O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Prepare-se para um dia repleto de excentricidade! O último dia de agosto, que parece que teve 62 dias, promete boas notícias e peculiaridades que nem você estava esperando de si mesme. Bora viver, lindeza, que o dia tá lindo! As previsões PureBreak e WeMystic estão no ar, e a semana já tá na metade, falta pouco!

A Lua entrou em Aquário na madrugada de hoje (30) trazendo para nós algumas reações emocionais peculiares: ao mesmo tempo imprevisíveis e objetivas. O desejo de liberdade e da plena vivência de nossa individualidade também estarão em pauta com a Lua presente neste signo. Poderemos também sentir um tom mais otimista vindo do sextil que a Lua faz com Júpiter, isso pode reforçar a confiança e vontade de liberdade aquariane.

Com essa conjunção celeste, podemos esperar ótimas notícias vindas até mesmo de lugares distantes e inesperados. A Lua ainda fará outros aspectos fluentes que nos ajudarão em relação a trocas, conversas e comunicações especiais. No decorrer da semana, ainda teremos uma série de conjunturas interessantes, como os trígonos da Lua com Marte e do Sol com o Nodo Norte. O primeiro renova nosso poder de iniciativa e movimento e o segundo nos impulsiona a olhar para o futuro de uma maneira mais séria, contribuindo para o encontro de novas buscas e caminhos.

Reflexões: O Caminho da Vida ◅

Áries

Tudo bem você sofrer por conta de alguns finais de ciclo, é natural. Mas não podemos nos demorar muito no luto. É preciso lembrar que todo fim é também a porta para um novo começo, reaja e encontre seu eixo novamente. Você merece.

Touro

Não se renda a preguiça! Ela sempre será a melhor conselheira na hora de inventar desculpas a si mesme. Bora fazer aquilo que você se programou para fazer! Afinal, você pensou antes de se colocar essa meta, então ela vale a pena. Coragem!

Gêmeos

Invista pesado naquilo que gosta e acredita, juntar o útil ao agradável é sempre a melhor forma de cumprir com nossas tarefas. Continue plantando boas sementes e com certeza terá bons frutos no futuro. A vida te recompensará pelo esforço.

Câncer

Não é sempre que estamos interessados em alguém que essa pessoa vai se interessar por nós. Infelizmente, nós não podemos acessar o coração das pessoas dessa forma. Mas acredite, uma relação só vale a pena se a conexão vem de ambas as partes.

A Arte Da Conquista GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Se você dedicasse toda essa energia que você gasta com coisas supérfluas e vaidades para cuidar realmente de sua saúde, você ganharia muito mais. Pois não há coisa mais bela do que um corpo e uma mente em equilíbrio e saudáveis.

Virgem

Tente não levar em consideração as coisas que as pessoas dizem para te desmotivar. Nem sempre elas fazem por mal, a questão é: quem tem que acreditar em você é você! Acorde todo dia e mantenha seu foco e trabalho no seu objetivo.

Libra

Atenção! Não se movimente, segure a emoção pois esse não é o melhor momento para ter aquela DR de horas com sue crush. É importante que antes disso você reflita sobre as situações, se acalme e reavalie com objetividade os fatos.

Escorpião

O dia pode ser bem desgastante para você hoje. Que tal desmarcar aquele programa com as amigues para cuidar um pouquinho de si? Cuidado com as cobranças e os ciúmes exagerados, tenha a segurança de merecer ser amade.

Mulher Com Ciúmes GIF - Ciumenta Ciume Mato - Discover & Share GIFs

Sagitário

Aquela oportunidade que você está esperando há algum tempo pode estar prestes a bater na sua porta. Como você tem se preparado para ela? Afinal, as oportunidades chegam para aqueles que estão aptos a agarrá-las com unhas e dentes.

Capricórnio

Você não é a primeira pessoa a levar um "não", acalma-se. O que não deu certo, não era para ser seu. Seja honeste com você mesme e reveja as suas expectativas nessa nova função, organize sua vida com os pés no chão. Seja realista.

Aquário

Você tem potencial para ir longe, mas precisa aproveitar mais as oportunidades de colocar sua vida em ordem. Estabeleça melhor as suas prioridades e as compartilhe com sue crush e pessoas que amam, assim poderão te ajudar. Objetividade e foco.

Peixes

Não tenha medo de curtir esse pequeno momento de glória e reconhecimento. Você trabalhou, cumpriu seus deveres e chegou até aqui. Não existe conquista boba nesta vida, cada passo em direção a nossa melhor versão deve ser comemorado.

16 GIFs para você comemorar todos os tipos de conquista - Mega Curioso

sobre
o mesmo tema