O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (26): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (26): saiba suas previsões para o dia!
É dia de colocar os planos em ordem. A Lua em Capricórnio irá nos inspirar a realizar as coisas que são importantes. Esse sabadão vai pedir uma dose de seriedade de você, mesmo que a ideia inicial seja a de cair na farra. Acredite! Você vai precisar desse tempinho mais pé no chão! Então aproveite a energia do elemento Terra para se organizar.

Hoje é um ótimo dia para atividades que precisam de foco, raciocínio lógico e paciência. A criatividade também estará em alta com a Lua fazendo um trígono interessante com Urano. Assuntos ligados à inovação social ou tecnológica estarão em alta, assim como o contato com grupos e amigues. Porém, questões ligadas aos sentimentos podem ser um pouco mais complexas de lidar. Assim, é interessante dar prioridades a assuntos mais práticos, visto que a sensibilidade pode estar deixando um pouco a desejar. Você também sentirá essa influência na relação com as pessoas, uma certa distância pode se impor, criando alguns limites claros quando se trata de emoções. Não é necessário cair na insegurança se algumas pessoas importantes para você não estiverem prontas para fazer grandes declarações de amor, provavelmente elas demonstrarão o quanto você é especial por meio de ações mais objetivas e menos racionais. Talvez alguns desejos pessoais fiquem de lado para que as obrigações sejam cumpridas. Está preparade para esse dia meio complicadinho? Confira os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: críticas nem sempre são para te fazer mal

As pessoas que te amam podem sim te fazer críticas, ok? Amar não é concordar com as coisas erradas que você faz. Evite forçar uma situação desnecessária e pesada por culpa de alguns desentendimentos. Bora trabalhar essa teimosia?

Horóscopo Touro: seja juste e mantenha a serenidade

Não deixe de lado o seu senso de justiça! Atenção às pessoas que estão perto de você, elas merecem seu respeito e a sua honestidade. Não se estresse com quem não gosta de você, somente não dê a atenção que elus querem.

Horóscopo Gêmeos: está esperando o que?

Tudo bem estar com um pouco de medo de se declarar, mas ao menos deixe claro que está afim dessa pessoa. O crush não tem bola de cristal para saber o que você quer. Coragem, quem não arrisca não concretiza também.

Horóscopo Câncer: olhe para dentro e relaxe!

Tente manter o seu coração sereno e sua mente calma. Se necessário, procure meditação ou exercícios físicos que te deixem neste estado de paz interior. Isso será importante para tomar as decisões certas daqui para frente.

Horóscopo Leão: ouça mais e fale um pouco menos

Você não precisa provar o tempo todo que sabe do que está falando. Uma pessoa que não sabe a hora de se calar pode ser bem inconveniente. Respeite o diálogo e a opinião das outras pessoas, sem abrir mão dos seus valores.

Horóscopo Virgem: ressignifique o que é amor para você

Crie um vínculo de liberdade e carinho com quem você ama e quer que esteja ao seu lado. Respeitem-se. O amor verdadeiro não se parece em nada com uma prisão, ok? Busque o seu espaço e não queira o lugar de outra pessoa.

Horóscopo Libra: sua melhor versão começa hoje

Foque em você e não se esqueça do quanto tem sido forte. As pessoas que estão de fora da sua luta diária não sabem as dores e as delícias de ser você. Relaxe e se ame cada dia mais, do jeitinho que você é. Deixe que digam o que quiserem!

Horóscopo Escorpião: é dia de mostrar a sua força, em muitos sentidos

Curta seu momento de glória. Todo mundo vai notar a sua potência e energia no desempenho de suas tarefas e projetos. Perdas são sempre tristes, se despedir daquilo que amamos é uma das sensações mais duras da vida, mas é uma realidade.

Horóscopo Sagitário: curta a sua liberdade, sagita!

Não é o fim do mundo se e crush preferiu terminar ou dar um tempo. É importante pensar que se uma pessoa não quer ficar com a gente, a melhor coisa que ela pode nos fazer é nos deixar livres. Só assim estaremos abertes para conhecer um novo amor.

Horóscopo Capricórnio: good vibe atrai good vibe

Por mais difícil que esteja a realidade dos seus dias, tente levantar, fazer seus agradecimentos e manter os pensamentos positivos. Renove suas energias e as energias do ambiente onde você vive. Não se sinta pressionade a estar com alguém.

Horóscopo Aquário: abrace o sucesso com responsabilidade

Quer coisa melhor do que ser reconhecide pelos seus talentos e esforços? Você está em um momento muito positivo, onde esse reconhecimento virá das mais diversas pessoas. Mas prepare-se porque os compromissos também aumentarão!

Horóscopo Peixes: você está pronte para dar mais um passo?

Este momento é muito importante e interessante para investir em uma relação mais séria com e crush. Nunca deixe que subestimem sua capacidade, mostre suas habilidades sem medo de parecer arrogante, afinal, elas são verdadeiras.

sobre
o mesmo tema