O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
Os astros prometem muita agitação e agilidade nesta terça-feira (30)! Agosto eterno está passando num piscar de olhos e você não pode deixar as oportunidades passarem também. Hoje será um dia de mudanças e conquistas, então fica com a gente que as previsões Purebreak e WeMystic estão começando e vamos te ajudar nessa jornada!

A Lua continua em Capricórnio nos mostrando a importância de manter o foco e se planejar para conseguir atingir as realizações que deseja. Ainda pela manhã, teremos um trígono entre a Lua e Urano nos impulsionando em direção às mudanças e novas posturas necessárias para a nossa evolução. As energias convergem para que possamos utilizar nossa potência criativa ao máximo. Não deixe passar oportunidades de trocas com pessoas que admira, pois a Lua em sextil com Netuno nos ajudará a conduzir as coisas de maneira mais leve e gentil, facilitando a compreensão entre as partes.

Alguns pontos de tensão podem ser evidenciados pela conjunção que a Lua faz com Plutão no início da noite. Esse aspecto pode trazer algumas crises à tona. O importante neste momento é buscar a calma e a transformação, direcionando nossas emoções para coisas positivas e construtivas. Após às 18h44, a Lua fica vazia de curso até entrar em Aquário durante a madrugada de quarta (31).

Áries

É possível que um amor do passado venha trazer algumas surpresas hoje. Talvez algumas memórias felizes que você tinha se esquecido venham à tona. Será possível reviver algumas emoções que ficaram mal resolvidas. Cuidado para não confundir as coisas.

Touro

Viva sua realidade e procure transformar pensamentos e atitudes negativas em aprendizado. Caso tenha alguma pendência com e crush, não alimente esse sentimento, esclareça a situação e siga em frente. Não perca tempo com o passado.

Gêmeos

Se você já fez a sua parte e já está envolvide nos projetos e tarefas que tem para cumprir. Fique tranquile e continue no seu caminho que o sucesso vai chegar. Devido à alta carga de expectativas sobre o resto do dia, você pode estar ansiose pela manhã.

Câncer

Cuidado com sua impulsividade! Você poderá se arrepender de algumas decisões tomadas na hora da emoção. Tente ser mais otimista e dê espaço à sua felicidade. Procure combinar melhor seu tempo entre seus estudos e suas tarefas diárias.

Leão

Os astros estão ao seu favor, as coisas começaram a entrar nos eixos e você se sentirá mais motivade a colocar a mão na massa. O dia é favorável também para sair ou encontrar e crush. Não deixe todo esse brilho escondido dentro da sua casa!

Virgem

Nem todo mundo está disposto a ouvir sobre seus problemas pessoais. Tente separar os assuntos que você tem com sues amigues de confiança e aquelu que expõe às pessoas que mal conhece. É possível que sue crush esteja querendo uma aproximação.

Libra

Boas energias chegarão até você por meio de uma pessoa especial. Se você se sente confortável e gosta desta pessoa, seria interessante investir mais nessa possível relação. Grandes oportunidades de crescimento se aproximam, mostre a que veio.

Escorpião

Tente ter mais atenção à sua saúde, pois seu corpo é o seu templo. Não subestime sintomas recorrentes. O seu lema do seu dia deve ser: antes só que mal acompanhade. Não insista em relações que te fazem mal, mesmo as de amizade.

Sagitário

Nunca se esqueça: você merece tudo aquilo de maravilhoso que tem sonhado há anos. Mas não exagere no trabalho e nem se deixe esgotar pelos problemas de outras pessoas. Esse é o momento para cuidar de si e guardar energias para suas metas.

Capricórnio

Fique calme, muita gente te ama e está disposte a te ajudar caso as coisas não estejam indo como você esperava. Porém, você também deve reagir e lutar. Construa um plano B, em tempos difíceis é sempre importante termos uma segunda opção. Força.

Aquário

Esse é o seu momento de brilhar no mundo da paquera! Então, Aquariane, não perca tempo e seja direte com quem te interessa, aproveite todas as chances de ser feliz que a vida está te dando no momento. Não é sempre que estamos com tantas opções.

Peixes

Lembre-se sempre disso: uma pessoa precavida vale por duas. Não é o momento para grandes mudanças e atitudes muito impulsivas. Se quer mudar as coisas com e crush, vá com calma e estude a melhor forma de abordar o assunto que está te preocupando.

sobre
o mesmo tema