O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (15)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (15)
Começamos hoje um momento bastante reflexivo. No final da noite de sábado, a Lua entrou na fase Minguante e hoje, logo pela manhã, fez quadratura com Plutão, o que enfatiza a necessidade de se colocar um fim em alguns processos vividos. Qual será o seu próximo passo para providenciar esses pontos finais?

Alguns encerramentos podem ser duros e desconfortáveis. Então prepare-se, porque com a entrada da Lua em Escorpião as coisas podem ficar ainda mais emocionantes e intensas. É interessante usar o dia de hoje para fazer limpezas energéticas, tratamentos e processos de cura. Estamos fechando a Lunação que começou em 2022 ainda. Esse pode ser um momento precioso para ressignificar algumas experiências emocionais desse período.

Os próximos dias serão de introspecção e reflexão e também de preparação para a primeira Lua Nova do ano. É hora de desapegar, agradecer as conquistas e reunir forças para investir em novos projetos. Esse é um momento que devemos olhar profundamente para dentro de nós, fugir desse momento buscando atividades externas pode gerar ainda mais frustração e ansiedade. Confira os conselhos Purebreak e WeMystic deste domingo para saber como se preparar!

Horóscopo Áries: segura essa empolgação, fera!

Algumas de suas atitudes e teimosias estão afastando as oportunidades de sua vida e isso te afetará de uma maneira negativa. Não, o mundo inteiro não precisa necessariamente agir de acordo com a sua lógica para ser eficiente e bom.

Horóscopo Touro: mantenha a cabeça erguida

Talvez esse não seja um bom momento para expor suas fraquezas, nem todo mundo está disposte a nos ajudar na vida. Potencialize suas chances analisando outros pontos de vista e percepções sobre os temas que gosta. Abra a sua mente.

Horóscopo Gêmeos: ouça mais quem é diferente de você

Atenção às suas opiniões mais radicais e extremistas, lembre-se de que nós vivemos em um mundo cheio de pessoas diferentes. Nada que busque a supremacia de uma ideia única pode ser benéfico para todes. É preciso haver equilíbrio. Busque maior harmonia.

Horóscopo Câncer: é hora de definir as coisas com equilíbrio

Nenhuma relação resiste à falta de maturidade de um de seus elementos. Uma relação implica responsabilidade com e outre e com si mesme, visto que e outre também se preocupa conosco. Esse é um momento de encerramento de ciclos.

Horóscopo Leão: não saia dando patadas por aí

Toda ação gera uma reação, isso é natural e deve ser encarado com leveza. Não deixe de expressar seus sentimentos, mas claro, quanto mais bruta a ação, maior será a reação. Então esteja atente! Seja mais maleável e aja com sensibilidade.

Horóscopo Virgem: cadê a autoconfiança, bebê?

Mantenha o senso de segurança e confiança em si mesme, você é forte e pode ir mais longe sem temer as pessoas que estão jogando contra neste momento. Sua força irá provar sua capacidade, aumente seu foco e siga em frente.

Horóscopo Libra: diplomacia é com você mesme

Um pouco mais de atenção e delicadeza pode te ajudar na relação com e crush. Isso não quer dizer mudar a sua essência, mas dar mais abertura. Busque demonstrar maturidade e responsabilidade nas suas tarefas, isso poderá te ajudar a ser notade.

Horóscopo Escorpião: que tal ser um pouco mais grate hoje?

Deixe tudo o que está te incomodando de lado por alguns instantes e avalie sua vida na sua essência. É claro que nem tudo está perfeito, mas e no geral? Pare um pouco de reclamar e comece a agradecer as coisas boas que você tem.

Horóscopo Sagitário: o tempo tá passando, viu?

Nem tudo se resume a ganhar dinheiro. Não deixe de construir boas relações e viver momentos simples com quem ama. Faça isso antes que a vida tenha que te ensinar de maneira dura a importância da simplicidade e da humildade perante todes.

Horóscopo Capricórnio: não misture as coisas, pelo seu bem

Deixe seus problemas pessoais em casa, pois colocá-los no trabalho ou nos estudos não vai te ajudar em nada. Mantenha-se concentrade naquilo que deve fazer, isso, inclusive, pode te ajudar a amenizar todo o estresse que vem sentindo.

Horóscopo Aquário: sacode a poeira e dá a volta por cima!

Mesmo com tantas responsabilidades, você se sentirá com as energias renovadas no dia de hoje. Agora tente evitar o desgaste com e crush em discussões que você sabe que não vão chegar a lugar nenhum. Preserve os bons sentimentos e a paz.

Horóscopo Peixes: ainda não é hora de pegar leve

Tenha paciência e resiliência, pois esse não é o momento de relaxar e curtir um descanso. Continue trabalhando em suas ideias, isso será muito importante para o seu futuro. Muita cautela com o coração tanto no sentido físico, como no emocional.

sobre
o mesmo tema