O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (29): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (29): saiba suas previsões para o dia!
Depois de uma terça difícil, teremos um pouco de paz com a entrada de Júpiter em sua casa no signo Peixes. Isso nos trará mais leveza e o ano deve terminar com um pouco mais de otimismo, esperança e confiança. Este é um posicionamento muito bom para Júpiter e que vai nos trazer sorte e novas oportunidades até maio de 2022. Depois de uma terça tensa, vem ver o que seu signo tem a dizer nesta previsão Purebreak e WeMystic.

Hoje é um ótimo momento para tirar da gaveta projetos que envolvem artes, cultura e também a medicina. Quem sabe a Ciência nos traz alguns avanços em relação à cura de doenças que nos preocupam? Aproveite a manhã para colocar em dia conversas, acordos e decisões importantes porque Mercúrio faz conjunção positiva com Vênus retrógrada, que será ampliada pela clareza e energia vital trazidas pelo sextil que Lua faz com o Sol. Porém, no começo da tarde, a Lua se opõe a Urano e faz quadratura com Saturno. Podem rolar atrasos, imprevistos, mudanças, insegurança e muita impaciência. Marte em sextil com Saturno traz iniciativa, prudência e segurança para tomar atitudes. Use a maturidade de Saturno para priorizar aquilo que é realmente importante.

Eu Sei Que Eu Tenho Que Focar I Know I Have To Focus GIF - Eu Sei Que Eu  Tenho Que Focar I Know I Have To Focus Foco - Discover &

Áries

Cuidado com seu ego, ele pode afetar sua relação com e crush. Esses danos podem ser fatais e causar muito ruído na comunicação entre vocês. Você não precisa ter resposta para todas as coisas e situações, relaxe um pouco.

Touro

É provável que você e e sue love entrem em uma discussão por algum mal entendido. Mantenha a calma enquanto conversam. Se você se exaltar ou se ofender à toa, isso pode se tornar uma discussão muito mais séria.

Gêmeos

Não deixe que es outres ditem o tempo e a velocidade com que você tem que resolver seus problemas e coisas. A insegurança pode ser nossa pior inimiga quando se trata de escolher entre aquilo que a gente quer realmente e o que esperam de nós.

Câncer

Que tal combinar algo especial com e crush hoje? Se você ainda não tem alguém especial na sua vida, chame ume amigue para um programa diferente em meio à natureza. Seus talentos estarão em evidência hoje.

Love, Simon | Love, Victor 🏳️‍🌈 Gifs - "It's crazy. When I first reached  out to you, I- I...

Leão

Sua saúde vai depender do seu nível de estresse. Você pode se sentir um pouco confuse e desconfortável em relação à algumas atitudes de crush. Adote uma atitude mais flexível com a pessoa amada, as pessoas não são obrigadas a mudar só porque você gostaria.

Virgem

Pode ser que várias situações estressantes te tirem um pouco a paz, tente levar as coisas da maneira mais leve possível. Essa confusão é passageira, logo as coisas vão se equilibrar novamente. Cuide da sua saúde, que tal uma caminhada?

Libra

Parece que sue love tem estado diferente por estar passando, como a maioria das pessoas, por mudanças profundas. Isso pode afetar a relação de vocês para o bem ou para o mal. Cabe a você saber se pode conviver com as transformações necessárias.

Escorpião

De bom humor, você deve tirar vantagem dessa positividade para intensificar seu relacionamento com e crush. Dê sugestões interessantes ao parceire nessa fase. Que tal reservar um tempinho para praticar algum esporte ou atividade artística hoje?

For You -

Sagitário

Essa queda na imunidade pode estar ligada ao estresse! Tente se levar menos a sério, é importante que tenhamos bom humor mesmo para resolver as situações mais difíceis na nossa vida. Fique em paz, as coisas tendem a melhorar.

Capricórnio

Vocês precisam urgentemente conversar sobre o que anda rolando na sua relação. Ultimamente tudo parece um tédio para vocês. Ouçam os problemas e reclamações de ambes e discutam uma possível solução.

Aquário

Sua relação vai muito bem! Você se sente segure e confortável com e sue love, além de achá-le muito gate. Então a única coisa a se fazer agora é estreitar esses laços e construir uma relação de respeito e confiança. Aproveite esse chamego todo!

Peixes

Nem somente de compromissos, projetos e metas é que se vive. Enquanto faz planos para o futuro, faça também uma pausa para equilibrar seus níveis de energia. Se tiver condições financeiras, pense em uma viagem de férias, se não, faça algo simples para quebrar a rotina.

Cadeira Flutuante BoatBag para Nadar

sobre
o mesmo tema