O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
É hora de pensar em relações e dinheiro! Sim, esse momento chegou! Vênus em Capricórnio faz trígono com Urano em Touro e isso é maravilhoso para nossos bolsos e nossos corações. Quer um combo melhor que esse? Bora que tem novidades quentinhas dos astros para você nesta quinta-feira!

Atenção, mesmo que a necessidade de firmar compromissos seja uma prioridade, o trânsito que teremos hoje lida com o elemento surpresa. Isto é, compromissos e acordos podem rolar de uma maneira completamente inesperada. O romance, por exemplo, pode acontecer por meio de amigues ou surgir de uma amizade. Deveremos valorizar o companheirismo e a amizade sincera. Você verá surgir novas possibilidades e oportunidades de melhorar seus ganhos. E muitas mudanças e novidades podem rolar no decorrer deste dia.

Força e estabilidade estarão emanando do sextil que a Lua faz, porém no final do dia pode rolar uma certa vulnerabilidade. Isso ocorre porque Lua em quadratura com Netuno pode trazer à tona nossas inseguranças. Além disso, às 17h17 a Lua vai ficar vazia de curso até entrar em Capricórnio na madrugada de sexta. Talvez esse seja um bom momento de reflexão e recolhimento. Dia suave, vai? Mas mesmo assim, não deixe de conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Tumblr: Image

Horóscopo Áries: preste mais atenção às suas ações

Não é porque você está se sentindo bem que não precisa mais tomar os cuidados que você estava tendo antes. Saúde é um cuidado constante. Apesar da sua relação estar indo bem, você anda sendo um pouco individualista com e crush.

Horóscopo Touro: bora gastar essa energia com consciência

Com tanto otimismo e boa vontade, não há maneira de você não aumentar sua performance! Mantenha-se assim e conseguirá a atenção das pessoas que podem te dar oportunidades ainda melhores. Ao se sentir impaciente, faça atividades físicas.

Horóscopo Gêmeos: vá com calma e sinceridade

Aproveite esse momento de calmaria e romance entre você e e crush e se faça ser notade. Você pode enfrentar alguns problemas com amigues não muito próximes, não deixe de ser honeste sobre o que pensa e sente. Mas não esqueça a educação.

Horóscopo Câncer: a união faz a força, lindeza

Para algumas pessoas é importante receber um estímulo para praticar os exercícios físicos que precisam. Se você e sues amigues sentem dificuldade, porque não tentar criar um grupo para criar um incentivo mútuo? E crush pode animar seu dia.

Horóscopo Leão: quanto mais cedo começar, mais cedo termina!

Mesmo fazendo o que você gosta, pode ser difícil encontrar motivação para fazer suas tarefas hoje. A preguiça pode se instalar profundamente, mas não se deixe levar. Depois de cumprir seus deveres diários você poderá curtir tranquilamente.

Horóscopo Virgem: chegou a hora de seguir em frente

Ignore problemas antigos, deixe o passado onde está. Siga construindo um futuro melhor no agora. Pare de se lamentar por coisas que não fez e faça o que pode fazer agora. Isso também irá ajudar na sua relação com e crush, acredite.

Horóscopo Libra: a mudança começa com você

Tente criar um ambiente propício para começar a nova rotina que deseja, não adianta querer mudar mantendo hábitos antigos. Você merece um momento de calmaria e curtição com sue crush. Planejem esse tempo a sós neste fim de ano.

Horóscopo Escorpião: cuide-se antes de mais nada

Alguns encontros com amigues e colegas neste final de ano podem trazer oportunidades e ideias para 2023. Todo esse potencial te elevará. Apesar de estar bem, você está se preocupando demais com a saúde des outres, cada ume sabe de si.

Horóscopo Sagitário: compartilhe, vai ser melhor assim

Você tem estudado muito o tipo de relação que gostaria para si, mas e crush está ciente de tudo isso? Uma relação é construída com parceria, por isso escute seu amor com a atenção que elu merece, ok? Aceite tarefas em grupo, seja humilde.

Horóscopo Capricórnio: você se basta, encontre em quem te valoriza

Não se demore em relações onde as pessoas nunca estão contentes com aquilo que você pode oferecer. Você merece ter acolhimento, não importa o que te digam, busque lugares onde você consegue se sentir bem na busca da sua melhor versão.

Horóscopo Aquário: curta esse friozinho na barriga

As coisas estão um pouco confusas e complicadas neste momento, mas é porque você está começando uma nova jornada. Quando estamos começando algo, existe sempre aquele sentimento de impossível, mas com calma tudo se ajeita.

Horóscopo Peixes: desapega um pouquinho enquanto é tempo

Pode parecer que você está totalmente à mercê de sue crush. Mas não se contente em viver a vida de outra pessoa. Tome a iniciativa e mostre a você mesme do que é capaz e do que os seus sonhos são feitos. Viva a sua trajetória.

sobre
o mesmo tema