O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (28): saiba suas previsões para o dia!
Pare! Esse é um momento que você precisa olhar ao seu redor e entender profundamente seu lugar e os últimos acontecimentos. Mercúrio em Touro faz trígono com Plutão em Capricórnio e é um momento de autoanálise. Já deu tempo de parar para refletir hoje? Então faz isso agora! As previsões Purebreak e WeMystic estão no ar!

Algumas coisas importantes podem ser reveladas a você hoje, principalmente questões ligadas à vida prática e ao dinheiro. Mas fique tranquile, Mercúrio está finalizando o trânsito em Touro e a comunicação e outras coisas que dependem de negociação poderão passar por mudanças. Essas mudanças serão positivas e indicam mais estabilidade para o futuro, se forem realizadas.

Estamos no fim da Lunação em Áries, o que nos enche de coragem e iniciativa. Porém, tome cuidado para que essa agitação positiva não se transforme em pura ansiedade. É preciso que nós canalizemos nossas energias para coisas importantes. A Lua faz conjunção com Quíron e algumas questões mais complicadas e emotivas podem surgir. Mesmo que se sinta muito sensível em relação à essas questões, ainda sim será possível encará-las e resolvê-las. Especialmente se você conseguir contar para alguém o que está te incomodando. O encerramento do trânsito de Mercúrio em Touro nos dará a clareza necessária para finalmente pôr um fim em assuntos que estão se arrastando desde de janeiro deste ano.

Tumblr: Image

Áries

Geralmente, quando estamos começando a conhecer alguém, queremos sempre mostrar nossas melhores qualidades e não há nada de errado nisso! Mas só tome cuidado para continuar sendo você mesme, ok?

Touro

Pense seriamente em compartilhar mais os bons momentos com amigues e familiares do que com paqueras passageiras e descompromissadas. Lembre-se que o amor verdadeiro não precisa ser somente o romântico. O amor desses entes queridos é tão puro e verdadeiro quanto e de crush.

Gêmeos

Você ganhou uma baita oportunidade, então a sua prioridade nesse momento deve ser a dedicação completa em relação às novas tarefas que recebeu. Desse modo, não dê bobeira, nem perca as chances de mostrar o seu potencial!

Câncer

Quando surge uma dúvida na relação, é preciso sentar e conversar! Não adianta tentar desvendar tudo o que está rolando somente dentro da sua cabeça. O mais importante sempre é que todo mundo esteja feliz. Conversem!

Leão

Se você já está com e crush há algum tempo, é importante sempre programar algo diferente da rotina. Esses momentos servem para que vocês renovem os laços em situações diferentes e instigantes.

Virgem

Virginiane, você não precisa sempre decidir tudo sozinhe! Peça o apoio de pessoas mais experientes, pessoas que você admira e confia. Elas com certeza tornarão a situação mais leve e menos complexa. Não se feche!

Libra

Você está em um momento mais tranquilo com e sue love? Então não deixe ninguém atrapalhar essa fase maravilhosa que vocês estão vivendo agora. Para isso, blinde a sua relação com afeto e boas energias.

Escorpião

Ninguém tem a obrigação de corresponder aos nossos sentimentos de acordo com nossas expectativas. Cabe a você decidir se é o suficiente ou não. Com leveza e respeito, você evitará decepções e cobranças infundadas.

Sagitário

Apesar de não haver muito do que reclamar, mantenha a paciência em seu relacionamento. Ouvir os conselhos de pessoas mais velhas pode ser importante para as escolhas profissionais que deseja seguir no futuro.

Capricórnio

Sabe porquê geralmente sues amigues te pedem conselhos? Porque admiram sua coragem e inteligência para resolver as coisas. Não deixe de continuar sempre tendo uma palavra de conforto para quem te procura.

Aquário

Podem estar rolando algumas tretas mais complexas na sua família neste momento. Entenda que não necessariamente você precisa escolher um lado. Observe bem a situação e ouça a todes antes de tomar alguma atitude.

Peixes

O Cosmos aponta para a certeza de que alguma coisa deve mudar em seu relacionamento. Sue parceire pode mudar de planos ou uma força externa pode ser a razão para algumas turbulências. Atenção, não faça nada por impulso.

sobre
o mesmo tema