O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Nesta terça-feira (09) você se sentirá bem mais focade, porque a Lua faz sextil com o Sol e Netuno, nos deixando muito mais disciplinades. Isso te permitirá trabalhar para colocar em prática as coisas que precisa para alcançar suas metas. A semana está só começando, então veja o que o seu signo tem a dizer para hoje nas previsões Purebreak e WeMystic.

Siga sua intuição e faça suas escolhas! Nesta terça-feira (09), as pessoas ao redor vão estar mais empáticas, mas à tarde, a Lua faz conjunção com Plutão e o clima pode esquentar! Deixando a vibe mais pesada, esse aspecto pode trazer sentimentos densos.

Fora isso, depois das 14h52, passaremos por um longo período em que a Lua vai ficar vazia de curso. Aproveite para fazer coisas mais sossegadas e relacionadas com sua interioridade. Tente encerrar tudo aquilo que te incomoda e traz muitos conflitos para sua vida. Encare as dificuldades e se prepare para a mudança! Com o ingresso da Lua em Aquário, na madrugada de quarta-feira (10), tudo vai dar uma grande acelerada. Descanse e esteja preparade!

Uhh GIF - Find on GIFER

Áries

Apesar de estar se sentindo cansade, planeje seu futuro e estabeleça metas. Só assim você estará preparade quando os desafios aparecerem! Tente dormir cedo e estabeleça uma rotina e faça de tudo para cumprir.

Touro

Hoje é dia de colocar a melhor roupa e seu melhor perfume! A noite é sua, você tem grandes chances de encontrar alguém que vai fazer seus olhos brilhar. Parece que as pessoas não têm reconhecido seus esforços em algumas áreas da sua vida, não deixe isso te abalar. Procure novos meios de concretizar seus sonhos.

Gêmeos

Passe um tempo consigo mesme, seu cansaço é visível! Procure dormir mais para recuperar seu corpo e sua mente. Ser feliz é um trabalho árduo que exige de nós força e sanidade, por isso se cuide e reponha suas energias.

Câncer

A emoção nem sempre é nossa amiga quando falamos de decisões práticas. Tente ser mais racional com as pessoas que trabalham com você em seus projetos. Nem sempre nossos melhores amigos são nossos melhores colegas no trabalho ou nos estudos.

Robert beltran GIF on GIFER - by Gholbirdana

Leão

Você realmente não consegue ver seu potencial. Confie em você e poderá se surpreender com suas qualidades e descobrir que sim, alguém vai te amar do jeitinho que você é. Você com certeza merece isso. Então pare de se preocupar com seu futuro amoroso, viva!

Virgem

Por mais que você queira e se esforce, existem coisas que não estão sob o nosso domínio. Não podemos querer mudar algo que não está no nosso controle. Isso só traz frustração. Não é um bom dia para o amor. Tire o dia para cuidar de você!

Libra

Nada de dietas malucas e super restritivas que você não consegue seguir. Isso só vai te gerar mais frustração. Procure uma nutricionista com quem você se identifique e possa se abrir. Você está prestes a receber ótimas oportunidades que envolvem dinheiro, escolha com sabedoria.

Escorpião

Pode ser que você sinta que os ambientes que você frequenta começaram a se tornar competitivos. Isso pode abalar um pouco sua autoconfiança porque pode ser que apareça alguém difícil de superar! Deixe sua timidez, se está de olho em alguém, diga.

gifs-dinheiro-gif-2 - Aspas e Vírgulas

Sagitário

Para conseguir entrar em forma e ter o corpo que você deseja é preciso ter paciência. O dia está ótimo para conhecer pessoas novas, que tal dar uma volta por aí? Talvez possa encontrar alguém que caiba nos seus sonhos.

Capricórnio

Estude e faça cursos que te deem mais competências e habilidades para usar ao seu favor. Mas a vida não é só isso, ok caprica? Pegue ar fresco e trabalhe também seu corpinho: corpo são em mente sã. Que tal uma boa meditação e/ou uma aula de pilates?

Aquário

Não cante vitória antes de ter vencido. É necessário ter respeito por cada uma de nossas batalhas. Se for conhecer a família de sue crush ou de algum amigue, tente observar o ambiente antes de se abrir totalmente.

Peixes

Que tal pensar um pouco melhor sobre aquilo que come, a alimentação também está ligada diretamente com o nosso bem estar. Não deixe que o passado assuma um lugar de destaque na sua vida, o que passou não pode te atormentar para sempre. Já foi e não pode ser mudado. Olhe para frente!

UPDATE - XXXTENTACION PRONOUNCED DEAD | Page 53 | Lipstick Alley

sobre
o mesmo tema