O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
Damos início à temporada aquariana! Exatamente às 05h29, o Sol entra no signo de Aquário, nos trazendo uma onda de liberdade e questionamentos. É hora de colocarmos os olhos no futuro e abrirmos nossos pensamentos. Já pensou fora da caixinha hoje? Então é um bom momento para começar a cogitar mudanças.

Aquário é o signo da diversidade, da coletividade e das causas sociais. Não é o momento de se apegar à velhas crenças, esteja aberte à desconstrução como um processo de renovação. O novo pede espaço. A amizade, o companheirismo e as ações coletivas pedem atenção e mostram seu valor. Outra coisa muito cara a esse signo é a tecnologia, que também estará em alta durante esta jornada.

A Lua continua em Capricórnio e faz conjunção com Mercúrio já em seu movimento direto. Ideias e energia para colocá-las em prática estarão na pauta do dia, assim como uma sabedoria objetiva que possibilitará falar dos assuntos mais delicados de uma maneira prática. A criatividade também estará nos abençoando com a Lua em trígono com Urano. A noite de hoje será um bom momento para encontrar es amigues. Não se cobre tanto, a temporada de Aquário é sempre um maravilhoso momento para se estar em grupos e se divertir com pessoas queridas. Está preparade para esse novo ciclo? Então bora sextar com os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Horóscopo Áries: seja mais flexível, só hoje, vai!

Que tal convidar e crush para trocar um pouco de ares e mudar completamente a rotina por um tempinho? Prove o seu amor pela relação de vocês e se dê essa chance de ser feliz. Você será capaz de fazer aflorar seus talentos incríveis.

Horóscopo Touro: pare de carregar o mundo nas costas

Estresse e saúde são palavras opostas. Com os níveis de estresse alto não há pessoa no mundo que consiga estar com a saúde física em dia! A pressão que você vem experimentando no trabalho não é motivo para desistir de você.

Horóscopo Gêmeos: pegue leve com você

É hora de colocar a cabeça no lugar e mandar essas preocupações indesejadas sobre o futuro para bem longe de você. Relaxa e leve as coisas de uma maneira menos crítica e pesada. É possível ser competente sem ser ranzinza.

Horóscopo Câncer: não insista. Se não é pra ser, deixe ir!

Prepare-se para reviravoltas em sua relação com e crush. Mudanças e transformações estão prestes a acontecer, não insista caso a pessoa queira partir. Você também não deveria querer uma pessoa que não quer ficar, ok? Você pode superar.

Repetido GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Leão: bora melhorar essa vibe aí?

Exercite-se para manter e cuidar da sua saúde, mesmo que o cansaço seja muito profundo. De bom humor, você deve tirar vantagem dessa positividade para conquistar ainda mais e sue crush. Quem não gosta de alguém alto astral por perto?

Horóscopo Virgem: seja resiliente, combinado?

Seu futuro reserva situações difíceis e desafiadoras, você precisará ser forte e manter a cabeça fria para resolver as coisas. Cuidado para que isso não afete sua saúde, mantenha os treinos e vitaminas em dia. Tome cuidado e evite uma doença.

Horóscopo Libra: analise a relação com honestidade

Tem sido difícil conversar com e crush e chegar a um acordo? Então pense se essa relação realmente tem futuro e se você só não está nela por carência. Esse é um momento de mudanças importantes, as encare com maturidade e respeito.

Horóscopo Escorpião: você precisa descansar, admita!

Talvez você tenha chegado ao limite mental e físico e é preciso admitir isso. Só assim poderá começar a se tratar melhor e conseguir a ajuda que precisa. Você se sente segure e confortável com e sue crush? Isso é muito importante.

Horóscopo Sagitário: não deixe que a ganância suba à cabeça

Continue agindo com a naturalidade e a mesma competência de sempre quando alguém te der a oportunidade que você tanto queria. Enquanto faz planos para o futuro, faça também uma pausa para equilibrar seus níveis de energia.

Horóscopo Capricórnio: esteja 100% presente

Se estiver em um encontro com e sue crush, esqueça o mundo lá fora e centre a sua atenção nas coisas que elu diz. Nada é mais amoroso do que prestar atenção e dar importância ao que ao que nos é dito. Diga como se sente sem medo.

Horóscopo Aquário: abra seu coração, vai fazer bem!

Não tenha medo de mostrar sua felicidade, humildade nada tem a ver com esconder seus bons sentimentos. Compartilhar sorrisos e bom humor faz bem a todes que nos cercam. Convide alguém para se exercitar contigo, pode ser muito divertido.

Horóscopo Peixes: não force as situações, fique na sua

Infelizmente o clima não estará dos melhores nos lugares onde você frequenta hoje, as pessoas estarão mais estressadas que o normal. A sua saúde pode não estar em sua melhor forma, por isso, atenção redobrada aquilo que come e aos exercícios.

sobre
o mesmo tema