O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (17): saiba suas previsões para o dia!
A Lua em Virgem faz oposição a Júpiter, que está transitando em Peixes. Esse trânsito traz à tona a necessidade de sempre buscarmos um equilíbrio entre a vida prática e emocional. Toda a oposição de certa forma mostra como o caminho do meio é sempre a melhor opção. As previsões Purebreak e WeMystic estão fresquinhas te esperando! Vem conferir!

Assim como é necessário cuidar daquilo que temos de material, também precisamos cuidar do nosso espírito, independente da crença que temos. A Lua em Virgem favorece a realização de trabalhos minuciosos e o cuidado com a vida prática e a saúde. Júpiter em Peixes traz confiança, conexão artística e espiritual e a oposição da Lua com Júpiter revela a necessidade de sempre buscarmos um equilíbrio saudável na vida. Além destes importantes aprendizados, a Lua também estará em trígono com Urano, o que pode nos inspirar novas ideias e modos de fazer as coisas. Isso deixará nossa tarde e noite especialmente movimentadas!

Mas ainda não acabou, Júpiter faz sextil com Urano e esse aspecto maravilhoso nos dá possibilidade de progresso, crescimento, sorte, oportunidades e um novo direcionamento para quem precisa! Mantenha sua confiança em dia caso precise seguir novos rumos, manter o coração sensível e atento te ajudará nesta jornada. Podem rolar avanços e oportunidades que vão gerar coisas boas para todes. Seguindo o fluxo de energias boas, a Lua faz trígono com Vênus no período da noite trazendo ainda mais harmonia para a vida material e sentimental.

Hang Loose Surfs Up GIF by The Internet

Áries

Você tem que entender que precisa ter prioridades reais na sua vida. Não desperdice seu talento e força de vontade com algo ou pessoas que não valem a pena. Acalme sua mente e reflita quem realmente se importa com seu crescimento.

Touro

Ame sue crush como você se ama! É importante que você se dedique a quem ama de forma recíproca, só assim essa relação fluirá com clareza e cheia de certezas. Não há nada melhor que viver um amor recíproco.

Gêmeos

Faça por si mesme e o que você faria pelas pessoas que ama. Se dê presentes e momentos de relaxamento e carinho. Queira o seu próprio bem acima de tudo, pois você vale mais do que possa imaginar.

Câncer

Não desanime se as coisas não derem certo de primeira. Você pode ir muito mais longe, esse é apenas o começo da sua trajetória. Faça sua parte, continue se aprimorando e tentando chegar onde você quer.

Leão

Estar com alguém e mesmo assim se sentir solitárie pode apontar um problema. O amor precisa nos dar conforto, e e crush não necessariamente é culpade por como a gente se sente. Avalie se essa solidão é falta de crush ou algo interno.

Virgem

Você anda bem cansade nos últimos tempos? Então pare de dar bobeira e aproveite seu tempo livre para momentos relaxantes! Não assuma mais compromissos. Procure também não sobrecarregar seu coração com momentos tristes.

Libra

Você é e únique que pode mover sua vida, use sua força de vontade para transformar tudo aquilo que deseja. Coloque na sua cabeça que cuidar de si é mais que um luxo, é um dever. Evite ter que se sentir mal consigo mesme.

Escorpião

Quem foi que disse que você não merece ser feliz? Você é uma pessoa maravilhosa e não precisa de alguém para ser quem é! Seja você, basta agir naturalmente. Tenha em mente que só vale a pena se alguém gostar de você pelo o que você é.

Sagitário

Não deixe que te proíbam nem obriguem a fazer nada, principalmente se essa ordem vem de alguém que não é a pessoa responsável por você, ok? Agora, se ainda for menor de idade e tiver alguém que cuide de você, tente um bom diálogo.

Capricórnio

Parece que sua sorte está chegando, caprica. Tudo indica que seus esforços serão recompensados nos próximos dias. Aproveite esse momento para pensar em tudo o que você gostaria de realizar neste momento.

Aquário

Decida se você quer realmente continuar investindo nestu crush, pense se realmente vale a pena estar com alguém assim. Nada como estar liderando e se sentindo poderose no meio em que convive. Essa é sua melhor fase.

Peixes

Livre-se desse peso, é o melhor que você pode fazer por si mesme agora. Comece a cuidar das suas emoções, isso é tão importante quanto praticar uma atividade física. Vai poder conhecer gente nova no dia de hoje.

sobre
o mesmo tema