O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (21): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (21): saiba suas previsões para o dia!
Segundou com um fechamento de ciclo que pode ser um pouco tenso! Teremos a Lua fazendo quadratura com Plutão e, em seguida, ficando vazia de curso pelo resto da manhã até às 14h15, quando entra em Escorpião. Este será um momento de intensa reflexão e mergulho interior. Você está preparade para encarar os seus próprios mistérios?

Hoje chegamos ao fim da trajetória do Sol no signo de Escorpião, então teremos a oportunidade de fazer uma análise completa dos últimos passos, acontecimentos e projetos que enfrentamos em nossas vidas. É possível que aconteçam atrasos e lentidão em algumas áreas. Mas nem tudo está perdido, o período da tarde pode ser mais produtivo. A Lua em Escorpião nos convida a fazer um mergulho mais profundo e buscar um entendimento mais sensível das situações que estamos vivendo.

O amor e a comunicação estarão em alta, porque Mercúrio faz conjunção com Vênus, trazendo um pouco mais de equilíbrio para todes. Entendimento e conciliação serão possíveis nesta tarde. Aproveite esse momento para estudar, viajar e conhecer novas culturas, pois questões internacionais estarão favorecidas. Mesmo alguns assuntos mais difíceis poderão ser encarados de forma mais suave e leve. A semana começou com tudo, mas os conselhos Purebreak e WeMystic estão aqui para te ajudar a encarar mais essa segundona! Bora lá!

Horóscopo Áries: seu corpo fala, então escute!

Se você não tem cuidado da sua saúde como deveria, o primeiro passo para a mudança deve ser aceitar a responsabilidade pelo seu corpo não estar tão bem quanto gostaria. Escute os sinais e cuide disso com maior urgência possível.

Horóscopo Touro: estabeleça limites

Tudo bem você querer ser admirade por quem conhece, isso é natural! Somente cuidado para não começar a assumir tarefas demais nesse processo. Algumas pessoas podem querer se aproveitar da sua boa vontade.

Horóscopo Gêmeos: cuidado com os assuntos delicados hoje

Será mais fácil entrar em um acordo com e crush hoje, pois sua capacidade de comunicação estará em alta. Porém, se encontrar algum obstáculo, evite tomar decisões impulsivas e tente respirar fundo antes de emitir sua opinião.

Horóscopo Câncer: não lute contra o cansaço!

Uma boa noite de sono pode transformar o seu humor da água para o vinho hoje. Portanto, não deixe de tentar ir para cama cedo e desligue todos os aparelhos eletrônicos. Não se surpreenda se e sue crush estiver meio triste.

Horóscopo Leão: respire fundo e cuide da sua mente

Calma, as decisões apressadas não são nunca uma boa opção. Faça seus planos para o futuro com tranquilidade. Pense com cuidado, sua saúde melhora ao passo em que você permanece com seu emocional em dia. Dias muito cansativos podem te prejudicar.

Horóscopo Virgem: assumir o erro é o primeiro passo

Se a sua vida está um caos, não adianta somente querer responsabilizar es outres. Entenda onde foi que você errou e comece reparando esses erros, as coisas podem estar mais fáceis de resolver do que você imagina. Coragem e humildade.

Horóscopo Libra: ainda dá tempo de ter uma vida mais saudável

Comece a dar uma atenção especial à saúde do seu corpo e da sua mente. Concentre-se em melhorar seus hábitos. Que tal incluir e crush no seu plano de exercícios? Pergunte se elu quer entrar neste projeto Verão com você!

Horóscopo Escorpião: um passo de cada vez e você chega lá!

Não há quase nada que você não consiga concluir se tiver paciência, empenho e vontade de aprender. Você se sentirá mais leve se começar a levantar cedo e fazer exercícios. Evite comer alimentos industrializados para manter uma boa saúde.

Horóscopo Sagitário: pense, pondere e se coloque no lugar de outre

Leve em consideração os desejos de sue crush quando for fazer alguma coisa. Uma situação inesperada deve surgir, pense bem antes de reagir a isso de forma brusca. Confie em suas habilidades e aja com tranquilidade, você consegue!

Horóscopo Capricórnio: já organizou a sua agenda hoje?

Tente se concentrar mais naquilo que realmente importa para você! Se ainda não souber o que quer, tire essa segunda-feira para redefinir suas prioridades para os próximos meses. É importante fazer um planejamento. Mantenha-se calme.

Horóscopo Aquário: mostre-se mais disponível e interessade

Seja mais acessível para as pessoas que ama, é importante estar a disposição quando elas precisam de você. Isso mostra o quanto as ama e que elas podem confiar em você. Considere a possibilidade de voltar a fazer atividades físicas.

Horóscopo Peixes: se estiver disposte, afrouxe as rédeas!

A flexibilidade será muito importante para você quando o assunto é sua relação com e crush. Isso deve te ajudar não somente a fortalecer a relação, mas também a ter uma boa confiança. Claro, entenda se é isso que você quer também.

sobre
o mesmo tema