O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (30): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (30): saiba suas previsões para o dia!
Com a Lua seguindo no signo de Câncer e fazendo trígono com Netuno em Peixes, nossas emoções e sentimentos estarão à flor da pele. Tua intuição e sensibilidade estarão muito em evidência hoje. Porém, o movimento retrógrado de Netuno além de nos trazer inspiração e agilizar alguns processos de cura, pode trazer alguma falta de entendimento e clareza. Vem ver as previsões Purebreak e WeMystic do último dia desse junho eterno e fique atente!

Hoje durante a tarde poderemos sentir uma tensão que causará alguma ansiedade e instabilidade, isso acontece porque vai rolar uma quadratura da Lua com Marte e a oposição com Plutão, que geralmente aumenta a pressão e colabora para que tenhamos atitudes impulsivas. Logo após esse período mais difícil, a Lua ficará Vazia de Curso entre 17h15 e 21h39 quando entra em Leão.

Uma boa conversa e abraço com pessoas que são importantes neste mundo para você pode agir como um remédio relaxante. Há ainda uma grande tensão no ar, já que Marte e Plutão se aproximam da quadratura exata. No entanto, a entrada da Lua em Leão nos dá alguma confiança e leveza que nos ajudarão a passar por esse momento mais difícil. Tente relaxar e fazer coisas que te deem prazer, mesmo que o mês esteja terminando com algumas situações desconfortáveis rolando.

Mad Season 5 GIF by Friends

Áries

Você terá que começar a ceder em alguns pontos se quiser realmente fazer a sua parte em paz. Quando produzimos algo com outras pessoas, não podemos querer impor as nossas ideias e opiniões a ferro e fogo. Devemos ponderar e criar juntes.

Touro

Se você quiser ter a sua vida sob controle, deverá ser responsável o suficiente para buscar uma organização e um planejamento que exigirão de você bastante disciplina e determinação para ser cumprido à risca. E ainda existirá o acaso.

Gêmeos

Se você e sue crush nutrem o mesmo sentimento ume pele outre, aproveite muito essa fase. A reciprocidade em uma relação é um dos principais ingredientes para a felicidade e estabilidade dela. Curtam muito esse equilíbrio.

Câncer

O medo é muito importante, desde que você aprenda a andar com ele como conselheiro, não como mestre. Enquanto o medo te dominar, você não poderá usufruir de todo o seu potencial, pense nisso!

Leão

Nem sempre estamos no mesmo ritmo do mundo ou das pessoas à nossa volta e nem precisamos estar. Porém, é importante que nem nós nos sintamos obrigados a seguir um ritmo novo e nem obriguemos ninguém a seguir o nosso.

Virgem

Não se exponha tanto quando estiver de coração partido, tudo bem tirar um tempinho só para você. Ninguém é obrigade a ser forte e feliz o tempo todo, se respeite e principalmente respeite seus sentimentos. Vai passar.

Libra

Com os próximos movimentos de Netuno, você poderá sofrer bastante para produzir algo artístico, porque pode rolar um bloqueio de criatividade e imaginação repentino. Tire um tempo para repensar a sua estratégia e aproveite para repor as energias.

Escorpião

Que tal fazer o seguinte exercício: quando tiver algo realmente difícil, mas necessário de dizer a alguém, experimente imaginar como gostaria de receber essas palavras se fossem para você. Isso te ajudará a falar com e outre com mais empatia.

Sagitário

O amor e a paquera estão no ar, queride Sagitariane! Aproveite cada minuto, você merece essa sensação de liberdade. Se você está começando alguma experiência em um lugar novo, fique atente e observe antes de confiar nas pessoas.

Capricórnio

A sorte e a força estão com você hoje, Caprica. Assim, aproveite essa fase próspera e iluminada da sua vida para brilhar ainda mais e crescer muito. Não se sacrifique por alguém que quer apenas olhar para si sem se importar com o seu bem-estar.

Aquário

A única coisa que realmente importa neste momento é estudar. Pode parecer clichê, mas é a pura verdade. Quando você se dedica em se aprimorar aprendendo coisas novas, isso já começa a abrir novas oportunidades na sua vida, acredite.

Peixes

Tente não perder sua paz interior por pessoas cheias de sentimentos negativos ou posturas difíceis de engolir. Caia fora de quem está sempre procurando o pior das outras pessoas. Evite misturar assuntos pessoais e profissionais.

Studying Black Girl GIF by Ari Bennett

sobre
o mesmo tema