O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Chegou o momento de agir e tomar novas atitudes! Então aproveite, porque os astros vão te ajudar a tomar novos rumos. Quarta-feira veio com tudo, favorecendo ações e decisões; e as previsões Purebreak e WeMystic já chegaram no grau, prontinhas pra te aconselhar nesse meio de semana! Foco e bora começar!

A Lua Nova entrou em Escorpião, nos trazendo o questionamento se nossos planos são pertinentes à nossa realidade do momento. Marte, que continua em Gêmeos, faz um aspecto harmonioso com Saturno, que está em Aquário. Essa conjunção celeste nos ajuda e fortalece na busca de estruturas de novos projetos e implementação de novas ideias. Busque agir de forma consciente e responsável e seus sonhos e planos terão sucesso. Mantenha-se no controle e evite ceder a exageros e atitudes impulsivas.

Planos relacionados diretamente com estudos e viagens podem ser favorecidos neste momento, busque aprimorar seus conhecimentos. Vênus termina seu ciclo pelo signo de Virgem. Tente organizar melhor sua rotina para incluir atividades que te ajudem a cuidar da sua saúde física e mental. É um bom momento para resolver e negociar coisas que estão pendentes.

Horóscopo Áries: use o otimismo para curar sua dor

Um pouco mais de otimismo e positividade pode dar um acalento ao seu coração. Em um momento de dor e sofrimento, tente entender como essas coisas podem servir como aprendizado na sua vida. Olhar as coisas pelo lado bom faz bem.

Horóscopo Touro: recarregue suas energias

Seus projetos tem tudo para dar certo. É necessário aceitar o sucesso também e viver de uma maneira mais otimista. Aproveite o momento de felicidade e calmaria, pois é neles que recarregamos nossa bateria para os próximos desafios.

Horóscopo Gêmeos: aceite o "não fazer nada"

Precisamos aprender a lidar com o tédio de uma maneira mais madura. A felicidade não precisa ser avassaladora, então precisamos entender que nem sempre o tédio é uma coisa ruim. Às vezes as coisas só estão como deveriam estar.

Horóscopo Câncer: aproveite sua própria companhia

Stop! Não se cobre tanto, você não precisa assumir tantas responsabilidades ao mesmo tempo. Todos nós precisamos de um tempo de descanso por dia. Se você está bem sozinhe, evite se envolver com quem não tem nada para acrescentar.

Staying In Schitts Creek GIF by CBC

Horóscopo Leão: se concentre no amor das pessoas

Mesmo quando você estiver se sentindo mal e deslocade, tente se lembrar das pessoas que você ama e que te amam. Tente ser uma pessoa boa e honesta e com certeza você poderá superar as maldades alheias. Pessoas mal intencionadas criam o mal para si mesmas.

Horóscopo Virgem: não dependa de ninguém para ser feliz

Quem disse que você precisa de companhia para se divertir e sair? Aprenda a fazer as coisas que gosta por si mesme. Não espere alguém te fazer feliz, você é capaz de fazer isso! A vida é feita para ser vivida a cada momento e com amor.

Horóscopo Libra: vá apoiar sues amigues

É hora de lembrar daquele seu lado super positivo e alto astral! Anime sues amigues, eles estão precisando de um pouco do seu humor e leveza para superar alguns momentos difíceis. Faça essa boa ação e ela voltará para você quando precisar.

Horóscopo Escorpião: trabalhe pelos seus objetivos

Trabalhe suas relações sempre com honestidade e maturidade. Somente assim as pessoas vão te dar mais responsabilidades e oportunidades de crescer. Nós criamos nossas chances por meio de nossa trajetória. Pense nisso.

Horóscopo Sagitário: se arrisque e não deixe nada te segurar!

Este é o momento de não medir esforços para alcançar os seus objetivos, plante seus sonhos hoje e os colherá em um futuro não tão distante. Coragem e resiliência serão suas maiores aliadas neste momento de vida. Só vai!

Horóscopo Capricórnio: se cerque de quem te dá forças

Caprica, você está precisando de um porto seguro e um ambiente um pouco mais estável. Procure recarregar as suas energias conversando com as pessoas que te trazem alegrias e segurança. A vida vai melhorar em breve, confie.

Horóscopo Aquário: tá pronte pra um grande desafio?

Prepare-se para receber uma oportunidade séria e importante nos próximos dias. É importante que você saiba que ela te trará muitas coisas boas, mas também aprendizados difíceis e desafiadores. E aí, bora encarar?

Horóscopo Peixes: continue exalando boas energias

Coisas muito boas para você e para e crush estão prestes a acontecer. A vida segue em direção aos seus sonhos e a boas oportunidades. Continue firme no seu caminho e consolide a sua vida em fazer o bem para as pessoas. A bondade atrai bondade.

sobre
o mesmo tema