O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Começamos essa segunda com um clima tenso logo pela manhã! Então bora respirar fundo antes mesmo de sair da cama, ok? Joga uma água nesse rosto, bota uma roupa poderosa e bora vencer, que a semana tá só começando e você não vai entregar os pontos, vai? Então vem se preparar para esse dia cheio!

Nesta segunda, fique muito atente, pois manipulações, tretas e muita pressão podem fazer parte desta manhã quente, em que a Lua faz conjunção com Plutão. O começo da tarde pode trazer um pouco mais de leveza para o dia, pois antes de ficar vazia de curso, a Lua em Capricórnio faz um sextil com Júpiter em Peixes, até entrar em Aquário às 12h42.

Você se sentirá mais disposte e capaz de pensar sobre quais são as melhores estratégias para atingir seus objetivos. Como sabemos, Marte em Gêmeos começou um longo período retrógrado e alguns processos podem ficar emperrados! Então, será importante refletir em maneiras de como obstáculos podem ser superados.

Talvez, algumas viagens e deslocamentos, assim como assuntos ligados à comunicação, podem ficar um pouco mais complicados. Tenha bastante cuidado em relação a sua ansiedade, pois a Lua em quadratura com Mercúrio à noite pode dificultar assuntos relacionados aos estudos e a comunicação. Tudo esclarecido? Então agora só falta ficar por dentro dos conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo. Vamos começar!

Taylor Swift, Miley Cyrus e os 10 gifs que resumem sua ansiedade para as  férias! - Purebreak

Horóscopo Áries: enxergue a real dimensão dos seus problemas

A leveza da nossa vida depende de como nós encaramos os problemas. É claro que existem coisas muito difíceis e que nem sempre podemos encontrar esse equilíbrio, mas devemos ao menos tentar, pois isso é que nos dará forças para continuar.

Horóscopo Touro: batalhe por mais, mas seja grate, sempre!

Não se culpe por querer mais e melhor da vida, mas mantenha a humildade e saiba agradecer o que já têm. Assumir e agradecer nossos privilégios faz parte da jornada para conseguirmos melhorar a cada dia mais de uma maneira honesta.

Horóscopo Gêmeos: pare de dar murro em ponta de faca

Qual é o motivo de querer continuar em uma relação que só traz tristeza e estresse? Não se demore em um lugar onde você não é tratade como merece e deseja, é preciso saber a hora de se retirar. Afeto não é uma coisa que deve ser cobrada.

Horóscopo Câncer: não espere milagres. Vá e faça!

Você tem muita vontade de mudar a sua rotina e criar novos hábitos, mas tem dificuldade para fazer isso por conta própria? Então peça ajuda de pessoas que têm os mesmos objetivos, mas lembre-se que o caminho não será fácil. Você tem que querer.

Home Office: confira algumas dicas importantes neste post!

Horóscopo Leão: exercite suas habilidades sociais

Nem tudo na vida depende só de trabalho duro e força de vontade. Precisamos também ter a habilidade de conservar boas relações. Porém, para manter seu sucesso você irá precisar de todas essas qualidades. Conserve sua persistência e as boas relações.

Horóscopo Virgem: não idealize o amor, apenas permita-se!

Abra a possibilidade de ser conquistade, nem sempre o amor vem de onde nós esperamos. Dito isso, para experimentá-lo, muitas vezes precisamos nos desfazer de nossos preconceitos e ideias idealizadas que construímos ao longo da vida.

Horóscopo Libra: que tal dar um tempo na farra?

Atente-se e não se iluda! Não ache que uma vida cheia de festas e badalação é o caminho para o sucesso que você tanto deseja. Existe a hora de festejar e a hora de estudar, ter disciplina e cuidar da sua saúde. Sem esse conjunto nada se sustenta.

Horóscopo Escorpião: não perca mais tempo!

Oportunidades promissoras chegarão até você essa semana! Então, coloque a mão na massa, porque se você não fizer a sua parte, as pessoas certas não irão te notar, ok? Cuidado com a saúde, especialmente com aquilo que já foi abalado outras vezes.

Sovar massa de pão: 7 métodos que funcionam - Amo Pão Caseiro

Horóscopo Sagitário: vamos fazer uma forcinha para ser melhor?

Não espere somente sue crush fazer surpresas e atos românticos para você! Você também faz parte desta relação e deve mostrar seu lado fofo e surpreendente. Atente-se mais à sua alimentação, pois tem deixado muito a desejar nos últimos dias.

Horóscopo Capricórnio: pegue leve, se priorize!

Provavelmente, essas dores e todo esse cansaço são consequência do estresse que você vem sentindo ultimamente. Procure relaxar mais, ninguém aguenta tanta pressão assim! Tente viver coisas mais leves, esse comportamento deve manter seu bom humor.

Horóscopo Aquário: foco no momento presente, uma coisa por vez

Quando estiver fazendo suas tarefas diárias, faça com paciência. Isso vai garantir menos erros e menos estresse para ter que consertar os erros. Conhece aquele ditado "a pressa é a inimiga da perfeição"? Pois é, esse deve ser seu lema hoje.

Horóscopo Peixes: não deixe o ciúme arruinar a sua relação

Você pode se sentir muito insegure, deixando isso transparecer na relação com sue crush em forma de ciúmes. É aconselhável manter-se mentalmente livre de preocupações para se sentir feliz com a pessoa amada.

Um GIF pra sua 'vida de noiv@'! 💍🙂 - Qual é o seu?

sobre
o mesmo tema