O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (2)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (2)
A criatividade e a capacidade de inovação estarão em alta com a Lua fazendo sextil com Urano hoje. É um ótimo momento para estudar e aprimorar as novas tecnologias. Teremos o fim do trânsito de Mercúrio pelo signo de Aquário, planeta que agora fará conjunção com Saturno. Com isso, teremos uma comunicação desenvolta e clara o que facilitará bastante o fechamento de acordos, negociações, estabelecimento de compromissos, estudos, pesquisas e tudo o que está ligado ao conhecimento e a maturidade.

Nesta quinta-feira (02), se você tiver alguns assuntos burocráticos e importantes pendentes, faça isso durante o dia, porque já no início da noite Mercúrio entra em Peixes e toda a clareza, lógica e racionalidade das comunicações ficarão abaladas. Até o dia 18 de março, as conversas e a comunicação em geral serão um pouco diferentes. Este é um momento de dar mais atenção à sensibilidade, empatia e a intuição em nossas trocas.

Para ser compreendide, tenha cuidado e tato ao expressar suas opiniões. Se não seguir esse caminho, podem rolar confusões, esquecimentos e mal entendidos. Quando Mercúrio transita em Peixes, o interessante é nos conectarmos com a arte, a intuição e nossa sensibilidade. Prepare-se para um período de sonhos e sensibilidade, e bora lá conferir os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo hoje!

Rumo a Minha Mente: Confusão para a Determinação

Horóscopo Áries: estreite laços e se fortaleça!

Muito em breve, o amor estará no ar novamente, se prepare para ver seu coração bater mais forte! Saiba unir forças e ter ao seu lado pessoas que querem crescer junto com você. Crie um clima de confiança e amizade na sua equipe.

Horóscopo Touro: faça uma pausa nas loucuras

Se o seu corpo está dando sinais, preste atenção. Tente marcar uma consulta com um clínico geral e faça seus exames periódicos. Esse é um momento de maior tranquilidade, então nada de topar grandes aventuras. Cuide do seu corpo e mente.

Horóscopo Gêmeos: respeite-se!

É importante aprender a dizer "não" quando está no seu limite. Não deixe que as pessoas explorem seus potenciais sem nada em troca. Alimente-se de forma leve e beba bastante água no decorrer do dia, pois a rotina será pesada.

Horóscopo Câncer: pense bem antes de abrir a boca

Se as coisas não estão saindo como o planejado e você não está no seu melhor humor, evite tentar resolver alguns assuntos com as pessoas que ama. Primeiro esfrie sua cabeça, pois você pode acabar dizendo coisas que não gostaria.

Horóscopo Leão: chega de dar desculpinhas!

Para que a prática de uma atividade dê certo, ela precisa ser prazerosa e caber na sua rotina. Estude o que de melhor pode ser feito neste momento e, se as coisas mudarem depois, reveja. Não abandone aquilo que melhora a sua saúde.

Horóscopo Virgem: levanta a cabeça e bora resolver essas tretas

Não é o momento de deixar as coisas para depois. Aproveite a forcinha que os astros estão te dando e corra atrás das coisas que quer e precisa. Cuide da sua mente e das suas emoções, para que possa estar equilibrade em suas decisões.

Horóscopo Libra: diálogo é a chave para a felicidade!

Fique do lado do seu crush, porém não pense que isso quer dizer concordar com tudo o que elu faz,ok? É importante dar apoio a quem a gente ama e, inclusive, apontar seus erros de uma maneira construtiva. Nossas relações são nossa base.

Horóscopo Escorpião: nada de se estressar hoje!

Curta esse dia maravilhoso e calmo com as pessoas que você ama, pode ser um encontro breve, mas será garantia de uma ótima energia. Saia para se divertir e não pense em obrigações nem problemas. Existem coisas que não dependem de você.

Horóscopo Sagitário: seja responsável, em todos os sentidos

Mesmo que as coisas estejam meio caóticas na sua rotina, tente cumprir com os prazos que você prometeu. Se você se concentrar, conseguirá se sair bem. Porém, não se esqueça de cuidar da sua saúde, isso também é uma prioridade. Alongue-se mais.

Horóscopo Capricórnio: aproveite e saboreie a sua vitória!

Curta muito esse momento! Essa é a sua melhor fase e nada e nem ninguém pode te tirar o sabor dessa vitória que tanto desejou e lutou para conseguir. Não é hora de pensar nas coisas ruins, só no que você acabou de conquistar. Você resolverá tudo depois.

Horóscopo Aquário: segura essa sede por tretas, bb!

Você finalmente conseguiu se livrar de um problema e já quer arranjar outro? Tudo o que você precisa no momento é um pouco mais de estabilidade! Se tiver um crush para chamar de seu, invista em uma noite romântica e relaxe um pouco.

Horóscopo Peixes: ficar um pouco quietinhe não vai te fazer mal

Quanto mais estudar, melhor para você. O conhecimento é uma coisa que ninguém pode tirar da gente e pode nos guiar. Neste momento, talvez seja melhor preferir o isolamento e evitar grandes badalações. Aprenda a apreciar a calmaria.

sobre
o mesmo tema