O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Atenção! Movimentação e agitação na área nesta terça de carnaval! A criatividade está na área com Lua em harmonia com Urano. Atitudes inovadoras estão em alta, porém é importante dosar a nossa ousadia e pensar um pouco antes de agir para não gerarmos prejuízos e conflitos. Nada de treta hoje então, combinado?

Hoje, como a Lua fará quadratura com Marte, é necessário termos uma atenção extra com atitudes impulsivas e fortes reações emocionais. A folia ainda será marcada por impaciência e intolerância, e isso não faz bem para ninguém. Teremos um pouco mais de leveza e suavidade no fim do dia quando a Lua fará conjunção com Netuno, o aumento da nossa sensibilidade favorece o contato com a arte.

Porém, cuidado para não se perder na fantasia, nada de querer escapar da realidade. Seja responsável com a sua vida e mantenha a atenção com perdas e furtos. Atenção nas ruas e festas, pois Mercúrio em quadratura com Urano pode gerar tumultos, discussões e acidentes. Esteja em alerta e não aja por impulsividade. Terçou com muita coisa importante pra ficar de olho, então não perca os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo! Fique de olho!

Cuidado GIFs - Get the best gif on GIFER

Horóscopo Áries: não tome decisões por impulso

Esta é uma fase que favorece o espírito empreendedor, então se você tem alguma ideia genial é hora de pensar o que precisaria para colocá-la em prática e se ela é viável neste momento. Sua cabeça vai ser o problema do dia de hoje.

Horóscopo Touro: olhe para os lados e estenda a mão

Alguém que você considera muito pode estar precisando bastante do seu apoio. Mesmo que você discorde das atitudes da pessoa em relação ao problema que ela tem, tente se afastar dos julgamentos. Espere a poeira abaixar antes de tudo.

Horóscopo Gêmeos: vale a pena continuar armando barraco?

Não discuta tanto, mesmo que você tenha necessidade de convencer as pessoas por um bem maior. Isso é muito desgastante e vai acabar fazendo mal a sua saúde. Um compromisso onde só há briga nunca poderá ir longe. Pense nisso.

Horóscopo Câncer: bora mostrar serviço?

Algumas pessoas precisam ver que estamos trabalhando para acreditarem no esforço que estamos fazendo e nos valorizarem - não se esqueça disso. Hoje você poderá sofrer muito com as alterações do seu sistema nervoso. Tente se acalmar.

Aff Que Saco Thati Lopes GIF - Aff Que Saco Thati Lopes Porta Dos Fundos -  Discover & Share GIFs

Horóscopo Leão: pare de gastar só pra se mostrar, tá?

Hoje sua paixão pelo crush vai estar em alta! E se tiverem um encontro será inesquecível! Alerta financeiro: se continuar gastando além da conta, não vai conseguir nunca ter dinheiro. Que tal começar a ser mais responsável e economizar?

Horóscopo Virgem: tudo está em suas mãos

Para o seu corpo estar mais equilibrado, em ordem e funcionando como esperado, você precisará cuidar melhor da sua alimentação. Se quiser perder seu amor, dê ouvidos a suas inseguranças e ciúmes. Caso essa não seja uma opção, relaxe.

Horóscopo Libra: você foi avisade!

Gastos inesperados e imprevistos podem rolar no dia de hoje. Então, prepare o seu bom humor e seu poder de adaptação se não quiser terminar o dia soltando fogo pelas ventas. Antes de sair de casa faça mentalmente um plano B. Isso pode ajudar.

Horóscopo Escorpião: não leve tudo para o pessoal

É interessante começar a perceber quais são as suas reações diante das críticas, comentários e brincadeiras do crush e de outras pessoas que gostam de você. Mantenha a calma e busque um caminho de mais leveza e menos reatividade.

Chaves Chaves Confuso GIF - Chaves ChavesConfuso Confused - Discover &  Share GIFs | Fotos engraçadas de pessoas, Atores de chaves, Confuso

Horóscopo Sagitário: pare de bagunçar os seus chakras

A recuperação das energias de seu corpo e mente por meio de momentos de relaxamento deve ser uma programação obrigatória na sua agenda. E não é preciso fazer coisas muito caras ou mirabolantes, exercícios de respiração ajudam muito.

Horóscopo Capricórnio: não jogue a toalha já, insista mais um pouco!

A oportunidades já podem ser vistas no seu futuro próximo, mas para isso você deve continuar no seu caminho com determinação e foco. Mesmo que o cansaço apareça, esse não é o momento de entregar os pontos. Força e coragem não te faltam.

Horóscopo Aquário: pense melhor sobre as suas atitudes

Qual é o motivo de toda essa impaciência com o crush? Seria bom começar a trabalhar melhor a calma e a compreensão se quiser manter a harmonia nessa relação. Algumas críticas podem surgir e o mais importante é o como você vai lidar com elas.

Horóscopo Peixes: beba água e se alimente bem!

Para se sentir bem e forte você precisará ficar atente com a sua alimentação neste feriado, não há corpo que aguente tantos dias de folia sem nenhum cuidado especial. Hoje haverá uma tendência para agitação e inquietação, respire fundo.

New trending GIF on Giphy | Anti aging beauty, Tank top fashion, Mild face  wash

sobre
o mesmo tema