O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Mesmo com algumas dificuldades vindo à tona por causa da proximidade da Lua Cheia, segure firme que as coisas tendem a dar certo! Se você perceber que o clima começou a ficar tenso, já sacode a poeira, toma um banho de sal grosso e manda essa zica embora, que hoje é um dia de reflexão sobre um futuro de sucesso! Bora que as previsões Purebreak e WeMystic estão te esperando!

Lembre-se que a dificuldade de hoje pode nos ensinar muito para o futuro, é importante que aprendamos a ser resilientes nos momentos mais difíceis. Também existe crescimento nos períodos de adversidades, ok? Teremos um importante trígono do Sol em Leão com Quíron em Áries, que nos dará mais clareza sobre tanto as coisas que não queremos mais e que nos machucam, quanto o caminho que devemos seguir para nos curar.

Com a Lua em sextil com Saturno, ganharemos mais sabedoria e maturidade para priorizar as nossas necessidades pessoais e nos responsabilizar por essas escolhas. Com equilíbrio emocional, poderemos escolher caminhos mais assertivos. Poderemos sentir alguma tensão pela manhã, já que a Lua faz um aspecto tenso com Netuno. A Lua vai ficar vazia de curso por um longo período do dia até entrar em Capricórnio às 15h58, deixando o final do dia e a noite muito mais produtivos. Seja inteligente e use esse período de Lua vazia para refletir nos seus projetos.

Season 4 Swag GIF by Rick and Morty

Áries

Quando decidimos melhorar nossos hábitos somente por estética estamos cometendo um grande erro. Devemos querer também ter uma vida mais saudável. Então antes de querer fazer uma dieta maluca, pense em melhorar sua vida.

Touro

Você não precisa ficar preocupade com as pessoas que te fazem mal, elas tomaram seu próprio rumo e a vida delas se encarregará de mostrar-lhe as suas próprias injustiças e defeitos. Isso acontece a todos nós, ninguém está ilese ao destino.

Gêmeos

É dia de planejamento em relação aos seus estudos e tarefas, comece esse semestre traçando as metas e objetivos que quer conquistar até o fim do ano. Porém, não se esqueça de reservar um tempinho para e crush e se divertir.

Câncer

Qual é o nível de cuidado que você realmente tem tido com a sua saúde? Lembre-se que você é a pessoa responsável pelo seu bem estar e deve aprender a escutar as necessidades do seu corpo e da sua mente. Conhecer nossos limites é importante.

Leão

Uma maneira de não se sentir sempre tão sobrecarregade é ter um pouco mais de planejamento. Não aceite convites de última hora, que podem atrapalhar seus planos, respeite a agenda que você fez para você mesme. Respeite as suas prioridades.

Virgem

Alguém que você nem desconfia está interessade em você. Preste atenção e se suspeitar de uma pessoa que também tá de olho, não hesite em tentar uma aproximação. O amor pode estar bem pertinho de acontecer para você, não deixe passar.

Libra

Não é um bom dia para você visitar lugares cheios de gente e informação. Que tal chamar e crush para fazer algo tranquilo em casa, como ver uma série, ou fazer um passeio curto ao ar livre só para passar um tempinho gostoso juntinhes?

Escorpião

Tudo bem ser uma pessoa que quer mais e tem ambições. Mas é interessante dosar isso com um pouco mais de experiência e sabedoria. Não arranje confusão com pessoas que têm mais experiência que você, seja humilde e aprenda.

GIF by MOODMAN

Sagitário

Você é perfeitamente capaz de usar sua sensibilidade e empatia para entender que uma pessoa que está nervosa e agitada pode estar passando por uma situação muito dolorosa e difícil. Às vezes é melhor acolher do que criticar, se possível.

Capricórnio

Sossegue um pouco este seu coraçãozinho, mesmo que tenha sofrido uma grande injustiça, tente manter o seu eixo. Não vale a pena tentar discutir com algumas pessoas que não conseguem compreender nossos pontos de vista. Respire fundo.

Aquário

Você é a pessoa que rege sua própria vida, mesmo que ainda tenha tutores, você pode decidir como vai escolher dentro das suas opções. Estude e cuide do seu futuro para poder alcançar sua independência financeira e emocional. Isso é o mais importante.

Peixes

Uma pessoa que aceita que às vezes devemos aprender com nossos próprios erros, é uma pessoa que terá maturidade suficiente para lidar com as coisas da vida e mesmo nas adversidades conservar sua felicidade de viver. Pense nisso.

sobre
o mesmo tema