O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (31): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (31): saiba suas previsões para o dia!
Se está planejando algo ligado a estudos, pesquisas e busca de conhecimento, este é o seu momento! A Lua segue no signo de Gêmeos, que favorece as trocas e as comunicações. Então aproveita essa energia para colocar os compromissos e os assuntos mais importantes em dia. O momento é favorável e já estamos aqui pra te ajudar! Bora conferir as previsões Purebreak e WeMystic dessa terça-feira!

Estamos na Lua Nova, então também é hora de pensar quais são as metas que você gostaria de realizar a curto prazo. O mês de maio termina em um dia com bastante movimentação, porém fique ligade a documentos, mensagens e conversas. Mercúrio continua seu movimento retrógrado, o que pode gerar alguma confusão. Tente trabalhar a sua flexibilidade, porque poderão surgir mudanças de última hora nas próximas semanas.

De tarde, a Lua faz quadratura com Netuno, podendo rolar uma distração, sentimentos mais confusos e dificuldade em manter o foco nas suas tarefas. A Lua em Gêmeos libera uma energia mais mental e racional e Netuno em Peixes a sensibilidade e a intuição. Então como fazer para que a mente não bloqueie nossa intuição? Esse é o desafio, fazê-la trabalhar a favor da sua sensibilidade. Nessa tarefa, o trígono que a Lua faz com Saturno pode nos ajudar, mantendo nosso foco no que é importante. Siga em frente com paciência e conseguirá aquilo que deseja.

Áries

Se e crush está querendo falar com você, principalmente se ele estiver preocupado e perguntar se está tudo bem, não ignore! Também é preciso aprender a ser amade. Não tem porque se envergonhar de falar.

Touro

Não é somente porque você ainda não tem as respostas que precisa que deve se jogar na insegurança e no desespero. Tenha uma atitude positiva e assertiva diante dos desafios que se apresentam. Com o tempo você aprenderá a resolvê-los.

Gêmeos

Se você está precisando de um pouco mais de atenção, não tenha vergonha de dizer isso ao crush. Uma massagem, um momento relaxante, podem fazer verdadeiros milagres na vida da gente. Não deixe seu bem estar em segundo plano.

Câncer

Sua saúde é a última coisa que poderá ignorar hoje. Seja paciente e mantenha o foco nos seus objetivos. As coisas vêm mudando há tempos e nada será o mesmo. Estabeleça uma estratégia e a siga, a disciplina nos leva longe.

Tumblr: Image

Leão

Quanto mais saúde física e mental, menos são as chances de você se render ao estresse e aos seus malefícios. A pressão que você está vivenciando não é motivo para desistir de uma vida saudável. Cuide-se.

Virgem

Os astros estarão do seu lado hoje quando o assunto é resolver questões importantes para você e sues familiares. Não deixe de sempre procurar ter empatia pelas pessoas, se coloque no lugar delas e esclareça tudo da melhor forma.

Libra

Praticar exercícios é essencial para nossa saúde física e mental. Mesmo as pessoas mais resistentes tem que compreender que se quiserem levar uma vida mais saudável e duradoura, precisam encontrar algo que gostem e se exercitar. Bora?

Escorpião

Mantenha seu foco e atenção nas tarefas que precisa desenvolver hoje. Você pode cometer alguns erros se não estiver bastante concentrade. Porém, não se desespere, faça as coisas com calma senão isso só vai piorar.

Sagitário

Não é o momento para se envolver em discussões e competições com e crush ou com as pessoas que você conhece. Tente fazer a sua parte com competência e boa vontade e será a melhor coisa para todes.

Capricórnio

Mesmo com tantas mudanças, fique atente em como você se sente e se cuida. Você estará em uma posição de sorte, então aproveite para fazer planos para o futuro e colocar alguns projetos e tarefas mais difíceis em prática.

Aquário

Pode ser que as coisas pareçam um pouquinho arrastadas para você hoje. Inclusive, poderá encontrar dificuldades em lidar com suas tarefas com agilidade. Atitudes positivas ajudam, mantenha a disciplina e as coisas vão rolar.

Peixes

Confie na sua tomada de decisões e será capaz de resultados que te garantam um futuro melhor. Quando temos que escolher é sempre complicado, mas é preciso que façamos isso sem medo e arrependimentos.

sobre
o mesmo tema