O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsão do seu signo para esta quarta (30)
Horóscopo do dia: saiba previsão do seu signo para esta quarta (30)
Hoje será um dia cheio de possibilidades de ações! Novembro chega ao fim com a Lua na fase Crescente, o que sugere evolução. Demorou, mas acabou! O mês que ganhou de agosto, durando uma pequena eternidade, se encerra com energias suaves, te preparando para a última grande fase do ano!

Mesmo que as coisas tenham sido complexas no setor da comunicação nos últimos dias, Mercúrio faz sextil com Saturno, amenizando o clima e ajudando para que negociações e acordos tenham bons resultados. A calma e a segurança parecem voltar a nos ajudar nos momentos difíceis. Ainda assim, não deixe de prestar bastante atenção, sempre com paciência e maturidade, nos assuntos que ainda estão um pouco complicados e frágeis.

A Lua entra oficialmente na fase Crescente no signo de Peixes às 11h38, movimentando nossos propósitos iniciados na Lua Nova em Sagitário. Cuidado com os desvios e as distrações pelo caminho, use sua intuição e sensibilidade, pois a Lua em sextil com Urano nos inspira criatividade e imaginação. Não ignore os sinais que a vida te traz, principalmente no período da noite. Os sonhos podem ser importantes. Bora fechar o mês com chave de ouro? Então confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo e se prepare!

Horóscopo Áries: foco no seu bem-estar, ariane!

Que tal começar a reconsiderar o estilo de vida que anda levando nos últimos tempos? Se você saiu totalmente da sua rotina saudável, tente se esforçar para voltar à ela pouco a pouco. Seja mais gentil, não se preocupe com es outres.

Horóscopo Touro: chegou o momento de colher os frutos

Não se preocupe, se você realmente correu atrás e se empenhou, as oportunidades começarão a aparecer nesta semana. Esse é o momento de aceitar novas responsabilidades e trilhar o seu caminho para o sucesso. Mas cuide de você antes.

Horóscopo Gêmeos: filtre suas relações, você já sabe o que fazer

Você não precisa temer reações negativas quando o assunto é abrir o seu coração, se as respostas não forem de acolhimento, demonstra que esse não é o seu lugar. Ajudar es sues colegas é uma forma saudável de criar vínculos mais duradouros.

Horóscopo Câncer: te fez mal? afaste-se!

Por favor, cancerianes, não deixem que pessoas com intenções ruins desgastem o seu humor e te coloquem para baixo! Nada é mais importante do que ser feliz, porém não é interessante ser feliz às custas da infelicidade des outres. Pense sobre isso.

Horóscopo Leão: oi, sumide!

Você deixou saudades por um lugar onde passou recentemente, as pessoas estão sentindo sua falta. Que tal fazer uma visita? Faça algo pensando em você no dia de hoje. Se você tiver condições, se dê um presente que você gosta muito.

Horóscopo Virgem: respire fundo, e vida que segue

Não seria bom tirar umas férias de todo esse estresse e deixar as intrigas de lado? Você e e crush com certeza são maiores que isso. Praticando a sua paciência você conseguirá mais apoio nas decisões que pretende tomar. Respeite o tempo das pessoas.

Horóscopo Libra: é hora de sentar e rever o seu planejamento

Se você está fazendo algo que gostava muito e te dava prazer e agora está te dando dor de cabeça, está fazendo errado. Pare de se cobrar tanto! Muitos compromissos à vista e você precisa começar a se organizar melhor se quiser dar conta.

Horóscopo Escorpião: procrastinação hoje não!

Mesmo estando bastante agitade e com bastante energia, procure se concentrar nas coisas importantes. Não deixe suas prioridades de lado por pura distração. Manter o foco e objetividade serão seus principais desafios no dia de hoje.

Horóscopo Sagitário: não perca a razão, dialogue!

Quando os ânimos começarem a se exaltar, a melhor coisa a fazer é sentar para conversar seriamente sobre o ocorrido. Mesmo que o dia seja muito agitado e cheio de tarefas, não deixe de fazer isso se necessário. Você está na sua melhor fase.

Horóscopo Capricórnio: a vida é uma constante evolução, está tudo bem

Deixe o passado no lugar dele, as coisas que te faziam mal antigamente foram transformadas, você é alguém mais madure e segure agora. Pense no que te alivia a dor e te impulsiona para frente. Cuidado para não agir com altivez no amor.

Horóscopo Aquário: bota essa carinha no sol!

É hora de colocar seus talentos e charme à mostra! O dia está maravilhoso para causar impressões fortes e positivas nas pessoas que te interessam ou que podem te ajudar. Pessoas muito importantes estão de olho em você, mostre a que veio.

Horóscopo Peixes: se perdoou, não vale jogar na cara depois

Se você perdoou alguém por um problema que ocorreu no passado, não é interessante remoer essa história agora. Aquilo que foi perdoado deve ficar no passado. Agora, se a pessoa errou mais uma vez, só cabe a você decidir o que vai fazer.

sobre
o mesmo tema