O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Nesta manhã, a Lua Crescente em Gêmeos faz quadratura com Netuno em Peixes deixando as coisas um pouco desafiadoras e confusas. Lembre-se que a intuição e a sensibilidade são sempre importantes aliadas nesses momentos. Para conseguir entrar em contato com as suas emoções, pode ser necessário sair um pouco da lógica da mente e do racional.

Hoje, estudos e negociações estarão em alta, pois teremos a Lua em trígono com Mercúrio. Uma boa pedida pode ser falar sobre suas emoções, isso pode quebrar o gelo e deixar as conversas mais fáceis. Terminamos fevereiro com um pouco mais de equilíbrio e sabedoria, depois de um início conturbado e movimentado. Nada como a maturidade.

A Lua faz trígono com Saturno e depois fica vazia de curso entre 22h08 e 23h40 até entrar em Câncer. É um bom momento para fazer o balanço do mês e entrar para o mês de março mais consciente, pois ele promete transformações importantes. A Lua em Câncer nos deixa mais conectades com as nossas emoções. E você, está preparade para mais um ciclo? Bora conferir seu último conselho PureBreak e WeMystic de fevereiro!

Aguenta, Coração! Amigas Felizes Empolgadas Fortes Emoções GIF - Excited -  Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: não subestime seu coração

O que você é capaz de fazer por esse amor que está sentindo? Pense sobre isso e veja o quando você está realmente disposte a se dedicar a esse sentimento neste momento da sua vida. É somente assim que saberá o que realmente quer.

Horóscopo Touro: cuidado para não se arrepender depois

A ambição não será a melhor aliada neste momento para que você consiga alcançar seu objetivo. Não é necessário passar por cima de tudo e de todos para conseguirmos o que queremos. Talvez esse só seja o caminho mais fácil, mas há outros.

Horóscopo Gêmeos: acredite, você precisa passar por isso!

Não é deixando as questões polêmicas de lado que você conquistará o sucesso mais rápido do que os outros. É preciso ter a coragem de enfrentar as questões mais complexas para podermos amadurecer e dar um passo à frente em nossos projetos.

Horóscopo Câncer: pare de se esgotar à toa

Mais uma vez você se pegou gritando e se estressando? Tente entender que às vezes você precisa apenas fechar seus olhos, respirar fundo e não se cobrar tanto. Relaxe, aproveite um pouquinho com seus amigues e família. Vai com calma.

crystal gifs, tem gif de pessoas se abraçando ?

Horóscopo Leão: não tem problema nenhum voltar atrás

Não te fará mal reconsiderar as decisões que você anda tomando. Às vezes, no calor do momento tomamos decisões precipitadas que podemos nos arrepender depois, e não há nada de mal nisso. Você tem o potencial necessário para superar isso.

Horóscopo Virgem: pegue leve consigo mesme

Nós não precisamos produzir o tempo todo, ok? Temos que lembrar que nosso propósito de vida não pode ser só o dinheiro. Tente parar um tempo para contemplar as coisas boas e belas que existem ao seu redor, a arte e a natureza são fundamentais.

Horóscopo Libra: cadê a empatia?

Um pouco mais de sensibilidade e consideração de sua parte não fariam mal ao seu relacionamento. É preciso entender que, para qualquer coisa dar certo em nossas vidas, é preciso, antes de tudo, o nosso comprometimento. Procure conversar com o crush.

Horóscopo Escorpião: se está com medo, vai com medo mesmo!

Não ignore as dificuldades, porque é somente as enfrentando que poderá aprender como superá-las. Não tenha medo de explorar novos caminhos, estar aberte e flexível a novas percepções é sempre muito produtivo para encontrar boas soluções.

Lições corporativas do filme Divertida Mente: mudanças e o trem de emoções.  | Filme divertida mente, Filme divertidamente, Divertida mente

Horóscopo Sagitário: você está fazendo tempestade em copo d'água!

Não é hora de arrumar uma briga com o crush ou com a pessoa que você gosta! Principalmente se o motivo for ciúmes. Uma pessoa quando quer ir embora de nossa vida, ela vai. Não há nada que possamos fazer contra isso. Aproveite o momento.

Horóscopo Capricórnio: humildade e constância, sempre!

É esperado progresso na sua vida. Você conseguirá fazer coisas mais complexas e tomar decisões importantes. Sua evolução está começando a aparecer! Porém, mantenha a humildade, pois sem ela nada disso pode ser duradouro e consistente.

Horóscopo Aquário: abra o seu coração

Quando alguém que você ama te pergunta como vão as coisas, diga a verdade. Se não estiverem bem, essa pessoa pode te ajudar, ou só mesmo te escutar. Não há motivos para se envergonhar do mau humor, não é todo dia que está tudo bem.

Horóscopo Peixes: a energia ao seu redor pode influenciar

Atenção com os ambientes que frequenta, eles podem te trazer confrontos e inseguranças. Ninguém tem respostas para tudo. Tente transparecer calma para evitar mais problemas e estude o máximo que conseguir para chegar a uma decisão.

Top 30 Boldog Névnapot GIFs | Find the best GIF on Gfycat

sobre
o mesmo tema