O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba as suas previsões para esta terça (28)
Horóscopo do dia: saiba as suas previsões para esta terça (28)
Alerta para dificuldades no campo espiritual e mental! Netuno começa um movimento retrógrado e até o início de dezembro isso poderá interferir na nossa capacidade de sonhar e de se conectar com as energias mais sutis do Universo. Não desanime e encare o dia de hoje como mais um aprendizado nessa vida maravilhosa! Bora ficar de olho nas previsões Purebreak e WeMystic e programar a sua terça-feira!

Durante a retrogradação do planeta regente de Peixes, passaremos por uma fase complicada, onde será necessário revermos alguns de nossos sonhos diante de uma realidade mais dura que se apresentará. Nossas emoções também estarão mais afloradas nesta terça-feira, com a entrada da Lua em seu domicílio, Câncer. Outra coisa mais densa que acontecerá hoje será a quadratura do Sol com Júpiter, que pode atrapalhar a realização de nossas metas e objetivos pessoais. Atenção aos impulsos e excesso de confiança que podem terminar em ações imprudentes.

Às 23h53, a Lua entra na fase Nova em Câncer, o que marca o início da lunação neste mesmo signo que vai até o dia 28 de julho. Uma lunação mais amorosa, sensível e que chama para o cuidado com es outres, com a família e principalmente para o autocuidado. Mas especialmente hoje, cuidado com os exageros, já que a Lua faz quadratura com Júpiter.

Suspicious Cartoon Network GIF

Áries

Sua saúde está em alta, porém isso não quer dizer que você precisa sair por aí buscando aventuras inconsequentes, ok? Mantenha o respeito com seu corpo e com a sua mente, cuide-se e procure cuidar também de quem você ama.

Touro

Você pode estar um pouco ou bastante desesperade porque as coisas não estão saindo exatamente como você esperava. Calma, nem tudo está perdido! Quando uma porta se fecha, geralmente uma nova se abre, mas você também precisa estar pronte para essa novidade.

Gêmeos

Sua impaciência pode te trazer muitos transtornos essa semana! Pense no seu futuro e no que você quer construir e então dê o seu melhor para cumprir com suas responsabilidades. As coisas vão melhorar em breve, tenha mais calma.

Câncer

Você está prestes a enfrentar um desafio importante em sua vida. A escolha que tomar neste momento dirá muito sobre a pessoa que você quer e busca ser. Por isso, evite atalhos e caminhos onde a honestidade não é a primeira opção.

Leão

Se você está fazendo um trabalho em equipe, deve respeitar o tempo de cada pessoa (lógico, quando elas estão dentro dos prazos gerais). Não tome decisões sozinhe sem consultar es outres, isso pode ser muito ruim para você.

Virgem

Cuidado com o seu nível de sinceridade, é sempre bom ser uma pessoa franca e honesta, porém não precisamos dizer tudo o que gostamos ou não gostamos para as pessoas. Principalmente quando se trata de uma opinião pessoal.

Libra

Hoje o dia será basicamente uma grande busca pelo equilíbrio. Você precisará muito tomar atitudes um pouco mais racionais do que emocionais em relação ao crush. Nem sempre podemos passar o tempo todo coladinhes, existe hora para estudar e se divertir.

Escorpião

Procure dormir mais, pois os dias estarão mais pesados nesta semana. Fique atente também à qualidade da sua organização e planejamento, essas coisas serão fundamentais para que você atinja suas metas sem ter que enlouquecer para isso.

Meditation GIF

Sagitário

O amor está no seu horizonte, Sagitariane! E parece que é um amor antigo já, alguém que foi e voltou da sua vida e que pode realmente querer ficar agora. E então, vai aceitar dar essa nova chance a esse amor? Você quem decide, mas o amor é sempre uma coisa boa.

Capricórnio

Você realmente precisa de um pensamento forte e poderoso que te faça cuidar mais da sua saúde física. É necessário começar esse processo o quanto antes e não desistir facilmente, você se sentirá muito melhor depois que começar.

Aquário

Você precisa trabalhar um pouco mais seus sentimentos de frustração, nem tudo na vida sai como a gente quer e espera. É necessário crescer e entender que grande parte daquilo que chamamos de maturidade é aprender a lidar com as coisas que não estão bem.

Peixes

Hoje será um ótimo dia para descansar e repensar quais os próximos passos antes de concretizar seus sonhos a longo prazo. Esteja consciente de quem realmente está ao seu lado nos seus planos ou somente te critica e faz você querer mudar.

sobre
o mesmo tema