O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (23)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (23)
Algumas questões que surgiram no final de semana, principalmente financeiras e relacionais, podem continuar reverberando nesta segundona! A Lua faz conjunção com Vênus e Saturno em Aquário, nos alertando o quanto o equilíbrio emocional e a maturidade devem estar presentes em nossas atitudes e relações.

Durante quase toda manhã e início da tarde, exatamente entre às 07h20 e 14h35, a Lua ficará vazia de curso e depois entrará em Peixes. Mesmo estando em um momento de Lua Nova, quando temos uma Lua vazia de curso é necessário pararmos um pouquinho e termos um momento de interiorização e reflexão. Assim, estaremos mais preparades para a onda de sensibilidade e empatia que chegará com a entrada da Lua em Peixes. Não tenha medo de usar essa energia para se expressar por meio de atividades artísticas, use imaginação e sua capacidade de conexão com o astral.

À noite pode rolar uma certa ansiedade, isso acontece porque a Lua em quadratura com Marte pode nos deixar mais agitades. Cuidado com reações intempestivas. Segura a onda que a semana tá só começando, e os seus conselhos Purebreak e WeMystic já estão aqui para direcionar as emoções!

Horóscopo Áries: busque reflexão antes de explodir

Sua impulsividade nem sempre é uma aliada, atitudes impensadas podem te fazer sofrer. Hoje você pode se sentir um pouco triste, não se deixe abater, mas procure entender de onde esse sentimento está vindo. Cuidado com os ciúmes agora.

Horóscopo Touro: desapegue, organize e foque no seu bem!

A higiene e a organização dos nossos espaços são fundamentais no processo de manter uma boa saúde física e mental. Você poderá sentir muita vontade de fazer algo diferente. Não deixe de se proporcionar isso, mas tenha responsabilidade.

Horóscopo Gêmeos: respira fundo e não atropele as coisas

Paciência e controle das emoções serão necessários para que possamos vencer os desafios que aparecerem hoje. Muitas interrupções ao longo do dia devem atrasar suas tarefas, fazendo com que sinta mais raiva. Cuide melhor da sua alimentação.

Horóscopo Câncer: sua vida está precisando de mais leveza

Se uma pessoa especial se declarar para você, mesmo que seja uma surpresa, dê uma chance ao amor. Isso, claro, se o seu coração estiver livre. Pare de pensar que você não é capaz. Uma notícia pode te causar ansiedade devido à uma preocupação.

Horóscopo Leão: é hora de ponderar e tomar algumas decisões

Poupe suas energias e evite entrar em problemas que não são seus. Cuide-se mais e de uma maneira mais consciente. Sua vida amorosa vem ganhando mais harmonia e chegou a hora de pensar em algo mais sério e comprometido.

Horóscopo Virgem: seu espírito metódico vai ser útil agora

Nem sempre seus impulsos são ruins, preste atenção nos seus instintos e talvez consiga resolver uma coisa que parecia impossível! Aplique sua inteligência. A saúde vai bem, mas não se arrisque ou se exponha demais. Continue mantendo uma boa alimentação.

Horóscopo Libra: é tempo de novas descobertas!

É um bom momento para encontrar o amor e fazer pequenas viagens. Quem sabe você não encontra ume nove crush enquanto conhece um lugar totalmente novo? Se rolar um sentimento, é importante se declarar. Não se surpreenda se você se divertir muito hoje.

Horóscopo Escorpião: siga o plano, mas olhos abertos!

Continue praticando atividade física, mesmo que tenha atingido sua meta de peso. Exercícios fazem bem para saúde como um todo e ajudam a controlar os nervos. As coisas nem sempre são o que parecem ser. Cuidado com as aparências.

Horóscopo Sagitário: com seu alto astral não tem pra ninguém!

Não deixe que nada abale a relação de vocês, juntes vocês serão capazes de resolver qualquer problema que aparecer. Medite, respire e relaxe. Sua boa disposição em se relacionar com as pessoas deve refletir positivamente na sua carreira.

Horóscopo Capricórnio: aproveite esse momento

Alguém que estava fazendo falta na sua vida deve reaparecer. Aproveite o momento e não deixe de expressar sua alegria em estar na sua companhia. Dedique sua energia em finalizar tarefas atrasadas. Isso deve te deixar as coisas mais calmas.

Horóscopo Aquário: você está com tudo hoje!

O astral pode dar uma forcinha para que você consiga controlar um pouco mais sua ansiedade. Seu poder de conquista e sua capacidade de comunicação devem abalar alguns corações hoje. A sinceridade será o aspecto principal em sua conquista.

Horóscopo Peixes: encontre o lado bom, mesmo no tédio

Não deixe de mostrar toda a sua criatividade, mesmo para tarefas mais chatas e monótonas. Procure não ficar estressade, pois isso deve afetar diretamente a sua saúde. Tenha cuidado também com a alimentação. Haverá muita instabilidade hoje.

sobre
o mesmo tema