O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Finalmente a boa comunicação estará presente em nossa terça-feira cheia de harmonia! Sua criatividade, poder de inovação e novas ideias estarão em alta hoje. Aproveite a vibe desse dia para trocar pensamentos e colocar em prática alguns de seus projetos mais ambiciosos. Vai rolar! Vai em frente e confia!

Durante a manhã poderemos desenrolar ótimas conversas, estudos, trocas e pesquisas, pois a Lua em sextil com Mercúrio nos ajudará a colocar nossas ideias em prática. Já no período da tarde, a Lua faz sextil com Urano, o que pode nos trazer boas notícias e novidades do mundo tecnológico. Uma coisa boa é que teremos facilidade para lidar com assuntos ligados à tecnologia também.

À noite teremos um ótimo momento para resgatar nossa confiança em nós mesmes e nos abrirmos para o conhecimento e novas oportunidades. O Sol faz sextil com Júpiter, seu dispositor, que segue em Áries, nos dando a possibilidade de crescer. Os obstáculos estão ficando para trás, conexões espirituais e todas as formas de expansão da consciência estão em alta neste momento. Mesmo que o astral esteja potencialmente positivo hoje, não deixe de prestar atenção em suas atitudes e evite os excessos, ok? Os conselhos Purebreak e WeMystic já estão no ar! Bora conferir!

Feeling Fine Hot Boy GIF by Dyo

Horóscopo Áries: hoje pense com o coração

Você sabe realmente o que quer quando o assunto é relacionamento? Ouça o seu coração e depois diga ao crush quais são suas reais pretensões nessa relação. Trabalhos em equipe tendem a mostrar um resultado mais positivo.

Horóscopo Touro: reaproxime-se, vai valer a pena

Talvez esteja na hora de deixar o orgulho de lado e tentar restabelecer alguns laços familiares que se dissolveram por coisas que realmente não são tão graves assim. Pense bem e tome a iniciativa de tentar uma aproximação amigável.

Horóscopo Gêmeos: siga em frente, abrace essa mudança!

Uma mudança positiva na sua rotina que você está desejando há muito tempo poderá se realizar hoje. Isso fará com que você se sinta energizade e capaz de lidar com qualquer contratempo. Para atingir os objetivos, mantenha a força e resistência.

Horóscopo Câncer: curta os bons momentos com quem ama

Sua história com e crush está em um período de grande harmonia, não perca tempo com bobagens e aproveite esse momento especial. Todas as pessoas que te conhecem bem valorizam a sua coragem e pedem por conselhos seus.

Horóscopo Leão: relaxa, vai curtir a vida

Você precisa de momentos de descontração, eles são muito importantes para que você consiga manter o equilíbrio. Saia para dançar, pratique esportes em grupo ou outra atividade na companhia de amigues. Isso te deixará mais leve.

Horóscopo Virgem: dê um voto de confiança!

É um bom dia para colocar a mão na massa! Não tenha medo de se arriscar e de contar seus planos a pessoas que podem te ajudar. Não é porque você está se sentindo bem com seu corpo que pode relaxar com os bons hábitos, ok?

Horóscopo Libra: respeite seu tempo e seus limites

Não tenha vergonha de assumir que não está em um bom dia para as pessoas que ama, é melhor do que evitá-las ou agir de maneira estranha. Cuidado para não ceder à insegurança em suas tarefas hoje, continue acreditando no seu potencial.

Horóscopo Escorpião: tudo no seu tempo!

Ouça seu corpo e, se for preciso, reduza o ritmo para cuidar da sua saúde física e mental. Procure balancear ainda mais sua rotina. Discussões com e crush não vão ajudar, é melhor tirar um tempinho para ficar consigo mesme.

Horóscopo Sagitário: tenha a humildade para buscar auxílio

É hora de se livrar de pesos psicológicos que você pode estar enfrentando. Se necessário, procure ajuda. Quando você realmente olhar para isso com carinho e seriedade, se sentirá muito mais livre e forte. Não tema os novos desafios.

Horóscopo Capricórnio: abra seu coração, se expresse

Faça um esforço e seja mais sensível e compreensive com as pessoas que te cercam. Todes sabem que você é uma pessoa prática, mas isso não quer dizer que não tem um coração simpático e compreensivo pulsando aí dentro. Converse mais.

Horóscopo Aquário: se organizar, tudo entra nos eixos

Deixe para trás todo esse peso desnecessário que está carregando. Procure organizar melhor suas tarefas cotidianas e equilibrar os momentos de lazer e estudo. Seu relacionamento oscila entre céu e inferno. Você está realmente feliz?

Horóscopo Peixes: pense uma, duas, três vezes antes...

Respire profundamente antes de agir. A paciência é sua melhor opção hoje. Mesmo que as coisas pareçam muito injustas, tente não bater de frente, essa não será a melhor alternativa neste momento. Se agir com sabedoria e leveza terá mais chances.

Tumblr: Image

sobre
o mesmo tema