O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
A Lua Minguante entra em Sagitário trazendo a leveza e a alegria que esse signo nos proporciona! Teremos também um aspecto fluente da Lua com seu dispositor, Júpiter, o que nos deixará mais energizades e dispostes. Aproveite essa vibe para fazer, inclusive, algumas tarefas chatinhas que você andava procrastinando. Manda ver!

Hoje também contamos com o final da trajetória do Sol no signo de Sagitário neste ano de 2022, o astro rei entra em Capricórnio exatamente às 18h48. Além da mudança de signos, esse é o momento do solstício de Verão no hemisfério sul e de Inverno no hemisfério norte. Com essa mudança de estação, também podemos refletir e intencionar sobre novos planos e projetos para o ano novo. É importante lembrar que para a Astrologia a passagem para um novo ano só começa efetivamente em março, com a entrada do Sol em Áries. Porém, toda mudança de estação é um momento de renovação e transformação.

O Sol faz quadratura com Júpiter, anunciando abundância e confiança para esse novo momento, porém lembre-se de manter o equilíbrio e a maturidade, pois o lado sombrio de Júpiter nos leva ao exagero e ao excesso. No período da noite, a Lua em oposição a Marte pode trazer um pouco de ansiedade. Ótimo dia para começar a pensar no que você deseja para o próximo ciclo, não é mesmo? Então aproveite também os conselhos Purebreak e WeMystic para hoje e bora começar essa reflexão!

Horóscopo Áries: chega de desculpas para não se cuidar

Você não precisa ter muito dinheiro para começar a investir no seu autocuidado, um momento de meditação e um bom banho têm um poder enorme. Se sue crush anda um pouco ausente é importante que vocês sentem e conversem sobre isso.

Horóscopo Touro: não tente agradar todo mundo

Mantenha a calma e a persistência, suas habilidades serão apreciadas pelas pessoas que você admira. Aproveite essa boa fase. Mesmo sentindo tanta pressão, você se sairá bem. Fique um tempo longe de atividades extenuantes, se cuide.

Horóscopo Gêmeos: defina prioridades e não decepcione

Se comprometer com responsabilidades adicionais neste final de ano pode ser um motivo para causar discórdia nas suas relações. Amigues ou e crush esperavam passar mais tempo com você, seria bom conversar e explicar seus pontos de vista.

Horóscopo Câncer: pegue leve com você e se acalme

Seu corpo está cansado da pressão do fim do ano; para aliviar os sintomas de estresse, pratique atividades como meditação ou yoga. Se precisar tocar em um assunto delicado com uma pessoa, antes de tudo acalme-se e pense em como proceder.

Horóscopo Leão: sua hora vai chegar, calma lá!

Mesmo que pessoas estejam obtendo mais sucesso que você, não se entregue à inveja e à insegurança. Seja persistente e tenha a humildade de aprender com elas, somente assim você poderá encontrar seu próprio caminho para o sucesso.

Horóscopo Virgem: não deixe que as emoções tomem conta

Uma conversa séria com qualquer pessoa não deve ser pautada somente em nossas emoções. Para manter a justiça e o respeito, razão e emoção têm que estar em equilíbrio. Foque na maneira e no momento, somente assim conseguirá o que quer.

Horóscopo Libra: joga pro Universo, bebê!

Toda essa agitação e burburinho sobre o seu futuro só está te trazendo mais ansiedade e insegurança. Puxe o freio e aprenda a relaxar mais. O dia será ideal para compartilhar bons momentos com e crush, aproveite esse dia de carinho e alegria.

Horóscopo Escorpião: organize suas ideias e compartilhe

É hora de colocar a cabeça no lugar e expressar suas opiniões clara e efetivamente. Não se intimide com as pessoas que estarão ali para te ouvir, mas não aja de maneira arrogante, as escute também. Não se isole, você ganha mais na coletividade.

Horóscopo Sagitário: bora ter mais empatia?

Você terá a oportunidade de demonstrar o quanto se importa verdadeiramente com e crush. Demonstre seu carinho e afeto pela pessoa amada e será recompensade e reconhecide. Não deixe as coisas para a última hora, isso gera muito estresse.

Horóscopo Capricórnio: nada de relaxar agora no fim do ano

Ok, Caprica, é quase Natal! Porém, você não deve escapar da sua rotina fitness já no dia 21. Cuide do seu corpo e bem estar, essa será a chave para ajudar também nas questões pessoais: corpo são, mente sã! Não se exalte por pouco.

Horóscopo Aquário: tenha mais tempo para você

Hoje o dia pode te fazer se sentir meio desconfortável, muito estresse. A melhor coisa a fazer é investir um tempo para praticar uma atividade física e fazer um processo de limpeza mental por meio de uma meditação. Cuidado com essa fase.

Horóscopo Peixes: cada um é cada um, respeite

Você está se sentindo feliz e amade e quer que e crush se sinta da mesma forma. O que será que a pessoa amada deseja? Não seria interessante saber mais sobre os planos que vocês têm para o futuro? Observe as reações delu.

sobre
o mesmo tema