O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Nesta quinta-feira você receberá um grande presente. A Lua em Peixes faz sextil com Plutão e te dará a oportunidade de aprofundar suas emoções e entrar em um profunda conexão espiritual, o que te dará a chance de transcender as energias pesadas e difíceis de lidar. Depois de uma quarta mais pesada, a quinta encerra o mês com mais leveza, e os conselhos PureBreak e WeMystic estão aqui, fresquinhos para você!

Este é um momento de purificação e limpeza em todos os sentidos, principalmente depois de um movimentado mês de março, onde estivemos centrados nas energias do signo de Peixes. Como esse aspecto rolou de madrugada, é bem provável que esse momento de cura aconteça durante nossos sonhos. A Lua entra em Áries bem no início da manhã e o astral vai mudar radicalmente.

Prepare-se para usar o ímpeto, o impulso e a coragem típicos de Áries para suas conquistas. Aproveite toda essa força para o seu bem e faça exercícios físicos. À noite, a Lua faz conjunção com Mercúrio, que também segue em Áries potencializando a nossa comunicação. Mas lembre-se de não fazer julgamentos, pois o jogo uma hora pode virar contra você! Lide com sua ansiedade e faça uma meditação para conseguir dormir tranquilamente.

Meditação Drelacionamentos GIF - Meditação Drelacionamentos Dr Oficial -  Discover & Share GIFs

Áries

Se continuar insistindo em fazer o que não gosta vai acabar perdendo a vontade de fazer qualquer coisa. Invista mais em si mesme. Não coloque limites para alcançar aquilo que realmente te fará feliz e realizade.

Touro

Repense suas últimas atitudes. Elas realmente refletem aquilo que você quer para a sua vida? Fale abertamente sobre seus medos e receios. Não pense tanto nos outros e dedique-se mais às suas tarefas.

Gêmeos

Hoje você pode não se sentir tão acolhide pela sua família como deseja. Toda essa emotividade é passageira, tente entender que as pessoas também têm suas próprias preocupações. Procure respirar fundo.

Câncer

Parece tudo muito bem equilibrado quando o assunto é grana, continue sendo responsável nesta área. Hoje você pode sentir algumas dores, que tal deixar esse corpinho descansar um pouco mais e ir para cama mais cedo?

Respira Fundo E Vai Na Fé Nego GIF - Deep Breath Breath Go - Discover &  Share GIFs

Leão

Seja mais otimista e não desista fácil daquelu crush que está na sua mira faz um tempo. Faça tudo por merecer aquilo que está ganhando e não se deixe abater por críticas sem fundamento de outras pessoas.

Virgem

Tente não exagerar muito nem na comida, nem em outras coisas. Já sabe que quando uma coisa começa com uma mentira ela tem grandes chances de não terminar bem, não é mesmo? Seja mais sincere nos seus relacionamentos.

Libra

Hoje vai ser um dia muito bom para você. Evite ao máximo as correntes de ar porque terá tendência para pegar resfriados ou gripes. Alimente-se bem para ter certeza que seu corpo tem as vitaminas necessárias.

Escorpião

Você vai conseguir voltar a acreditar no amor e ter uma relação gostosa novamente, ok? Acredite no seu potencial e nas suas qualidades, você é uma pessoa cheia de coisas boas para trocar com os outros. Não ficará sozinhe.

Domestic Headcanons with Christian

Sagitário

O passado continua a assombrar você. Está na hora de fazer o que tiver que ser feito para esquecer esse amor! Se vocês terminaram, foi justamente porque a relação não fazia mais bem para vocês. Olhe para frente.

Capricórnio

Hoje é um bom dia para procurar aprofundar seus conhecimentos. Exija mais de você, vá além! Você tem capacidade para trabalhar duro e conseguir algo melhor. Seu potencial é gigantesco e você sabe disso.

Aquário

Hoje vai ser um dia de grande harmonia. Aproveite as coisas boas que os astros dão para você no dia de hoje e tente ao máximo seguir o caminho que seu coração lhe mostra. Ele sempre será o seu melhor guia.

Peixes

Aproveite bem o dia cheio que você vai ter hoje. Ele poderá trazer muitas novidades maravilhosas. Uma pessoa especial em sua vida pode aparecer hoje e você vai estar disponível para dar uma chance ao amor.

Love Valentine GIF - Love Valentine Believe - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema