acabaram de sair do forno!

Logo pela manhã você já poderá sentir um clima bom para entrar em contato com as pessoas. Mas lembre-se: tudo o que é demais corre o risco de estragar. Confiança em excesso pode nos deixar desagradáveis e também suscetíveis a erros bobos. A Lua faz quadratura com Júpiter em Peixes e pode rolar alguns exageros, portanto, mantenha seu senso crítico e bom senso em alerta para não se envolver em ações imprudentes ou fazer promessas que não poderão ser cumpridas.

O equilíbrio poderá ser encontrado ao final do dia. Um momento que também será ótimo para ficar perto des amigues, já que a Lua faz sextil harmonioso com o Sol em Aquário. Esse é o momento de planejar o futuro com os dois pés no chão, lidando com a realidade à sua volta. Aproveite esse momento de muita clareza e confiança para seguir novos rumos. Faça planos, mas não se esqueça de ter sempre a mente aberta a possíveis mudanças, temos que ser flexíveis.

Áries

Hoje há uma tendência para se sentir cansade, provavelmente você terá alguns imprevistos e lidar com eles pode te deixar com o estresse lá no alto. Verifique sua pressão arterial e corte alimentos muito salgados. Hidrate-se!

Touro

Você já se perguntou o porquê de estar tão reative a tudo e a todes? Quanto antes você descobrir o que está te deixando com esse humor explosivo, maior a chances de diminuir o estrago que isso pode causar nas suas relações.

Gêmeos

Que tal tomar um banho relaxante? Tenha um momento de autocuidado. Lembre-se que para relaxar, o mais importante é a qualidade e não a quantidade de tempo. Nada de gastar um monte de água! Se cuide, mas cuide do planeta também.

Câncer

Foque em cumprir as tarefas que você se propôs a fazer. Apesar de cansade, você não entrega os pontos e isso será valorizado pelas pessoas à sua volta. Quando terminar, se dê o direito de um belo momento de descanso!

Self Care for the Soul!

Leão

Parece que e crush está na mira da sua implicância hoje. Cuidado para não exagerar e acabar descontando coisas ne sue love, que não tem absolutamente nada a ver com a relação de vocês. Segura esse rojão, Leãozinhe!

Virgem

Hoje pode rolar uma forte tendência para um sentimento de inquietude que vai virar seu dia de ponta cabeça. Isso pode afetar o seu relacionamento de alguma maneira, inclusive no modo como você reage. Tente investigar a causa desse sentimento.

Libra

Um pouco de humildade não faz mal a ninguém, aliás a humildade é uma virtude quando preservada na quantidade certa. É importante que saibamos nosso valor, porém isso não pode nos cegar diante o valor de cada pessoa no mundo.

Escorpião

Você terá que se comprometer a ser um pouco menos esquentadinhe para que as coisas entre você e e crush possam melhorar. Fique calme e mostre ao sue love que você pode agir com tranquilidade e maturidade.

Sagitário

É hora de você começar a pensar na saúde do seu corpo e mente! Adote atitudes mais saudáveis, principalmente se estiver mal com algo. Tente se desligar das pressões estéticas, mas não se esqueça de cuidar de você.

Capricórnio

Livre-se de problemas desnecessários. Sim, caprica, existem coisas que você não pode resolver! Então concentre-se naquilo que realmente está ao seu alcance. Você está se desafiando todos os dias e isso reflete sobre a sua energia.

Aquário

Parece que a relação entre crush e família não está no seu melhor momento. Lembre-se que tanto você quanto o seu amor tem responsabilidades com seus familiares e isso deve sempre ser respeitado. O que vocês podem fazer para melhorar isso?

Peixes

Você e e crush estão em "pé de guerra"? Quais são os assuntos que vocês estão com dificuldade de concordar? Eles são realmente importantes? Pense sobre isso, afinal vocês não precisam concordar em tudo, só no essencial!

sobre
o mesmo tema