O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (8): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (8): saiba suas previsões para o dia!
Podemos esperar um astral finalmente mais equilibrado com a Lua ingressando em Libra nesta madrugada. Finalmente um sinal de harmonia, para nos dar uma visão mais neutra e sábia das situações vividas nos últimos dias. Não perde tempo e vem ver as previsões PureBreak, em parceria com o WeMystic, para o seu dia!

É um bom dia para tudo o que está relacionado com a interação com es outres, contratos e acordos podem rolar. Já no período da tarde, a Lua faz trígono com Saturno nos dando a maturidade, prudência e compromisso necessários para que tenhamos respeito e paciência com as pessoas à nossa volta. E, com todo esse cuidado com e outre em evidência, as relações fluem como sempre deveriam rolar, com calma e de maneira empática.

O dia será positivo para entrevistas de emprego e estudos. À noite será mais fácil expressar e falar de nossos sentimentos. A Lua faz conjunção com Mercúrio, que favorece a intuição, traz leveza na comunicação e uma vontade de falar sobre coisas que nos emocionam. É um bom dia para chegar naquelu crush que você está de olho faz tempo, seja sincere e se abra. Libra é um signo masculino e cardinal, o que favorece as iniciativas de forma gentil, amigável e delicada.

Jasmine Thompson GIFs - Find & Share on GIPHY

Áries

Parece que alguns projetos antigos começam finalmente a dar os resultados esperados! Você terá o retorno que merece. Quando o assunto é amor, também vão rolar ótimos momentos, aproveite o dia.

Touro

Se perceber um mal entendido com e crush, resolva na hora! Nada de deixar coisas pendentes, isso pode ficar bem maior do que você imagina. Mostre toda sua boa vontade e responsabilidade nos seus projetos e atividades. Não esqueça de cuidar bem do seu dinheiro para não faltar no futuro.

Gêmeos

Vamos tentar não participar de tretas que não têm nada a ver com a gente? Aquela coisa: quando a gente se mete muito na vida alheia, estamos dando carta branca para quem quiser interferir na nossa. Mantenha seu bom trabalho com dedicação e esforço, assim, a grana que você precisa chegará em breve.

Câncer

Assuntos ligados à carreira e projetos devem ser resolvidos com calma e serenidade para evitar estresse. Um dinheirinho inesperado pode chegar até suas mãos, gaste-o com inteligência. Love, a alegria e as amizades estão em alta!

Danca Dancinha GIF - Danca Dancinha Animada - Discover & Share GIFs

Leão

Love is in the air! Com certeza essa música não é da sua época leãozinhe, mas a vibe de amor é atemporal! Aproveite para preparar algo especial para e sue crush, pode colocar todo seu romantismo em prática. Novidades profissionais estão por vir, inclusive uma oportunidade que pode melhorar seus ganhos.

Virgem

O passado é passado! E você está a um passo de compreender exatamente o que isso quer dizer, por meio de ume nove crush que está chegando na sua vida. A cooperação e união com es colegas tornará qualquer tipo de atividade mais fácil. Quando o assunto é dinheiro, o momento é de relaxar e descontrair um pouco.

Libra

Criar expectativas, na maioria das vezes, pode te frustrar. Não é bom colocar a nossa felicidade nas mãos des outres, não espere que elus ajam de tal ou tal maneira. A proximidade com novas pessoas poderá lhe render bons contatos em atividades que você gosta de fazer, poderá melhorar seus conhecimentos ou quem sabe até fazer parcerias novas.

Escorpião

O dia será atribulado! Uma boa dose de paciência e jogo de cintura serão fundamentais. Prepare-se para resolver problemas e mal entendidos com amigues e também para lidar com o ciúmes de crush. Melhor não gastar muito em um dia tão complicado.

my life timeline | Timetoast timelines

Sagitário

Não deixe que suas tretas se acumulem e virem uma grande bola de neve, tente ir resolvendo as pequenas coisas e mal entendidos, às vezes damos pouca importância a uma coisa e depois ela nos causa um problemão! E, para relaxar um pouco, passe um tempo com as crianças da sua família. Elas nos contagiam com sua alegria e é disso que você precisa.

Capricórnio

A palavra do dia é dedicação, caprica. Se esforce para dar atenção tanto aos seus projetos, quanto ao sue amor. Surpreenda sue crush, fale dos seus sentimentos e se preocupe com o conforto da pessoa. Dê o máximo de si em todas suas relações e nas suas atividades. Faça seu dinheiro render.

Aquário

Já pensou em fazer um curso de qualificação profissional? Esse tipo de aprendizado pode ampliar muito sua visão de futuro. Organize seu dinheiro e tente se livrar de todas as suas dívidas. Assim, você pode começar a criar uma reserva de emergência. Ume nove crush está para surgir no seu caminho.

Peixes

Podem rolar alguns obstáculos que prejudicam seu dia quando o assunto é carreira ou trabalho. Tente ser o mais positive que conseguir e mantenha a perseverança. E nada de se encantar com a primeira promoção que encontrar, é hora de economizar. No amor, só o tempo será capaz de resolver algumas tretas.

Image - 217923] | Tenso | Know Your Meme

sobre
o mesmo tema