O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Depois de um sábado visivelmente emocionado, este domingo tem grandes chances de ser mais harmonioso e tranquilo. Se a transformação ocorreu de fato, será possível ter mais equilíbrio emocional. Aproveite o dia para descansar e colocar a cabeça no lugar, mas não deixe de perder a oportunidade de resolver o que ainda ficou pendente!

Hoje teremos um pouco mais de maturidade e senso de responsabilidade proporcionados pela Lua que segue em Áries, mas faz um aspecto fluente com Saturno em Aquário. Saturno nos deixa sempre no caminho das decisões mais pragmáticas e assertivas. É um ótimo dia para colocar as coisas em ordem e planejar bem a semana. Estaremos altamente energizados e cheios de coragem para tomar iniciativas com a Lua em sextil com Marte, regente de Áries.

Uma boa pedida para que toda essa energia não se transforme em ansiedade é canalizá-la para as atividades. Continue se dedicando às suas relações, ainda estamos em um momento delicado. Ouça as pessoas e pondere o que foi dito antes de tomar decisões. A Lua em quadratura com Plutão pode deixar algumas tensões externas mais evidentes à noite. A melhor saída será se recolher e ter uma boa noite de descanso. Tudo pronto para mais um dia? Então bora conferir os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo neste domingão.

Jen - Thinking - Pensando GIF - Travelpedia

Horóscopo Áries: não se pode dizer tudo o que quiser, ok?

Você precisa aprender sobre a importância de ser mais flexível. Cuidado com o que diz para sue crush, palavras mal medidas podem provocar mal entendidos difíceis de serem resolvidos. Você nem sempre tem razão, mesmo que pense assim.

Horóscopo Touro: siga em frente, você consegue!

Nada é impossível quando existe força de vontade e condições sociais favoráveis. Não perca as oportunidades por medos e subjetividades ainda mal resolvidas. Trilhe o seu caminho com honestidade e perseverança e as coisas caminharão.

Horóscopo Gêmeos: vá com calma, um dia depois do outro

Segure um pouco a sua emoção! Tudo bem estar empolgade com ume crush, mas é importante manter os pés na realidade no começo de uma relação e não colocar o carro na frente dos bois, ok? Se conheçam melhor antes de fazer promessas.

Horóscopo Câncer: gaste energia, extravase!

Você costuma reprimir e sufocar suas energias, o que acaba te deixando mais ansiose e emotive? Uma boa maneira de canalizar toda essa energia é investir nos exercícios físicos, isso te dará um novo sentido para as coisas. Invista.

LRNG | Outputs and Outcomes

Horóscopo Leão: invista em se conhecer melhor

O autoconhecimento não tem nada a ver com um otimismo forçado e a ditadura do pensamento positivo, mas sim em acolher os nossos defeitos e tentar melhorá-los de uma maneira progressiva, atenta e racional. Todos os sentimentos são legítimos.

Horóscopo Virgem: não se sobrecarregue, mas se organize!

Para conseguir realizar alguns planos maiores será necessário planejamento, não só seu, mas também das outras pessoas envolvidas. Não tente se responsabilizar por tudo, isso só vai acabar com seu bom humor. Faça a sua parte e tudo bem.

Horóscopo Libra: não deixe que ninguém tire a sua paz

Às vezes, a vida nos cobra tanto que mesmo em momentos que deveriam ser de relaxamento estamos estressades. Isso é um grande erro, não deixe que ninguém tome seu horário de descanso, nada é mais importante que isso nessa fase.

Horóscopo Escorpião: pare de bater na mesma tecla, não vale a pena

Não será fácil lidar com os ânimos hoje e você pode encontrar muita dificuldade de se fazer ouvide. Lembre-se que não adianta se exaltar e falar alto com pessoas que não querem ouvir. É impossível obrigar alguém a nos escutar, só vá embora.

ˏˋ ❪ the daughter of truth and the lighting thief ❫ ˎˊ... #fanfic # Fanfic #  amreading # books # w... | Percy jackson fanfic, Logan lerman, Percy jackson

Horóscopo Sagitário: trace metas, pense lá na frente!

Com respeito, você pode começar a trilhar bases sólidas para o seu futuro. Isso independentemente de que área da sua vida esteja pensando. Foque nos seus sonhos e projete sua vida como você quer daqui há alguns anos. Sua vida avança positivamente.

Horóscopo Capricórnio: recupere as suas energias

Uma simples caminhada ao ar livre pode te trazer uma imensa satisfação no dia de hoje. Encha seus pulmões de ar fresco e relaxe bastante para ter energias para a semana que será cheia de agitação e novidades. Prepare-se!

Horóscopo Aquário: faça uma autoanálise hoje!

Seu comportamento estará sendo avaliado hoje, então tente pegar um pouco mais leve com as pessoas. Seu corpo e mente precisam de mais atenção. Que tal começar uma prática meditativa e turbinar os exercícios que você já faz?

Horóscopo Peixes: dias de grandes decisões estão por vir

Se você tem um relacionamento cheio de amor e sensualidade, é hora de dar um passo além. Converse com sue crush e assumam um compromisso mais sério. As coisas nos estudos e/ou trabalho podem ficar mais complicadas nos próximos dias.

Meu-namorado GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema