O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Você sabe o que significa o Nodo Norte em Touro? Desde janeiro do ano passado e até julho deste ano seguiremos com esse aspecto que tem o intuito de mostrar nossa direção nos novos acontecimentos para a evolução pessoal e coletiva. Isso quer dizer que temas ligados ao signo de Touro estarão em alta nas nossas vidas. Matéria, dinheiro e trabalho serão o nosso foco.

Muitas coisas rolaram nesses setores mais palpáveis, principalmente em relação à economia. Guerras e a crise sanitária trouxeram inúmeras perdas e também acentuaram a desigualdade social no nosso planeta. Talvez, esse seja um momento importante de mudanças em nossas vidas, onde deveremos refletir sobre nossas posturas. Com a entrada de Plutão em Aquário em março sentiremos a necessidade dessas mudanças na prática.

Neste domingo, a Lua em oposição a Urano nos alerta para um clima de instabilidade e mudanças. E talvez elas venham acompanhadas de desconfortos, perdas e também alguma insegurança. Tudo preparado para o dia de hoje? Então confira os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo!

sad gif - Wallpaper Cave

Horóscopo Áries: seja mais flexível um pouquinho

O astral te traz uma oportunidade de compartilhar e realizar planos junto com o seu amor neste momento de mudanças e emoções. Agir positivamente será uma forma de atrair pessoas interessadas em seus projetos e qualidades especiais.

Horóscopo Touro: respeite seus limites e amores

O dia pode ser tenso para você, trazendo um pouco de dor de cabeça e insatisfação. Procure segurar a ansiedade e não exagere em suas atividades hoje. Você se sentirá segure e confortável pertinho de pessoas que ama e respeita.

Horóscopo Gêmeos: não adie mais!

Por que você continua adiando algumas mudanças necessárias em sua rotina? Com confiança e pronte a tomar uma decisão, é possível que você tenha uma atitude diferente. Pode ser a hora certa de planejar um momento de relaxamento.

Horóscopo Câncer: hoje é dia de se retrair e pensar um pouco mais

Cuide apenas para manter a calma e paciência com o crush e amigues, pois o bom humor não será o seu forte no dia de hoje. Você pode não estar satisfeite com suas tarefas e rotinas e talvez não tenha um bom desempenho no momento.

Jen - Thinking - Pensando GIF - Travelpedia

Horóscopo Leão: não deixe que as coisas se prolonguem demais

Se o crush não está demonstrando muita empolgação com a relação de vocês, talvez seja o momento de colocar as cartas na mesa. Não vale a pena ficar com alguém que não gosta da gente. Se ame e termine essa relação se preciso.

Horóscopo Virgem: coloque os pontos finais onde for necessário

Projetos novos terão um lugar especial na sua rotina hoje. Dê o seu melhor para planejar as coisas e finalizar tudo o que precisa ser finalizado antes de começar a nova empreitada. Fuja dos momentos de tensão, você precisa de paz.

Horóscopo Libra: fuja das tretas hoje!

Nada como usar nosso sexto sentido a nosso favor e nos colocarmos na posição do outro. A empatia pode nos ajudar muito a compreender atitudes de pessoas que amamos. O entusiasmo deve permanecer até nos momentos mais difíceis.

Horóscopo Escorpião: não perca seu tempo com besteiras

É interessante tentar resolver as divergências com as pessoas mais próximas, não vale a pena brigar por coisas fúteis. Mudanças e muitos sonhos farão parte desse novo momento. Para sentir o progresso, é necessário concretizar os projetos.

Fugir GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Sagitário: confie no seu taco, bb!

Você está mais do que preparade para enfrentar tudo isso o que vem acontecendo na sua vida, não desanime diante dos obstáculos. Busque ter mais entusiasmo e colocar em sua rotina coisas que te fazem realmente bem. Seja leve.

Horóscopo Capricórnio: chegou a hora de tomar uma decisão

É hora de tomar uma atitude radical! Pense, mas não ao ponto de não agir, você precisa mudar completamente sua postura em relação ao amor e a vida a dois. Um momento de muitas questões e dúvidas baterá à sua porta, prepare-se.

Horóscopo Aquário: pare de adiar seu autocuidado!

Seu corpo tem pedido cuidado! É hora de deixar a preguiça de lado e treinar de verdade. Cuide da sua impaciência e insegurança, tenha em mente que uma relação precisa de dedicação e respeito acima de tudo. Pense nisso com carinho.

Horóscopo Peixes: assume esses BOs aí!

Assuma as suas responsabilidades, não culpe as outras pessoas por suas decisões e ações, ok? Alguns comportamentos afastam as pessoas da sua convivência, se você quer atenção, simplesmente diga. Não fique criando situações.

Voce Vai Resolver Qualquer Problema Problemas GIF - Voce Vai ...

sobre
o mesmo tema