O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (3): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (3): saiba suas previsões para o dia!
Domingão prático, sem enrolação! Aproveite essa Lua em Virgem para colocar em ordem tudo que esteja atrasado ou até mesmo adiante alguma tarefa. Limpar o quarto e começar uma dieta também são uma boa pedida, já que a fase Minguante está sendo encerrada. E aproveita pra ir se preparando para a segundona em mais este horóscopo diário Purebreak e WeMystic!

Você tem um bichinho de estimação? Passe um tempo com ele, que tal um passeio? Conversas, o esclarecimentos de dúvidas do passado ou algum assunto que te interesse podem acontecer também, devido ao movimento retrógrado de Mercúrio.

Você passou por alguma situação constrangedora ou que criou um mal entendido durante a semana passada? Aproveite essa vibe de praticidade e retomada do passado, esclareça e conserte as coisas. Mercúrio faz trígono com Júpiter e isso ajuda muito com a possibilidade de um diálogo claro e honesto. Além disso, este trânsito favorece um bom encontro com es amigues e a família para jogar conversa fora! Divirta-se.

Kpop Idols [V] | •Kpop• Amino

Áries

Parece que sua família vai precisar bastante de sua atenção hoje. Uma boa conversa pode colocar tudo em seu devido lugar. Se organize em relação ao seu dinheiro, faça isso urgentemente, para não se enrolar depois.

Touro

Planejamento deve ser seu lema hoje, para as suas atividades, seu descanso, tudo. Bora cumprir todos os prazos que você se colocou ou prometeu para outres? Quando o assunto é o coração, não se afete com pessoas invejosas.

Gêmeos

Não importa se o que você sente é bom ou ruim, é preciso dividir isso com quem ama. Só assim as pessoas podem festejar com você ou te ajudar. Que tal mostrar um pouco mais de iniciativa em suas atividades e estudos? Isso vai te fazer bem!

Câncer

O que acha de buscar o aconchego da sua casa para acalmar as emoções que estão fervilhando aí dentro? Não se meta em discussões, evite toda treta desnecessária. Você tem certeza que precisa gastar o tanto que vem gastando?

Best Relax On Couch GIFs | Gfycat

Leão

Não perca a cabeça com os comentários que ouve à sua volta, essas brincadeiras não dizem nada sobre o que você ou o alvo dos comentários realmente são. Ao invés de pensar nisso, que tal se organizar financeiramente e propor coisas novas em relação ao seu coração? Uma novidade é sempre bom.

Virgem

Não deixe de pensar naquilo que deseja ter como profissão, se esforce, você pode demorar para enxergar os resultados, mas eles virão no tempo certo. Es sues amigues te apoiarão no que precisar.

Libra

Parece que você tem bastante coisa para fazer, hein? Respire fundo e mãos à obra! Cuide de suas tarefas e no final do dia vai sentir uma grande satisfação. Mas reserve um tempinho para falar com parentes e amigues, matar as saudades de quem ama também é um dever, ok?

Escorpião

Você pode estar realmente interessade em algo material, mas tome cuidado para não se enfiar em dívidas por um mero capricho, gaste com sabedoria. Ter ambição é bom se a gente tem o cuidado de não prejudicar ninguém para conseguir o que queremos. Parece que tem ume love surgindo por aí, fique atente!

Confira curiosidades sobre o filme Detetive Pikachu

Sagitário

Não procrastine em suas atividades, não deixe nada para depois, faça tudo e ganhe uma boa noite de sono, sem preocupações. Quando o assunto é amor, a dica é: se dê a chance de ser feliz! Sobrando um dinheiro, pague o que deve!

Capricórnio

Tire esse domingão para não fazer nada, você está um pouco lente. Por isso, não se comprometa em fazer muitas coisas e não mexa com dinheiro. Só não tire férias do amor, porque ninguém gosta de desinteresse, ok?

Aquário

O dia será desafiador em todas as áreas, Aquário! Então bora dialogar bastante com e crush e jogar energia em suas tarefas e atividades para que as coisas fluam e se resolvam. Compre um presentinho para você no fim do dia, você merece!

Peixes

Resolva seus problemas, trabalhos e todo tipo de preocupações durante a manhã e à tarde. Porque a noite, peixinhe, a noite promete! Um vibe de romance e muito carinho vai marcar esse seu primeiro domingo de outubro. Só aproveita!

5 ideias para te ajudar a mudar de caminho - Vivendo Simples

sobre
o mesmo tema