O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (4)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (4)
Esse final de semana promete! Desconfortos e crises podem vir à tona, porque no decorrer da madrugada a Lua faz oposição a Plutão e fica vazia de curso até entrar em Leão às 5h48 da manhã. Está preparade para esse dia cheio de intensidade e reviravoltas? Então vem ver o que os astros reservam para o sabadão.

É certo que com a chegada da Lua em Leão teremos mais alegria e energia vital. Isso facilitará o contato com crianças, atividades artísticas e cheias de fantasia e imaginação, mesmo que este não seja o melhor momento para os relacionamentos. Se por um lado estaremos cheies de confiança com a Lua em trígono com Júpiter, isso pode se transformar rapidamente em um excesso de individualismo e atrapalhar bastante nossas interações.

Vênus em quadratura com Marte também pode causar um duplo impacto em nossas vidas. Se por um lado essa conjuntura inspira paixões, também pode haver discussões, quebra de expectativas e tretas complexas por conta de opiniões divergentes. Na defesa das paixões individuais as relações podem ficar estremecidas. Quando se trata de dinheiro, podem rolar algumas perdas por conta de especulações e o não cumprimento de acordos. Conclusão: não é o melhor momento para ter uma DR com e crush, nem para investir em algo que não conhece muito bem. Quer mais dicas pra hoje? Então fique de olho nos conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: pensamento positivo, ariane!

Se você ficar o dia todo pensando nas coisas ruins que estão acontecendo na sua vida, não dará espaço para enxergar as coisas boas. Nada tem só um lado, é sempre possível aprender com uma experiência difícil. Pense nisso.

Horóscopo Touro: é hora de pesar os prós e os contras

Uma pessoa nova pode entrar em sua vida. Se você está solteire e em busca de um novo amor, se abra, deixe essa pessoa entrar e tente ser feliz. Agora, se já estiver com alguém, pense seriamente se você quer jogar tudo para alto.

Horóscopo Gêmeos: faça planos a longo prazo com sua grana

Seja prudente, se continuar gastando seu dinheiro sem nenhuma responsabilidade, poderá faltar quando você mais precisar. Poderá ter dores de cabeça, então controle sua tensão. O estresse pode causar muitos problemas físicos desgastantes.

Horóscopo Câncer: se declare, abra o seu coração!

E aquela pessoa que continua fazendo suas pernas tremerem? Hoje é um bom dia para você criar coragem e tentar fazer um avanço nessa relação. Um novo compromisso pode estar começando agora. Tente deixar que as coisas rolem, se abra.

Horóscopo Leão: cuide do que é seu e evite os BOs

Hoje não terá grandes problemas com a saúde e poderá ter um dia pleno com o cumprimento da sua rotina. Porém, podem rolar algumas tretas. Não se meta no meio das discussões de sues amigues e evite entrar em confronto com sue crush.

Horóscopo Virgem: defina prioridades!

Foque nos objetivos e trabalhe mais suas falhas. Aprimoramento é a palavra, foque naquilo que você ainda não domina completamente. Não se esqueça que a faxina de sua casa deve ser feita, mas que você também precisa descansar.

Horóscopo Libra: pense bem antes de abrir a boca

Não arrisque e não jogue seu compromisso no lixo por bobeiras. Toda ação gera uma reação, por isso tome cuidado com aquilo que fala, pois quando falamos tudo o que queremos podemos ouvir tudo aquilo que não queremos em troca.

Horóscopo Escorpião: tire o dia só para você, reflita e relaxe!

Hoje, quanto mais isolade você estiver, melhor se sentirá. Há dias que é melhor ficarmos quietinhes em casa. Deixe a balada para um outro momento. Aproveite esse tempo e cuide de você, tome um banho relaxante e ouça música.

Horóscopo Sagitário: reduza os gastos com superficialidades

É o momento de colocar um freio nos gastos. Você está gastando mais do que ganha e isso pode te trazer problemas realmente sérios nos próximos meses. Procure continuar com a meditação e as caminhadas porque isso está ajudando.

Horóscopo Capricórnio: cuidado para não acelerar as coisas

O amor pode ter novos desdobramentos nos próximos dias. Solteires poderão conquistar a amizade e atenção especial de alguém. Mau dia para tomar decisões importantes, espere mais um pouco, tome o seu tempo para pensar.

Horóscopo Aquário: não faça loucuras com o seu corpo

Você quer cuidar do seu corpo com segurança? Procure um profissional de saúde. Se alimentar melhor é intuitivo e todo mundo sabe, mas dietas restritivas podem ser perigosas. Coma de tudo um pouco mas de forma equilibrada.

Horóscopo Peixes: uma coisa de cada vez. Você chega lá!

Cuidado para não pular etapas. Tão ruim quanto nunca obter o sucesso que gostaríamos, é chegarmos a ele quando ainda não estamos preparades e colocarmos tudo a perder. Pessoas muito importantes estão querendo te dar uma boa oportunidade.

sobre
o mesmo tema