O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (23)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (23)
A comunicação continua em pauta! A Lua segue em Áries e faz sextil com seu dispositor Marte que ainda está caminhando por Gêmeos. É um bom momento para negociações, marcar conversas importantes e se aprofundar nos estudos. A Lua também faz sextil com Mercúrio, o que também é bom para expressarmos nossas opiniões com entusiasmo.

Nesta quinta-feira, o importante é só tomar cuidado para não se empolgar demais e acabar provocando conflitos desnecessários. É importante colocarmos nossas verdades, porém lembrando que as pessoas são diferentes e nosso ponto de vista não é único. O dia promete agitação e deslocamentos, então se deixe levar por essa movimentação com cautela.

No período da noite, as coisas se acalmam um pouco mais, a Lua em sextil com Saturno colabora para um ritmo mais estável e tranquilo. Sabedoria e maturidade devem guiar nossas decisões, não é o momento de demonstrações apaixonadas de afeto. Estabilidade e segurança emocional devem ser prioridade nesta noite. Você está pronte para começar o ano, definitivamente? Então bora lá para mais esses conselhos PureBreak e WeMystic.

Zootopia Nick Wilde GIF - Zootopia Nick Wilde Happy - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: tudo é uma questão de praticidade

Seja mais eficiente e racional nos seus planejamentos se quiser realmente superar os desafios que se apresentam. Não é o momento de se permitir errar em lugares que você já conhece e tem experiência. Dormir mais e melhor pode ajudar.

Horóscopo Touro: nutrição, sempre nutra as suas relações!

Não se esqueça de sempre alimentar os seus relacionamentos com amor e leveza. É importante contarmos com as pessoas nas horas difíceis, mas também festejar as nossas conquistas e a dos outros também. Sua confiança pode ser motivadora.

Horóscopo Gêmeos: seja o suporte para alguém que ama

Seja aquela pessoa que motiva sues amigues a atingirem seus objetivos. O que é simples para você nem sempre é para os outros. Não deixe de aproveitar esse momento e também essa relação. Desfrute do melhor do seu crush.

Horóscopo Câncer: aprenda a dosar as suas tarefas

Você está com muitas coisas para fazer ao mesmo tempo? Então, não pegue mais trabalhos e aceite a ajuda que as pessoas estão te oferecendo. Não adianta querer fazer tudo para ganhar um pouco mais e acabar doente gastando tudo em remédios.

Work Hard GIFs | Tenor

Horóscopo Leão: não faça nada por impulso!

É importante você ouvir seu coração e não ter medo de demonstrar seu afeto às pessoas que ama. As decisões que você tomar hoje podem ter consequências duradouras para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, pense bem.

Horóscopo Virgem: não subestime seu corpo

Alerta importante: dores são sinais do seu corpo que algo não vai bem. Se soubermos ouvir nosso corpo podemos nos antecipar e cuidar dele por meio de atividades físicas e uma boa alimentação, prevenindo dores e sintomas mais graves.

Horóscopo Libra: você é melhor do que se imagina!

Com um pouco de trabalho interior e autoconhecimento você poderá se enxergar um pouco mais como as pessoas que te amam te enxergam. Coragem! Após cumprir com suas tarefas diárias, invista em conquistar seu conhecimento.

Horóscopo Escorpião: pare de cortar suas próprias asas

Aproveite a energia do amor, não deixe os seus planos de não se envolver com ninguém impedir que você ame. Talvez seja hora de perder o medo de se entregar e aceitar o desafio que é estar com alguém. Ótimo momento para os estudos.

Missj Antm GIF - Missj Antm Oh No - Discover & Share GIFs

Horóscopo Sagitário: respeite seus próprios limites

Não cometa exageros, nem mesmo quando se trata de comportamentos saudáveis. Nada em excesso é bom, nem exercícios. Você reage toda vez que se sente provocade pelo crush, perceba isso e entenda o porquê dessas reações desproporcionais.

Horóscopo Capricórnio: você sabe que pode sair dessa

Mantenha a calma, mesmo que apareça um problema enorme e aparentemente impossível de solucionar. Acredite que a sempre uma nova abordagem a ser testada. Se é saúde que você quer, comece pelo básico do autocuidado.

Horóscopo Aquário: não perca esse desejo, não!

Sua energia e vontade de ser feliz são combustíveis muito potentes para a sua relação. Há tempos você deseja mais crescimento nos estudos e nos seus projetos, então é hora de começar a criar uma rotina mais elaborada para que isso aconteça.

Horóscopo Peixes: deixe que o Universo se encarregue

Você está tendo alguma dificuldade para dormir? Isso pode estar diretamente ligado ao estresse acumulado do dia. Quem planta discórdia e mentiras, colhe desentendimentos. Não se preocupe, o destino se ocupa de pessoas que não fazem o bem.

Reese Witherspoon GIF | Gfycat

sobre
o mesmo tema