O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
Aproveite o início da manhã para resolver coisas que dependem de uma boa comunicação, pois a Lua faz um aspecto fluente com Mercúrio nas primeiras horas do dia. Sua mente estará afiada e cheia de novas ideias, então que tal aproveitar esse momento para investir nos seus estudos? Agora é a hora, não perca a oportunidade!

Júpiter entra mais uma vez em Áries, onde ficará até maio de 2023. Com isso, você sentirá um novo vento de confiança e prosperidade na sua vida, acredite que é possível, novas oportunidades e projetos podem surgir. Nos próximos meses, será importante tomar atitudes empreendedoras. Não fique esperando que as coisas caiam do seu, seu esforço será seu guia. Não se esqueça de carregar consigo um pouco de paciência, porque a Lua em quadratura com Saturno, pode trazer alguns atrasos e dificuldades.

No cair da tarde e início da noite, a Lua faz aspectos harmoniosos com Netuno e Plutão. Assim, poderemos relaxar um pouquinho e resolver qualquer treta que tenha surgido durante o dia. Ative seu poder de compreensão e transformação, tudo pode ser visto de uma maneira mais leve. Como Vênus faz trígono com o Nodo Norte, é interessante olharmos para o nosso futuro. Está preparade? Então vamos começar os conselhos PureBreak e WeMystic para esta terça-feira!

Clube das Winx & World of Winx | Todas as Transformações até o Onyrix!  Português! (2017) on Make a GIF

Horóscopo Áries: viva o presente e dê o seu melhor!

O momento mais importante da sua vida é o agora. Pense que esse é seu melhor momento, pois é ele que você tem. Não cause sofrimento em quem te ama e valoriza, pare de cobrar afeto do jeito que você acha que ele tem que ser.

Horóscopo Touro: abrace as oportunidades, mas não se descuide

Uma proposta irrecusável está a caminho, não dê bobeira e faça o que você puder de melhor para dar conta desta nova tarefa. Cuide da sua saúde e da sua segurança, em meio a tantas festas de final de ano, nada de enfiar o pé na jaca, ok?

Horóscopo Gêmeos: fique atente às ilusões

Cuidado com as expectativas que você está criando em cima de sue crush, porque mesmo que elu seja uma pessoa legal, pode ser difícil atender todos esses requisitos aí que sua cabecinha está criando. Sua solidariedade e carisma farão sucesso.

Horóscopo Câncer: se priorize, lindeza!

Não negligencie seu autocuidado, pois isso não tem nada a ver com egoísmo e vaidade. Manter-se bem deve ser uma prioridade em nossas vidas. Quem não entender isso realmente não quer o seu bem nem te ver feliz, esquece e segue.

Jovem Jornalista: Um relato de autocuidado: vamos cuidar do corpo?

Horóscopo Leão: mantenha o foco na sua jornada

Não tenha pressa, nem medo. Logo em breve você poderá receber a recompensa por aquilo que merece. Mantenha a calma, e até lá continue fazendo as coisas exatamente como tem feito. Esse é o seu melhor momento, não se distraia com bobagens.

Horóscopo Virgem: é hora de botar a cara no sol

Ei, esse é o seu momento de curtir e sair com novas pessoas. Se ainda não tem ume crush para chamar de seu, liberte-se e curta um pouco mais a vida. Você está sendo ume forte líder e tem mostrado muito bem o seu valor a todes.

Horóscopo Libra: você é mais forte do que imagina

É preciso aprender a separar o que é problema dos outros e o que é problema seu. Defenda-se acima de tudo, você sempre deve ser seu melhor aliade. Talvez, esse seja o momento de sair um pouco mais e achar ume crush para o novo ano.

Horóscopo Escorpião: valorize-se com responsabilidade

Seu sucesso e visibilidade são proporcionais a sua luta, dedicação e sorte. Aproveite o bom tempo pelo qual a sua vida está passando. Mas também não se esqueça de respeitar os seus limites. É importante haver equilíbrio entre a vida prática e a pessoal.

Best Ok GIFs | Gfycat

Horóscopo Sagitário: pega leve que vai dar tudo certo

Sua relação passará por um momento onde o carinho recíproco será fundamental. Até mesmo os assuntos mais delicados serão fáceis de lidar se essa vibe fofinha se instalar. Tudo na sua vida fluirá melhor se você estiver feliz e realizade.

Horóscopo Capricórnio: cadê o sorrisão?

Caprica, mantenha o pensamento positivo por mais que esteja desanimade e um pouco cansade. Hoje será um dia de altos e baixos emocionais, as relações pessoais podem estar complicadas de lidar neste momento. Você deve ser mais flexível.

Horóscopo Aquário: não perca o foco na organização

Você deixou um monte de coisas para última hora? Pois então, ao menos organize seu dia de uma maneira prática e objetiva para não enlouquecer com todas as tarefas que precisa dar conta. Mesmo que a coragem falte, mantenha o foco.

Horóscopo Peixes: tente ouvir um pouco mais

Alguns assuntos têm o poder de causar a discórdia máxima entre você e sue crush? Procure escutar o lado da pessoa amada e acalme-se para que ambos falem. As diferenças fazem parte da vida, existem algumas que são até saudáveis.

Aff Drelacionamentos GIF - Aff Drelacionamentos Pessoas Com Ansiedade  Cansadas De Ouvir - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema