O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (18)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (18)
Cuidado com o mau humor e a impaciência, essa semana começou agitada e promete continuar assim com a Lua em Sagitário fazendo oposição a Marte em Gêmeos. Temos também Mercúrio finalmente retomando seu o movimento direto, fazendo com que principalmente os assuntos ligados a comunicação voltem a fluir.

Coisas que estavam pendentes desde o ano passado podem se encaminhar para um desfecho durante as próximas semanas, mantenha a fé. Porém, sem perder a paciência, as coisas podem não ser no tempo que você gostaria. Estaremos aos poucos nos adaptando diante das mudanças que conseguimos fazer e ainda faremos, visto que o Sol, que está finalizando o trânsito por Capricórnio, faz conjunção com Plutão. Este é um aspecto delicado que nos mostra a necessidade de profundas mudanças em nossas vidas. Simbolicamente, é um processo de trazer luz para algumas sombras. O que não é em si nem negativo, nem positivo, mas gera algumas surpresas. Outras interpretações para esse momento podem trazer reflexões sobre o mal uso do poder e, como Plutão pode significar morte, podemos ter algumas perdas e términos. E o bicho segue pegando neste início de ano! Bora conferir quais são os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje para o seu signo?

Horóscopo Áries: pega leve e se solta!

Toda essa desconfiança e incerteza sobre as coisas não está te ajudando em nada! Abra seu coração, se achar que é necessário. Se continuar fazendo mais do que te pedem, sempre estará cheie de trabalho extra, pense nisso. Relaxe.

Horóscopo Touro: pare de se cobrar tanto e descontar na comida

É necessário cuidar um pouco mais da sua alimentação; os maus hábitos e o estresse podem acabar com a saúde de seu estômago. Que tal descontrair um pouquinho? Uma paquera pode fazer bem para o seu coração hoje, não quer dar uma volta?

Horóscopo Gêmeos: continue firme, siga seus objetivos!

Tudo pode mudar em um instante. O ponto de mudança geralmente é muito rápido, mas ele vem de uma sucessão de esforços que nem sempre fazem sentido para quem está de fora. Continue sua luta diária e seu momento de virada chegará no tempo certo.

Horóscopo Câncer: controle as tentações

Um amor do passado pode vir tentar seus pensamentos hoje. Se estiver em um compromisso, simplesmente deixe essa ideia passar. Excelente dia para pensar no futuro e começar a fazer planos para a sua carreira. Honre sua palavra.

Horóscopo Leão: foque no seu bem-estar

O exercício físico é algo que deve ser uma constante na nossa vida, assim como beber água, respirar e se alimentar bem. Dia ruim para o amor. Aquelu ex pode voltar para assombrar seus pensamentos, força e nada de ceder ao passado.

Horóscopo Virgem: invista mais na sua imunidade e no seu futuro!

Sua saúde pode estar um pouco mais frágil no dia de hoje, então será importante dar aquela caprichada na alimentação e nos exercícios. Você pode receber uma oportunidade concreta de realizar um plano antigo, estude bem e veja se vale a pena.

Horóscopo Libra: confia no teu taco, você é maravilhose!

É chegada a hora de encarar os fatos: vocês precisam trabalhar a questão do ciúmes. Se está em um rolo, casade ou solteire, trate suas inseguranças. Se você quer mesmo investir algum dinheiro, o melhor é procurar o conselho de um especialista.

Horóscopo Escorpião: estenda a mão e ajude quando necessário

Seja estímulo e exemplo para quem precisa de ajuda em coisas que você faz sem tanto esforço. Cada ume de nós tem uma qualidade para partilhar com a sociedade que pode fazer a diferença. Cuidado para não querer controlar tudo o tempo todo.

Horóscopo Sagitário: respeite seu tempo e suas emoções

Seu campo emocional tem estado bastante desequilibrado, é importante que você pare e olhe para isso imediatamente. O que fazer para se ajudar? Se não encontrar a resposta, procure ajuda. Tente respirar fundo, se acolha, mas procure resolver.

Horóscopo Capricórnio: evite perder a razão

Não é o melhor momento para você conversar com as pessoas que está irritade, já que pode acabar se descontrolando e causando ainda mais problema para si mesme. Dia sem grandes alterações no que diz respeito ao dinheiro.

Horóscopo Aquário: aproveite o melhor da vida!

Seu lema hoje deve ser: sem estresse! Se uma coisa te irritar, tente tirar um tempo para meditar e encontrar mais uma vez o seu centro. Ume crush maravilhose pode estar chegando na sua vida. Elu pode não parecer encantade à primeira vista, mas é sim.

Horóscopo Peixes: respeite o ritmo des outres

É importante que você tenha paciência com as pessoas que estão trabalhando ou estudando junto com você, pois cada uma tem um tempo diferente. Mas é claro que isso não quer dizer ser conivente com quem não faz nada, há bastante diferença.

sobre
o mesmo tema