O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
Não é o momento para executar planos sem uma boa estrutura! A Lua faz quadratura com Júpiter podendo frustrar algumas iniciativas. Pense bem quando for gastar o seu dinheiro, não é o momento para superficialidades. Novas ideias e criatividade para solucionar problemas vão surgir com a Lua em trígono com Urano, porém é necessário ter atenção redobrada com nossas relações!

Hoje, Mercúrio faz conjunção com Netuno, o que por um lado é maravilhoso para desenvolver a imaginação, mas por outro pode estimular também a mentira e fake news. Infelizmente, o Sol em quadratura com Marte pode trazer à tona tretas e uma certa agressividade disfarçada, visto que o Sol está em Peixes.

Atenção a cenas de ciúmes e excesso de controle nas relações, pois Vênus faz quadratura com Plutão ativando nossa vontade de manipulação. Não estranhe se rolarem separações e encerramento de ciclos complicados. Esse aspecto acontece no último grau de Áries, onde temos um trânsito de Vênus e de Capricórnio, signo em que Plutão está transitando. No período da noite, Vênus vai entrar em Touro e, até o dia 11 de abril, nossa vida social e financeira deve ficar mais harmoniosa. Aguenta firme as tretas que vai valer a pena! Veja como se preparar para o dia de hoje, bb! Os conselhos PureBreak e WeMystic já estão no ar.

Elas Estão Brigando Briga GIF - Elas Estão Brigando Briga Fight - Discover  & Share GIFs

Horóscopo Áries: é hora de expandir essa cabecinha

Gente nova irá aparecer na sua vida, preste bem atenção e se abra para as novas maneiras de encarar o mundo e aprender. Comece a valorizar a sua educação, alguns cursos podem desenvolver competências importantes para a sua função profissional.

Horóscopo Touro: respira fundo e vai!

Para diminuir sua timidez e outras coisas que estão te bloqueando criativamente, comece a usar técnicas meditativas ou de respiração, isso te ajudará a achar seu centro. Já passou do tempo de você continuar a achar que não consegue se expressar.

Horóscopo Gêmeos: o que te move a ser uma pessoa melhor?

Cada dia se torna mais complexo ser a melhor pessoa que podemos ser, isso não quer dizer que devemos desistir de fazer o bem e agir corretamente. Para perder peso, você precisa ter paciência e disciplina. E lembre-se: faça isso pela sua saúde.

Horóscopo Câncer: abra sua mente para quem é diferente!

Atenção às oportunidades que estão batendo à sua porta, tanto no que diz respeito a relacionamento, quanto no que diz respeito ao amor. Pessoas diferentes de nós, mas com valores parecidos podem ser as melhores companhias para hoje.

Horóscopo Leão: você tem certeza do que está fazendo?

Antes de qualquer mudança estética que queira fazer, pense profundamente em o que está te levando a querer isso. Mudar e se transformar pode ser libertador, desde que estejamos fazendo isso por nossa vontade e bem e não por pressão estética.

Horóscopo Virgem: vai nessa que você vai curtir!

Já considerou entrar ou conhecer um grupo de pesquisa? O trabalho em grupo pode ser enriquecedor e nos ensinar muitas coisas importantes para nossa vida. Para mudar o rumo da sua vida não basta querer, tem que se empenhar e pôr em prática os seus planos.

Horóscopo Libra: pezinho no chão, bb!

Não basta sonhar, apesar de sonhar ser necessário é só o começo de algo. Transformar sonhos em realidade deve ser nosso propósito na vida, sendo assim podemos transformar o mundo em um lugar mais feliz e alegre. Pense sobre isso.

Horóscopo Escorpião: como é que tá o humor hoje?

Hoje a noite é uma criança e promete várias emoções, isso se você estiver disposte a encarar algumas aventuras e perrengues, claro. O imprevisível pode dar o tom especial aos desastres da noite, isso só vai depender de como você vai encarar as coisas, e aí?

Horóscopo Sagitário: seja você a sua prioridade

Você está precisando de descanso e um pouco de reconhecimento. Nos últimos tempos você tem doado muito mais do que tem recebido e suas energias estão quase que totalmente esgotadas. Mantenha a calma e se preserve mais.

Horóscopo Capricórnio: para de cair na lábia de ex, lindeuse!

Sabe aquele papo de que se ex fosse bom seria atual? Pois então, leve isso a sério. Talvez uma pessoa do passado demonstre um interesse repentino em você novamente, cuidado para não cair na mesma cilada duas vezes. Se ame mais.

Horóscopo Aquário: se respeite, vai valer a pena!

Tente dormir mais cedo. Você tem exigido muito da sua mente e seu cansaço é visível. É necessário ter um pouco mais de cuidado consigo mesmo. Controlar o crush a todo minuto não é bom para sua relação. Ninguém gosta de um fiscal amoroso.

Horóscopo Peixes: que entre por um ouvido e saia pelo outro

Você em breve conseguirá se reinventar como deseja, confie na sua capacidade de comunicação e organize os seus projetos pessoais. Não se deixe abater pelos comentários alheios, siga na trilha do que acredita. A vida é um aprendizado constante.

sobre
o mesmo tema