O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (31)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (31)
O último dia de janeiro chega com muita energia e disposição! A Lua na fase Crescente que, por si só, já nos inspira a agir, faz conjunção com Marte, planeta que estimula novos empreendimentos. Porém, é interessante se atentar ao lado mais sombrio de Marte que pode nos trazer certa hostilidade e agressividade.

Depois de meses em retrogradação, Marte caminha direto; no entanto, ainda é preciso ter bastante cuidado com a maneira como nos expressamos. Ainda há uma certa tendência à discussões e tretas desnecessárias no ar. A paciência ainda precisa caminhar conosco. Aproveite a Lua em harmonia com o Sol e trace planos para o futuro - a troca de ideias e conhecimentos estará favorecida. Depois de um começo de ano bem agitado e um pouco conturbado, podemos terminar janeiro de uma maneira mais positiva.

Assuntos pendentes caminham para a resolução, então é hora de marcar reuniões e conversas importantes. Mantenha seu equilíbrio e use a razão para tomar decisões. E, para finalizar o dia com chave de ouro, teremos Mercúrio fazendo um aspecto fluente com Urano, o que ajuda a realização de novas ideias. Que mês, ein? Bora completar essa previsão com os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: lute pelo seu amor

Se você se sente bem com essa pessoa, não há porque não tentar ficar com ela. É importante saber a hora de ficar, assim como aprender a hora de ir embora. Se muito esforço está sendo feito em vão, talvez seja hora de mudar o caminho.

Horóscopo Touro: curta o momento ao lado de quem você ama!

É sempre o momento certo de investirmos em nós mesmes, isso nos deixa mais tranquiles e segures. Hoje é um dia favorável para estar com as pessoas que são importantes para nós. Desfrute desse momento positivo.

Horóscopo Gêmeos: imponha limites e não se sobrecarregue

Só você que realmente sabe o que deve fazer para ser mais feliz, não deixe que as pessoas se intrometam nas suas escolhas pessoais. Só você pode decidir. Cuidado com o tempo gasto resolvendo problemas des outres. Ajude sem se prejudicar.

Horóscopo Câncer: cuidado para não se entregar demais!

A ilusão é perigosa e devemos evitá-la ao máximo, principalmente quando o assunto em questão é relacionamento. Não se magoe à toa. Busque uma relação real, com uma pessoa real, cheia de defeitos e qualidades reais.

Self Love Hug GIF by Aminé

Horóscopo Leão: olhe no espelho, você é maravilhose!

Por que você está se tratando tão mal assim? Quando não nos alimentamos bem, não temos uma vida saudável, estamos de certo modo nos maltratando. Liberte-se e se deixe levar pelas boas sensações que estão chegando na sua vida nesse momento.

Horóscopo Virgem: uma coisa por vez e você chegará lá

Tenha a humildade de olhar para as oportunidades que te dão com a garra que olharia para a oportunidade dos seus sonhos. Pois o que você faz hoje é o caminho que você trilha para seu sonho se realizar. Ame sem expectativas.

Horóscopo Libra: dê o seu melhor hoje!

Hoje é dia de sair de casa com a sua melhor roupa e melhor perfume. Mesmo que não tenha nenhuma festinha, capriche no visual. Não se afobe se seu projeto ainda não está dando frutos, as coisas vão rolar no tempo certo, paciência.

Horóscopo Escorpião: não esquente a cabeça, vai!

Tente manter o pensamento positivo, essa prática nos faz sentir mais leves. Esqueça aquilo que te aborrece e diminui. Preste atenção para não dar tanta atenção a esse sentimento de ciúmes, pois isso pode soar como perseguição.

Horóscopo Sagitário: pense fora da caixinha, você consegue

Busque inovação nas suas atitudes. Tente enxergar os desafios por uma nova perspectiva. Não tenha medo de arriscar no que você acredita. Atenção para não se desdobrar em vão por quem não está realmente ao seu lado quando precisa.

Horóscopo Capricórnio: uma relação é via de mão dupla

Tenha consciência do seu papel, mas também o de sue crush. Uma relação precisa de um equilíbrio de responsabilidades, não se sobrecarregue. Uma boa conversa pode ajudar es dues a encontrarem um caminho mais justo para ambes.

Horóscopo Aquário: pense com a razão, só um pouquinho

Ei, não é hora de brincar com a sorte, se organize imediatamente. Fuja de gente que só quer se aproveitar de você e não te valoriza, ok? Aquela frase que sua mãe sempre dizia: "antes só do que mal acompanhade" faz todo sentido hoje.

Horóscopo Peixes: não adianta se soterrar de tarefas, ok?

Descanse mais! É importante valorizar tudo o que tem vivido e trabalhar para que as coisas continuem a dar bons frutos, porém o descanso também é valioso. Muitas das nossas melhores ideias nascem em um momento de relaxamento.

Hasan Minhaj Netflix GIF by Patriot Act

sobre
o mesmo tema