O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
Prepare-se para enfrentar algumas dificuldades! A Lua segue em Peixes até o início da tarde, deixando algumas coisas um pouco confusas. A sensibilidade em excesso pode atrapalhar os nossos objetivos. Além disso, uma certa agressividade pode ser esperada já que a Lua está em quadratura com Marte, deixando nossos níveis de estresse um pouco mais altos que o normal.

Nesta terça, o melhor horário para fazer alguns ajustes necessários é no final da manhã, pois a Lua fará um sextil com Plutão, aspecto que nos ajudará bastante quando o assunto é renovação e solução de problemas. É o momento de transformar algumas coisas que nos incomodam, interna e externamente.

A Lua entra em Áries às 13h01, depois de ficar um breve período vazia de curso. Depois ainda teremos a mudança de fase que acontecerá às 14h24, passando da Lua Cheia para a Lua Nova. Esse movimento marca o início da primeira lunação do novo ano astrológico. É o momento de fazer novos planos a curto e a longo prazo. É também o momento para iniciar seus projetos. Durante a noite, a Lua fará conjunção com Mercúrio, deixando a comunicação e os estudos mais fluidos. Você está preparade para essa energia? Então fica de olho nos conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo hoje!

Elementos-chave dos planos de aula baseados em domínio - Jornal de Brasília

Horóscopo Áries: rotina é bom, mas mudar também é!

Não estranhe se você precisar arrumar seus horários. Isso quer dizer que novas responsabilidades e experiências estão chegando na sua vida. E isso é sempre um boa notícia, mostra que estamos crescendo e evoluindo nas nossas metas e planos.

Horóscopo Touro: cuide-se, mas olhe ao redor

Nossa maior prioridade deve ser nosso bem-estar, mas também é importante sabermos organizar nosso tempo para que possamos nos dedicar um pouquinho as pessoas que a gente ama. Ajudar quem precisa também nos faz bem, pense nisso.

Horóscopo Gêmeos: vá com calma, e siga consistente

Pegue leve com o seu corpo! Mesmo que esteticamente você não tenha alcançado o visual que deseja, lembre-se que seu corpo é a sua casa e você deve priorizar a sua saúde e não padrões estéticos muitas vezes inalcançáveis. Se cuide mais.

Horóscopo Câncer: respeite os limites dos outros

Algumas atitudes podem complicar mais do que resolver o problema. Observe bem o ambiente que está antes de propor algumas soluções radicais. Nem sempre as pessoas estão dispostas a sair de sua zona de conforto, mesmo que você esteja.

Horóscopo Leão: ainda dá pra resolver esse BO

O ciúme pode ser o elemento que faltava para que você e o crush tenham que ter uma "DR" decisiva. Cuidado com as suas atitudes, não arrisque tudo por nada. Fale sobre suas inseguranças e ouça as do seu amor também. É possível continuar.

Horóscopo Virgem: pra tudo se encontra uma solução

Confie no seu poder de regeneração! Nosso corpo e nossa mente estão prontos para se adaptar. Cuide mais de si e foque no seu bem. Se algumas relações não fazem mais sentido para você, não há motivos para continuar insistindo. Siga em frente.

Horóscopo Libra: respiiiiiira fundo!

Sua impaciência pode te causar muitos problemas hoje. Tenha calma e dê o seu melhor nas tarefas que precisa realizar. Caso sua saúde não esteja de acordo com as expectativas desejadas, aumente o consumo de alimentos naturais.

Horóscopo Escorpião: bora parar com esse egoísmo aí

Quando a vida te colocar diante uma escolha difícil, não pense só em soluções que te dêem vantagem. É claro que é importante pensar em si, mas não quando isso faz com que outras pessoas fiquem em uma posição ruim. Olhe para os lados.

Horóscopo Sagitário: menos é mais, amore!

Não há necessidade de tratamentos caros e fortes para se sentir melhor e mais disposte. Cuide de sua saúde com exercícios e boa alimentação, isso será o suficiente se não tiver nenhuma doença. Tome cuidado com os excessos, principalmente açúcar.

Horóscopo Capricórnio: vá se preparando para as boas novas

Alguma coisa muito positiva está prestes a acontecer em sua vida, algo que merecerá o reconhecimento de todos e que provavelmente é fruto de alguma ideia sua. Comemore e não deixe de reconhecer todas as pessoas envolvidas nisso.

Horóscopo Aquário: calma que as coisas vão se resolver

Uma solução importante chegará em sua vida e você poderá finalmente ser livre de um problema que já parecia impossível de resolver. Suas responsabilidades aumentaram, mas você será capaz de enfrentá-las graças à sua organização.

Horóscopo Peixes: se permita, mas não passe do ponto

Dormir um pouquinho mais de vez em quando não é um problema. Mas quando dormimos muito e exageradamente, não sentimos mais disposição ao levantar. Quanto mais se dorme, mais se quer dormir O amor está no seu horizonte, aproveite.

sobre
o mesmo tema