O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
É alegria e energia de viver que você está precisando? Pois então esse é o momento, curta bastante a vibe gostosa da entrada da Lua em Leão! Essa Lua permite que a semana comece em uma vibração boa e elevada. Segundou com a energia lá em cima e aquele gostinho de fim de ano que renova as nossas esperanças.

Hoje o Sol em Sagitário também faz um aspecto fluente com Saturno em Aquário, nos dando tudo o que é necessário para mantermos a concentração e a disciplina naquilo que é necessário realizar. Perceberemos o quanto a maturidade e paciência podem contribuir para que nossas metas e objetivos sejam realizados de uma maneira poderosa. Não se deixe levar pelos sonhos, é importante estar com os pés bem fincados na realidade, ok? Cuide e se preocupe com as coisas importantes da sua vida, seus projetos e pessoas que ama precisam da sua atenção. É importante saber diferenciar o que é correto daquilo que parece vantajoso mas não é!

O Sol está fazendo um aspecto tenso com Netuno que pode nos enganar nos mostrando caminhos que parecem fáceis, mas que se mostram falsos ao longo do tempo. Não é o momento para se iludir com atalhos, siga o seu rumo. A noite pode ser mais agitada, porque a Lua faz sextil com Marte. Curta o dia, aproveitando cada um desses aprendizados e confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: foque nas soluções e conquistas

Se orgulhe das coisas boas que tem feito e pare de focar o tempo todo nos problemas. Você é forte e está em seu melhor momento. Viva e não deixe que a opinião das pessoas te sufoque. Você pode ouvi-las, mas se não achar sentido, é só seguir seu rumo.

Horóscopo Touro: erga essa cabeça!

A sua sorte está em alta hoje. Seu esforço trouxe você até as oportunidades que está tendo agora. Não tenha medo de transformar a sua vida, as pessoas que te amam sentirão muito orgulho da sua trajetória e força. Siga em frente nos seus sonhos.

Horóscopo Gêmeos: você precisa ser o seu maior amor

Pare de buscar alguém que te complete ou que cuide de você. Você acorda e dorme com essa pessoa todos os dias e é você mesme! Hora de parar e observar o caminho percorrido até aqui. Você realmente está fazendo o que quer?

Horóscopo Câncer: é hora de começar a relevar mais

Pare de deixar que as pessoas consumam sua energia! Aprenda a não se importar ou levar para o coração absolutamente tudo o que falam. A humildade é importante, mas não pode existir sem autoconfiança. Você pode mais!

Horóscopo Leão: pense bem nas consequências

Atenção com a sua ambição! Esse não é um dia favorável para que você decida fazer mudanças radicais. Tente respirar fundo e refazer seus planos de uma maneira íntegra e honesta que não vá magoar ninguém à sua volta. Vale a pena?

Horóscopo Virgem: e a energia tá como?

Hoje é dia de paquera e envolvimento, Virginianes solteires! Saia e jogue todo o seu charme, pois ele será irresistível aos olhos de crush. Dia produtivo e cheio de boas-novas. Aproveite o seu momento e mostre todo o seu potencial e conhecimento.

Horóscopo Libra: a balança libriana está funcionando bem hoje?

Você terá uma oportunidade única de investir no seu bem estar hoje! Se conseguir se dar o valor que merece, será muito mais feliz. Pense em como se sente na sua atual relação e tome a difícil decisão de escolher qual caminho seguir daqui para frente.

Horóscopo Escorpião: mete a cara e foco no sucesso

Não se sinta culpade de investir nos seus sonhos e no seu futuro. Se você quer algo, corra atrás! Não tema nada. Observe os sinais que sua saúde está dando, fique atente às dores e procure um médico para fazer os exames de rotina.

Whindersson Come Here GIF by Oi

Horóscopo Sagitário: não perca mais tempo onde não vale a pena

Não se demore onde você não sente confiança, isso vale pra uma situação ou uma relação. A confiança é um elo e uma sensação importante. O sucesso está ao seu lado, muito reconhecimento e, sobretudo, prosperidade, estão chegando.

Horóscopo Capricórnio: segundou com leveza, aproveite!

Apesar de ser uma segunda-feira, é um bom dia para ficar pertinho des amigues, que tal tentar marcar um encontro fora de hora? No amor, é um bom momento para conhecer pessoas novas e desintoxicar seu coração. Aproveite essa vibe de calmaria.

Horóscopo Aquário: siga o seu caminho e não se enrole

As coisas só vão andar de uma maneira positiva se você realmente for atrás de aprender a trabalhar em equipe. Fuja de tretas e conflitos bobos, nada disso te levará aonde você quer chegar. Foque nos seus sonhos e na boa convivência com todes.

Horóscopo Peixes: você está pronte para esse amor?

Talvez um amor à distância comece a se construir daqui para frente. Será que você realmente consegue administrar isso com qualidade e respeito? Se firmar esse compromisso, é importante que e respeite, ok? Invista nas suas habilidades.

Default image alt

sobre
o mesmo tema