O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
A manhã de hoje tem tudo para ser um momento de muita clareza e objetividade! A Lua em Virgem faz trígono com o Sol em Capricórnio logo cedo, o que nos ajuda a manter o foco, a organização e a disciplina necessários para a realização de tarefas práticas. Mesmo com esse aspecto importante ligado à vida material e objetiva, será importante usarmos também nossa intuição para que nossas atitudes e decisões sejam harmônicas e equilibradas.

Para que não role nenhuma confusão ou perturbação emocional hoje, é importante que nós nos sintonizemos com a energia que emana da Lua em oposição a Netuno, que nos mostra a necessidade da sutileza, da imaginação e a compreensão nas relações. Felizmente, depois de um longo período de retrogradação (mais de dois meses), Marte retoma o movimento direto! Isso indica um período com menos obstáculos, mais agilidade e menos pressão e hostilidade por parte das pessoas. Tudo que estava estagnado ou indefinido desde o final de outubro deve caminhar para uma resolução a partir de agora.

Teremos ainda um belo trígono da Lua com Plutão que nos proporciona uma energia de transformação e cura. À noite, a Lua ficará vazia de curso entre 20h06 e 23h26, aproveite para descansar. Tudo pronto para mais um dia? Então bora se planejar com os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: bora colocar ordem na casa

Seu brilho pessoal está em evidência, então aproveite o momento para se aproximar das pessoas que te interessam e que você gosta. Se você não está contente com alguns projetos e cobranças, ainda é tempo de mudar e redefinir as coisas.

Horóscopo Touro: você vale mais, reconheça isso!

Mesmo que o seu coração se encontre magoado por alguma história recente, mantenha seu amor próprio em dia e continue sua rotina de autocuidado e saúde. Muitas vezes deixamos a tristeza tomar conta e nos colocamos de lado.

Horóscopo Gêmeos: nada cai do céu, amore

Ei, bora levantar desse sofá e encontrar alguma motivação. A vida precisa de movimento para que as coisas que você quer aconteçam. Sua habilidade será muito bem-vinda e reconhecida, mas só se você trabalhar, aperfeiçoar e correr atrás.

Horóscopo Câncer: conheça, sinta e manda ver!

Parece que tem alguém especial que está começando a participar mais da sua rotina, fique atente! Essa pessoa pode ser alguém que realmente valha a pena investir. Mas vá com calma, conheça bem antes de se envolver, ok? Dê tempo ao tempo.

Horóscopo Leão: encontre novos propósitos

Geralmente quando estamos com a cabeça sem projetos, metas e objetivos que valham a pena, começamos a dar ouvidos para alguns medos e angústias. Cuide da sua saúde mental e procure fazer coisas que possam te ajudar a crescer e amadurecer.

Horóscopo Virgem: mantenha a calma e seja a sua prioridade

A semana está tensa para você, queride virginiane! Muitas tretas e problemas podem aparecer no seu caminho. Atenção, pois você está deixando de se cuidar para se dedicar à vida de outras pessoas. Cuide primeiro de você, depois des outres.

Horóscopo Libra: curta as coisas simples da vida

É de extrema importância passarmos um tempo de qualidade com as pessoas que amamos. Às vezes não precisamos nem dizer nada, só assistir um filme juntinhes. Hora de se aprofundar no que faz e mostrar seu potencial.

Horóscopo Escorpião: faça o que está ao seu alcance

Seu astral estará em alta hoje, não deixe de sair e se encontrar com as pessoas que gosta. Porém, não se deixe abater com os problemas que você não pode resolver. Solidariedade e empatia são diferentes de assumir responsabilidades alheias.

Horóscopo Sagitário: administre melhor o seu tempo

Esse é um bom momento para pensar em cursos e estudos que possam te ajudar a desenvolver suas habilidades e conhecimentos na área que gosta. Pegue firme na rotina de estudos, mas sem deixar de se divertir e dar atenção ao crush.

Horóscopo Capricórnio: coloque as cartas sobre a mesa

Se está em uma relação ainda não muito bem definida, talvez esse seja o momento de dar um passo a mais e tornar as coisas sérias e oficiais. Nunca deixe que subestimem sua capacidade de ir mais longe, a persistência é sua arma mais preciosa.

Horóscopo Aquário: o que você tem feito por si mesme?

Mantenha seus exames e sua saúde em dia. É importante pensar que a saúde é um cuidado de rotina e não só quando sentimos algum problema. Aquelu bom crush é quem, além de tudo, ainda pode ser sue amigue, conselheire e confidente.

Horóscopo Peixes: você é mais forte que isso, acredite!

Não pense que o caminho até seus objetivos será calmo e sem obstáculos, com certeza desafios aparecerão e pessoas poderão querer te desmotivar. Seu bem-estar não pode ficar em último lugar, busque sempre um equilíbrio e amor próprio.

sobre
o mesmo tema