O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (5): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (5): saiba suas previsões para o dia!
Prepare-se para uma reviravolta nas suas relações. A Lua em Câncer fará um aspecto difícil com Vênus em Áries e esse contato pode prejudicar nossas trocas com outras pessoas. Poderemos nos sentir abandonades pelu crush e elu por nós. Mas calma, segura a ansiedade, respira fundo e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

A sensação é que todo mundo estará colocando suas necessidades pessoais acima das necessidades da própria relação. Portanto, avalie se você realmente não está fazendo isso sem perceber e faça um exame de consciência. O astral estará muito sensível e emotivo com a Lua em Câncer. Isso pode nos fazer sentir mais vulneráveis e frágeis, nos deixando altamente codependentes.

Mudanças importantes influenciadas pelo último eclipse e pela conjunção que o Sol faz com Urano podem acontecer. Mesmo com toda essa insegurança pairando no ar, alguns avanços importantes devem acontecer. Afinal, toda mudança exige uma força imensa para sairmos de zonas confortáveis e estáveis. Essa energia toda pode também aparecer em forma de impaciência, irritabilidade e rupturas bruscas. Aproveite bem o sextil da Lua com Urano, ele traz clareza de pensamento e ótimas ideias ao longo da noite.

Áries

Tente mostrar mais a cada dia o seu empenho em crescer e não se preocupe com as pessoas que não te valorizam. Dedique-se às suas tarefas e metas. Isso vai te deixar mais focade naquilo que realmente importa.

Touro

Aproveitar a solidão pode te fazer bem nesse momento. Estarmos bem com nós mesmes é uma tarefa muito importante para a vida. Nesse período de reflexão, pense em como é sua relação com a sua família, como ela pode melhorar?

Gêmeos

Não se doe tanto! Espere que as pessoas procurem por você e sejam recíprocas. Se você curte quem é mais aberte e livre, essa é uma grande oportunidade para conhecer alguém interessante e se entregar.

Câncer

Saiba esperar, ficar inflexível agora não irá te ajudar em nada. Lembre-se que você só está começando e que ainda existem muitas coisas a aprender. Não tema buscar saber o que te aflige e te faz mal, cuide-se por completo.

Leão

Valorize a sintonia dos pequenos momentos. A simplicidade das pequenas demonstrações de afeto e amor valem mais do que as coisas maravilhosas, mas vazias que o dinheiro pode comprar.

Virgem

Toda vez que algo ruim acontece na sua vida você tende a olhar para o passado como se ele também não tivesse defeitos. Olhe para frente e reconstrua seu caminho. Viver no passado pode nos trazer muitos problemas.

Libra

É necessário que você comece a conhecer melhor seus sentimentos, fazer terapia é uma ótima maneira de se conhecer melhor. Você precisa focar em si e buscar seu equilíbrio agora, tudo ficará bem se você se cuidar.

Escorpião

Tente não se aproximar de alguém apenas pela aparência. Existem aspectos muito mais importantes a serem notados em alguém. Um deles é a capacidade de troca e conversa da pessoa que queremos ao nosso lado.

Sagitário

Porque você anda abandonando as coisas que te fazem bem? Se alguma atividade te fez realmente bem, faça o possível para continuá-la! Coloque sua felicidade como prioridade na sua vida e tudo ficará mais leve de encarar.

Capricórnio

Não se iluda com promessas, exija certezas. Não jogue fora tudo aquilo pelo que tem lutado há tanto tempo. Se você sente que precisa de um tempo sozinhe, não se envergonhe de dizer, nem de mostrar que isso é importante.

Aquário

Não se demore muito onde não é bem vinde ou onde não se sente bem. Isso vale para tudo em nossa vida: lugares, amizades, vida amorosa e estudos. Ter a consciência de que não há problema em mudar é uma grande virtude.

Peixes

Busque dormir mais e melhor! Ficar com o celular na cama não está ajudando muito nesse sentido. Esvazie sua cabeça e acalme o seu coração. Tome cuidado ao dar esperanças e iludir alguém que te quer tão bem.

sobre
o mesmo tema