O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (6): saiba suas previsões para o dia!
Hoje é dia de conquistar aquela coragem para enfrentar os desafios, porém não confunda a coragem com atitudes impulsivas! Isso acontece porque logo pela manhã a Lua faz oposição a Júpiter em Áries, podendo gerar essa confiança que, se desmedida, pode nos fazer mal. Cuidado, jovem! Segura a empolgação e vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Essas atitudes exageradas podem trazer vários problemas para nossas relações do dia a dia. É importante também ficar atente às falsas promessas, não se ofereça a fazer coisas que não podem ser cumpridas. Por outro lado, Vênus faz um sextil interessante com Quíron, que nos ajudará em processos de cura, especialmente aqueles ligados às nossas relações mais íntimas e ao dinheiro. Que tal procurar alguém de confiança para abrir seu coração e falar sobre suas dores sentimentais? A terapia pode ser muito preciosa hoje, você já frequenta uma?

Às 23h15 a Lua entra na fase Crescente no signo de Libra, trazendo movimentação e o desenvolvimento para as metas e objetivos traçados na última Lua Nova. Não tenha receio em aceitar parcerias, pois é por meio delas que o que você deseja poderá se realizar. O mais importante neste momento é manter os pés no chão e usar a racionalidade ao seu favor, sem cair no excesso de sentimentalismos que algumas situações podem trazer. Com equilíbrio, planejamento, parceria e honestidade tudo pode avançar.

A união faz a força: 10 dicas para fazer parcerias de sucesso - O Zepelim

Áries

Paciência é uma virtude que conquistamos com o tempo, quanto mais você tenta, mais você consegue. No início, não é fácil controlar nosso instinto de querer tudo em nosso tempo, mas ao melhorarmos nossa percepção des outres tudo fica mais fácil.

Touro

A teimosia não pode ser confundida com a persistência. É necessário persistirmos para que nossos sonhos possam se concretizar a longo prazo, porém a teimosia pode ser prejudicial. Ela nos faz perder tempo com coisas que não podemos mudar.

Gêmeos

Abra o seu coração e deixe que o amor em um sentido geral, não só romântico, invada suas ações e pensamentos. Deixe esse nobre sentimento tomar conta da sua vida e verá tudo mudando para melhor ao seu redor!

Câncer

O amor tomará conta de suas atitudes e pensamentos hoje, isso melhorará muito sua postura e trato com as pessoas do seu cotidiano. Tente levar essa mesma energia para outros dias e situações de sua vida e verá as coisas mais difíceis se resolvendo.

Calm Down Pool Party GIF by Taylor Swift

Leão

Hoje é um dia especial para os trabalhos em grupo ou com familiares, essa energia coletiva favorecerá tudo o que for feito. Com e crush, evite discussões sem sentido, nada que ainda não tenha elaborado e pensado deve ser colocado.

Virgem

A insegurança está batendo forte hoje, virginiane? Pense sobre o porquê esse sentimento parece estar te dominando, que situação provocou isso em você? Ao refletir sobre isso, poderá entender que tem muito mais a ver com você que com es outres.

Libra

Antes de dizer algo sem pensar, respire fundo, pois existem muitas chances de você se contradizer. Cuidado com as histórias que conta para acabar não deixando a situação entre você e e crush ruins. No mais, honestidade é sempre o melhor caminho.

Escorpião

Faça todo o esforço possível para cumprir com as tarefas que se comprometeu a realizar durante a semana, se perceber que não poderá fazer tudo, não tenha vergonha em pedir ajuda para alguém. Não deixe nada para última hora, ok?

Sagitário

As coisas andam em desequilíbrio entre você e e crush? Não se preocupe tanto, hoje o dia trará boas energias que poderão te auxiliar a resolver toda essa situação! Esteja aberte e conectade com um lado mais positivo e fluente da vida.

Capricórnio

Que tal tentar uma programação mais caseira somente você e seu love? Se não rolar, chame ume amigue queride para colocar alguma série, jogo ou esporte em dia. Recarregue suas baterias ao lado de pessoas importantes para você.

Aquário

Aproveite esse bom momento relacionado à grana e realize algum de seus sonhos sem medo de ser feliz. É claro que você deve fazer isso de maneira consciente e pensando no futuro, mas não deixando de aproveitar intensamente aquilo que gosta.

Peixes

Você está sentindo algo muito intenso e verdadeiro por alguém? Então tente abrir mão do seu orgulho e medo de rejeição e falar sinceramente sobre seus sentimentos. Só assim você conseguirá se entregar a um novo amor, algo mais sério.

sobre
o mesmo tema