O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (3)
Atenção para algumas mudanças e reviravoltas importantes no dia de hoje! Logo cedo, a Lua faz oposição a Mercúrio, deixando a comunicação um pouco complicada - assim como viagens e deslocamentos. Não resista às mudanças de planos e obstáculos que seguirão aparecendo durante o dia. Erga essa cabeça e enfrente!

Hoje a individualidade estará em cheque com o Sol em quadratura com Urano. É preciso evoluir individualmente, mas sempre pensando no coletivo. É necessário deixar para trás situações que só beneficiam algumes, o bem estar deve ser um privilégio de todes. Isso pode se refletir em impactos financeiros e sociais em governos e outras instituições, essas mudanças devem interferir na vida de todes.

Não abandone seu poder de discernimento e paciência. Se quiser evoluir com essa situação, perceba quais são as crenças que te limitam a enxergar es outres como iguais. Para ajudar neste processo, seremos inspirades pela sensibilidade e compreensão da Lua em trígono com Netuno. Com empatia e gentileza, tudo será resolvido. Bora lá então? Que sextou e os conselhos Purebreak e WeMystic já estão no ar!

Horóscopo Áries: chegou a hora de seguir em frente!

É hora de entender que alguns problemas do passado devem ficar no passado. Se não nos propusermos a superar as coisas que nos magoaram, estamos trazendo elas todos os dias para as nossas vidas novamente. Vire a página.

Horóscopo Touro: vá com calma e trace metas reais

Saiba escolher aquilo que você pode ou não realmente fazer neste momento, é impossível abraçar o mundo de uma só vez. Defina suas prioridades e organize suas metas a partir dessas escolhas. Discussões em família podem exaltar os ânimos.

Horóscopo Gêmeos: brilhe muito e celebre!

Você está na sua melhor fase, aproveite isso ao máximo! Continue cumprindo suas tarefas como o planejado e os frutos serão colhidos nos próximos dias. Comemore e se orgulhe do seu esforço e responsabilidades, é tempo de colheita.

Horóscopo Câncer: tenha foco naquilo que presta

Concentre-se mais e evite dispersar sua atenção com coisas que não valem a pena. Esse é um momento de trabalho intenso e dedicação. Com e crush é melhor que as coisas comecem a ficar mais claras, uma boa conversa pode ajudar.

Relax GIF by LeVar Burton

Horóscopo Leão: volte a brilhar, solzinho

Você tem deixado sua luz pessoal se enfraquecer com tanto estresse e problemas, se dê um tempo e cuide da sua saúde. A relação com e crush pode estar abalada pelos mesmos motivos, conversem e tentem chegar a um acordo.

Horóscopo Virgem: dê o primeiro passo!

Quanto menos você fizer, menos vontade você terá de fazer! Uma boa organização é necessária, inclusive para que a própria rotina nos dê motivação para continuar. Você precisa liberar suas tensões. Procure fazer uns passeios ao ar livre.

Horóscopo Libra: seja leve, deixe fluir e perdoe

Tente não guardar mágoas. Quando guardamos coisas ruins dentro da gente a vida se torna escura e problemática. Trabalhe seus sentimentos para poder alcançar a paz interior. Problemas poderão surgir, mas você estará pronte para enfrentá-los.

Horóscopo Escorpião: gaste energia em atividades produtivas

Que tal começar a procurar uma atividade que possa libertar sua mente e assim ajudar a controlar alguns impulsos nocivos? Há grandes chances de a felicidade estar prestes a chegar na sua vida amorosa. Preste atenção nas pessoas ao seu redor.

Joy Dancing GIF by Katy Perry

Horóscopo Sagitário: não é dia para se aventurar por aí

Não é o seu dia de sorte, portanto não perca tempo com jogos e outras coisas que dependam dela. Procure investir em programas e atividades seguros e garantidos. Não tome muito sol e beba bastante água durante o dia.

Horóscopo Capricórnio: amoleça um pouquinho seu coração hoje

Alguém perto de você pode estar precisando de seu apoio, procure ter empatia com essa pessoa. Ouvi-la já será de grande conforto emocional. Não queira ganhar tudo de uma só vez, trabalhe por etapas. Com pequenas atitudes podemos chegar ao topo.

Horóscopo Aquário: a vida é uma só, se cuide!

Atenção à alimentação, procure alimentos menos gordurosos e naturais. Faça caminhadas ao ar livre todos os dias para o bem da sua saúde física e mental. Chega de chorar por alguém que não está nem se lembrando da sua existência, quem ama se faz presente.

Horóscopo Peixes: valorize-se e respeite o seu tempo

Você está se esforçando demais por alguém que não te dá o mesmo valor. Relações devem ser horizontais e recíprocas. Se puder, tire umas férias e descanse, porque sua mente está bastante sobrecarregada com tantos problemas.

sobre
o mesmo tema