O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (25)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (25)
O sábado pode começar agitado e imprevisível, então prepare o seu coração! Mudanças e planos geralmente acontecem quando a Lua está em conjunção com Urano, como hoje. Nesses momentos é importante buscar alternativas e não se estressar. Segue o fluxo e tenha um plano B. O fim de semana está só começando!

O Sol em sextil com o Nodo Norte pode nos auxiliar em perceber o futuro com um pouco mais de otimismo, levantando nosso astral. Que tal usar a sua intuição e a imaginação para traçar objetivos a longo prazo? Novos caminhos podem surgir e te conquistar nesse momento. Uma boa pedida é deixar a criatividade fluir dando espaço para a inovação e leveza na interação com as pessoas. Porém, atenção com o período da noite, pois a Lua faz quadratura com Mercúrio dificultando a troca com as pessoas e os deslocamentos.

A teimosia pode chegar de uma maneira intensa e chata, não imponha suas ideias às pessoas. Quanto mais diversas (dentro do respeito mútuo) elas forem, mais ricos serão os debates. A arte e seu descanso também têm lugar nesta noite com a Lua em sextil com Netuno, então aproveite para conferir os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo, e se prepare!

A Era Do Gelo | 🐾 Pets Em Geral 🐾 Amino

Horóscopo Áries: aproveite para colocar a mão na massa!

Não perca tempo pensando em seus problemas pessoais e em banalidades, porque hoje é um ótimo dia para colocar em prática alguns projetos seus que estão na gaveta. Não deixe de se concentrar e colocar a mão na massa.

Horóscopo Touro: não perca a oportunidade de resolver as coisas

Pode rolar um mal entendido feio com o crush e o diálogo será a única solução! Para quem ainda não tem um love, mantenha as esperanças. Quando for desempenhar as suas tarefas pense que a qualidade é mais importante que a quantidade.

Horóscopo Gêmeos: hoje não é dia pra se estressar

Você pode sentir sua mente completamente esgotada do trabalho e das preocupações da semana. Ainda bem que hoje é sábado e você poderá aproveitar para relaxar mais e aproveitar coisas que gosta logo mais. Respira fundo e vai!

Horóscopo Câncer: faça o bem, sem olhar a quem

Não ofereça ajuda esperando nada em troca, a gratidão não é uma coisa que podemos cobrar das pessoas. Ou elas têm ou elas não têm, e isso é uma questão de aprendizado individual. Sua bondade tornará a você por outros meios.

Porque Madonna é inspiração para todas as mulheres

Horóscopo Leão: foque na sua evolução

Você conseguirá mudar um pouco sua forma de pensar e isso trará um grande crescimento para seu bem-estar emocional. Não dê ouvidos a pessoas que só buscam o mal e não sabem admitir os seus próprios erros. Elas não valem o estresse.

Horóscopo Virgem: organização e rotina? você vai tirar de letra

A desorganização e a pressa que ela gera pode começar a fazer muito mal para você. Invista em uma rotina saudável e previsível, com tempo para realizar as suas tarefas. Não há nada melhor na vida que respeitar nossos limites.

Horóscopo Libra: sem medo de abrir o jogo

Muitas vezes fugimos de tópicos sensíveis quando deveríamos falar deles abertamente, evitando assim muita confusão e conversas paralelas. Apesar de estar se sentindo com muita vitalidade, evite frequentar ambientes lotados e confusos.

Horóscopo Escorpião: é hora de olhar para dentro

Se você dedicar um tempo à reflexão, todas as coisas vão melhorar na sua vida. É muito importante criarmos o hábito de fazermos uma autoanálise. Se estiver à procura de sua alma gêmea, ela deve aparecer. Tenha só mais um pouco de paciência.

Naomi Campbell GIF - Naomi Campbell Model Thumbs Up - Discover & Share GIFs

Horóscopo Sagitário: não se deixe de lado

Cuide-se mais. Noites mal dormidas e uma alimentação ruim podem acabar com a saúde de qualquer pessoa. Pode rolar uma discussão quente com alguém especial, mas lembre-se que nem sempre você tem razão. Siga sua intuição hoje.

Horóscopo Capricórnio: você sabe do seu próprio potencial

Se uma oportunidade tentadora de assumir uma atividade que você não conhece surgir, confie em seu talento e conhecimentos adquiridos. Você receberá o treinamento adequado e conseguirá desempenhar essa função com sucesso.

Horóscopo Aquário: não tenha medo, confie!

Aceite a sua intuição e se deixe guiar pela sua poderosa voz interior. Fazendo isso com certeza saberá como agir e falar as coisas que precisam ser ditas. Não há nada de mais precioso e poderoso que o equilíbrio, razão, emoção e intuição.

Horóscopo Peixes: conecte-se consigo mesme

É hora de descansar, peixinhe! Tire um tempinho para analisar sua rotina e seus cuidados com a sua saúde de uma forma geral. É um bom momento também para refletir e pensar bem nas coisas que deseja dizer às pessoas que ama.

Tenho Confianca Sou Confiante GIF - Tenho Confianca Sou Confiante Confiante  - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema