O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (30): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (30): saiba suas previsões para o dia!
É a hora certa e marcada para encarar a realidade sem ilusões, pois a Lua fez oposição a Saturno, trazendo choque de realidade a todes. É um tapa na cara do Universo que você tá precisando? Então aqui temos! É tudo seu! E estamos aqui pra te orientar e te ajudar a tirar de letra mais um dia! Bora pras previsões Purebreak e WeMystic desse sabadão!

O período da manhã deve ser um pouco mais devagar e arrastado, porque a Lua ficará vazia de curso e sem fazer outros aspectos até entrar em Virgem durante a tarde. É importante lembrar que a Lua Nova em Virgem é sempre um período interessante para dar aquela organizada nas nossas metas e objetivos, focando em nossa capacidade de realização.

O plano astral deve ficar muito mais claro e objetivo também, favorecendo tudo aquilo que está ligado à uma atitude mais prática e correta. Depois de alguns dias de muita diversão, é o momento ideal para voltar a cuidar da sua saúde mental e física, tenha uma alimentação e uma rotina de exercícios mais regrada e equilibrada. Porém, tenha um pouco de cuidado com a maneira com que se comunica, algo que é regra para você não é necessariamente para es outres. Aproveite a maturidade e sabedoria que Mercúrio fazendo oposição com Saturno nos traz.

Áries

As questões relacionadas ao amor e a paixão podem estar um pouco difíceis hoje. Que tal tirar um tempinho para cuidar somente de você e do seu bem estar? Isso fará bem, inclusive, para resolver algumas questões amorosas com seu coraçãozinho.

Touro

Alguns erros que você cometeu no passado podem voltar à tona e pedir uma resolução. Não se intimide, faça o que você tem que fazer, diga a todes que se arrepende e desde então tem buscado ser a sua melhor versão sempre.

Gêmeos

Seja madure e tome as decisões na hora correta. As coisas não devem ser feitas com as emoções à flor da pele, mas se for necessário, lembre-se de pedir desculpa caso ofenda alguém. Não precisa ser rude para brigarmos pelo que acreditamos.

Câncer

Sua saúde estará plena hoje, os astros te mandaram um intenso fluxo de energia! Coloque-a em movimento, que tal combinar de praticar algum esporte coletivo com pessoas que você gosta? Pode ser um programa muito divertido, além de saudável.

Hell Yeah Dancing GIF by TIFF

Leão

Já parou para agradecer as coisas que você tem na vida? Faça esse exercício, dedique um momento do seu dia para pensar somente nas coisas boas que acontecem na sua vida. É possível que você descubra que tem o suficiente para ser feliz.

Virgem

Pense bem antes de tomar qualquer decisão importante, isso te ajudará muito no futuro. Com e crush as coisas parecem estar em grande harmonia, é um momento bom para curtirem alguma atividade mais caseira e juntinhes.

Libra

As coisas podem estar parecendo fugir do seu controle neste momento, mas é preciso lembrar que às vezes o desvio também faz parte do caminho. A vida não é só feita de coisas boas e alegres, as dificuldades também geram aprendizado.

Escorpião

Ei escorpião, você está precisando ser um pouquinhe mais organizade com as suas coisas e compromissos, não acha? Algumas pessoas não aceitam atrasos e esquecimentos, para elas isso pode significar que você não se importa.

Sagitário

Hoje as coisas estarão acontecendo como em um filme bom para você, tudo se encaixará perfeitamente no seu destino. Você merece essa paz, então aproveite cada segundo. Se tiver com e crush, programe algo a dues e certamente vai ser especial.

Capricórnio

Cuidado com a sua alimentação, ela pode ser a fonte de alguns dos desconfortos que anda sentindo. Muito açúcar pode gerar ansiedade e compulsão, cuidar da nossa alimentação faz parte da nossa saúde física e mental, não se esqueça!

Aquário

Tente relaxar antes de tomar decisões difíceis. As coisas não estão boas para ninguém no momento, então se chegar com muita energia pode acabar assustando as pessoas. Respeite o tempo de cada ume e o seu próprio. Respire fundo.

Peixes

Ter paciência não significa ser passive a tudo que as pessoas fazem com você, às vezes precisamos nos impor e ser dures e ter atitudes mais duras. Amar não quer dizer falar manso e aceitar tudo o tempo inteiro, amor é responsabilidade.

sobre
o mesmo tema