O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Júpiter entra mais uma vez no signo de Peixes, um dos seus domicílios, ainda em movimento retrógrado. Este é um posicionamento muito potente, que aumenta a nossa sensibilidade e nosso poder de conexão com a arte e a espiritualidade. É dia de sextar nessa energia incrível e tirar bom proveito de todo esse impulso!

Júpiter estará novamente em Peixes até o dia 20 de dezembro, o que facilitará a gestão de algumas crises e a criação de soluções justas para todes. Algumas coisas e situações que rolaram nos primeiros dez dias de maio podem voltar à tona para serem revistas e solucionadas. Você pode ter uma nova chance; uma nova oportunidade que achava que tinha perdido voltará a se apresentar. A Lua em sextil com Saturno nos trará muito mais foco e segurança.

Essa estabilidade nos ajudará a construir um planejamento mais sério para o futuro. A Lua fará aspectos tensos com Netuno e Marte, o que pode deixar nossa noite um pouco mais agitada. Cuidado com a falta de clareza e impulsividades. O tempo pode nos trazer alguns enganos e mentiras, fique atente! Tudo pronto pra colocar o pézinho no fim de semana? Então bora conferir as previsões PureBreak e WeMystic para o seu signo nesta sexta-feira!

Jennifer Aniston voltará para a TV em uma série com Reese Witherspoon! |  Paula Carvalho

Horóscopo Áries: lembre-se de quem você é!

Lembre-se da pessoa maravilhosa que você é e das qualidades que você tem. São elas que vão te fazer resistir e persistir diante dos obstáculos que se apresentam na sua caminhada. Não desista de ser sua melhor versão a cada dia.

Horóscopo Touro: não deixe as coisas pela metade. Vá até o fim!

Não perca seu entusiasmo pelas coisas que você gosta e estude cada dia mais para aprofundar seu conhecimento nessa área. Você superará a crise pela qual está passando se apegando as coisas que realmente te movem e valem a pena.

Horóscopo Gêmeos: é hora da DR, bebê!

Sua relação está precisando de uma boa e longa conversa para que vocês possam encontrar o equilíbrio e a harmonia novamente. Não encare esse momento como algo pesado, uma conversa profunda não necessariamente tem que ser dolorosa.

Horóscopo Câncer: faça apenas o que estiver ao seu alcance

Nem sempre as coisas acontecem no tempo que elas deveriam acontecer ou que nós gostaríamos que elas acontecessem. Então, precisamos treinar a virtude da paciência e do autocontrole. Se você não pode resolver algo, desapegue e entregue ao divino.

Paola Carosella Paciencia GIF by MasterChef Brasil - Find & Share on GIPHY

Horóscopo Leão: não insista naquilo que não te faz feliz

Se a frustração, o cansaço e a falta de alegria estão sendo os sentimentos cotidianos diante de suas escolhas, está na hora de mudar. Não se demore onde a tristeza te consome, momentos difíceis podem chegar, mas precisamos ter força para vencê-los.

Horóscopo Virgem: dê amor e permita-se ser amade

Se deixe livre e surpreenda-se com pessoas e o tamanho do amor que elas podem trazer para a sua vida pacata! Pode parecer difícil de acreditar, mas tem muita gente pronta para fazer o bem a todo custo, curta essa energia boa e poderosa que elas trazem.

Horóscopo Libra: antes de se exaltar, respire!

Não é um bom momento para entrar em tretas e confusões com as pessoas que ama. Deixe as coisas se acalmarem dentro do seu coração para somente depois e com calma ter uma conversa definitiva com quem ama. Paciência.

Horóscopo Escorpião: fique longe de confusão! Hoje, seja zen!

Que tal focar em ser e trazer a harmonia que você tanto gostaria de sentir? Às vezes, ficamos irritades com a falta de harmonia dos ambientes que frequentamos, mas o que nós fazemos para mudar isso? Fique atente às coisas que acontecem ao seu redor.

Horóscopo semanal: saiba o seu de 11 a 17 de outubro - Purebreak

Horóscopo Sagitário: se jogue nessa paixão!

Seu coração está batendo mais forte por alguém? Convide essa pessoa para fazer algo interessante e romântico, quem sabe vocês não engatam um relacionamento mais sério nos próximos dias? Viva com respeito e paixão.

Horóscopo Capricórnio: você não é dois, tá bom?

Caprica, é hora de colocar um pouquinho o pé no freio! Tenha mais responsabilidade com a sua saúde e revise sua agenda de compromissos. Você ainda não é capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo, vá com calma. Lembre-se de descansar.

Horóscopo Aquário: se não puder segurar a língua, assegure-se dos fatos

Fuja das fofocas, fake news e outras intrigas. Você pode acabar virando alvo delas se começar a colaborar para a circulação das mesmas, e você realmente não quer isso agora! Passe notícias de fontes confiáveis como jornais e revistas conhecidos.

Horóscopo Peixes: cuidado para não ser bonzinhe demais!

Existem pessoas que querem somente se aproveitar de você! Esteja atente a isso, não podemos de maneira nenhuma deixar que as pessoas nos manipulem e se valham da nossa bondade e honestidade. mantenha o foco no seu crescimento.

La Usurpadora Paulina Martinez Rezando Lupita2 GIF - La Usurpadora Paulina  Martinez Rezando Lupita2 - Descubre & Comparte GIFs

sobre
o mesmo tema