O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (2): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (2): saiba suas previsões para o dia!
Essa quinta-feira (2) promete! Os aspectos da Lua e o contato tenso de Marte com Netuno deixam o dia bem agitado. Logo cedo, a posição da Lua e o planeta Urano sugerem o acontecimento de mudanças e novidades. Aproveite essa vibe pra procurar soluções criativas para aquilo que estava difícil de resolver. Veja o que as previsões do dia do Purebreak, em parceria com o WeMystic, reservam para você!

O Sol ainda está no signo de Virgem, o que indica que nosso foco ainda é a praticidade. Já pensou em como a tecnologia pode ajudar nas suas atividades diárias? Essa percepção ficará bem intensa hoje. Na parte da tarde, fique atente, porque Marte, que também transita em Virgem, faz oposição com Netuno em Peixes. Esse aspecto geralmente deixa as coisas mais confusas e nebulosas e, assim, podemos agir de forma precipitada e descuidada.

Atenção redobrada se precisar usar algum tipo de remédio. No geral, também é interessante se proteger contra golpes e fraudes. Com todo esse astral, é melhor deixar para tomar decisões importantes um outro dia. E como se não bastasse, a Lua em quadratura com Vênus pode dificultar aquele momentinho com e crush e também não é um bom dia para fazer compras.

Mas, assim como tudo que é bom acaba, o que é ruim também tem seu fim! A noite deve ser um pouco mais agradável. A Lua faz aspectos positivos com Netuno e Marte e talvez role um momento de compreensão em que você finalmente poderá encontrar soluções para algumas questões pendentes.

Dicas do SESI para aliviar o estresse pré-ENEM - Agência CNI de Notícias

Áries

Não espere que os outros resolvam ou decidam por você. Seja corajose e firme. Só você mesme é capaz de lutar pelos seus desejos com determinação necessária. Mantenha seu foco nas suas metas e atividades e receberá em breve a retribuição que sonha.

Touro

Está procurando ume love? Primeiro olhe para dentro de você mesme e reveja tudo o que gosta e o que gostaria de mudar. O mesmo serve se você está procurando um trabalho novo ou uma nova atividade e estudo. E, depois dessa reflexão, tenha paciência. Não aceite menos do que você merece e deseja!

Gêmeos

Sua vida parece todinha de ponta cabeça? Pense que você pode encarar isso como um outro ponto de vista e aproveite para repensar tudo que anda acontecendo com você! Não deixe jamais que palavras negativas te bloqueiem. Seja inteire em suas atitudes. Gaste seu dinheiro com a mesma honestidade com o que o ganha.

Câncer

Não fique só na sua zona de conforto, se arrisque em atividades diferentes. Será um dia tranquilo, mantenha-se bem com você mesme e com o ambiente que frequenta. Aproveite para pensar em como anda gastando seu dinheirinho e os rumos que está tomando.

Overthinking It – Hamlet Critical Essay – Hunni AP

Leão

Evite tretas desnecessárias, tenha paciência! Faça o possível para ouvir e aceitar a opinião des outres. Se você não estiver equilibrade com as pessoas, seus planos podem não dar certo, ninguém é done da razão. Cuidado com investimentos errados.

Virgem

Não deixe que pequenas coisas ou questões mal resolvidas estraguem seu dia. Faça o máximo possível para manter-se firme e positive. Seu dia não terá grandes flutuações. Controle sua grana, você pode se surpreender com alguma despesa extra e seria legal estar preparade!

Libra

Tá rolando um momento difícil no amor? Se estiver, não deixe que isso te abale, essas coisas são passageiras. Não deixe que essas questões interfiram nas suas metas e planos. E mantenha suas contas em ordem, hein? Nada de esbanjar porque está triste.

Escorpião

Está pensando em mudar algo na sua vida? Hoje é um bom dia para começar qualquer tipo de mudança! Mas seria legal começar com coisas diretamente relacionadas a você, o que você mudaria nos seus hábitos para melhorar seu dia a dia? E nas suas metas?

3 filmes fofos na NETFLIX (que vão te fazer chorar!) – Torrada Torrada

Sagitário

Invista em você e nos seus talentos. O que você sabe ou gosta muito de fazer? Tente aprimorar seus dons por meio de cursos ou coisas do gênero. Você merece o seu melhor.

Capricórnio

Definitivamente hoje não é um bom dia para o amor, caprica. Repense nas suas atitudes e se dedique às suas atividades, trabalho ou estudos. É o melhor para se fazer com o clima de hoje.

Aquário

Tente acalmar o coração e ouvir melhor sua voz interior: não é um bom momento para o amor. No mais, vá com calma com o que e como fala com as pessoas, mantenha seus futuros planos e desejos em segredo! Mas lute por eles com toda sua determinação e força. O dia também não é muito favorável quando a questão é grana.

Peixes

Estão rolando algumas dúvidas no amor? Pare, respire, ouça seu coração, ele sabe o que diz. Enquanto isso, use seu tempo para desenvolver novos planos, estudar e começar a pensar em aprender coisas novas. Nada de comodidade, fuja dela! Invista seu dinheiro em si mesme, principalmente em sua saúde e bem estar.

Saiba tudo sobre Astrologia no WeMystic!

sobre
o mesmo tema