O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (7): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (7): saiba suas previsões para o dia!
É véspera da Lua Cheia, que tomará conta do seu "eu" por inteiro na madrugada de quinta-feira (8) ainda no signo de Gêmeos. Conversas e diálogos importantes, como negociações e estudos, estarão em evidência hoje. É bom já ir se preparando que o dia promete muitas emoções e resoluções! Foca, tenta relaxar um pouco e bora lá!

Mercúrio entrou em Capricórnio trazendo um percurso realmente importante para este final de ano, já que Mercúrio vai ficar retrógrado no dia 30 de dezembro e só volta ao seu movimento direto no dia 18 de janeiro! Provavelmente veremos alguns atrasos e pendências a serem resolvidos entre o final de 2022 e o início de 2023. Porém, não entre em pânico! A partir da terceira semana de janeiro as coisas que estão começando a paralisar desde agora voltarão ao seu ritmo normal. Não desperdice essa oportunidade de analisar e revisar suas escolhas, afinal, é importante justamente para isso. Que tal aproveitar esse Mercúrio retrógrado para rever alguns pensamentos, ideias e crenças? Além disso, hoje será um dia mais turbulento quando o assunto são as emoções, pois a Lua Cheia tem um efeito intenso a tudo o que diz respeito a elas. Traga para a luz aquilo que ficou nas sombras do seu coração e se abra para as novas ideias que possam surgir. Já percebeu que o dia vai ser meio tenso, né? Mas a gente tá aqui pra ajudar. Confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: guarda essas garras, ariane

É hora de começar a treinar um equilíbrio nas suas atitudes. Você pode reivindicar e criticar, mas sem ser tão agressive. Saia mais de casa. É impossível conhecer gente nova e interessante como você deseja somente na balada, faça passeios culturais.

Horóscopo Touro: ainda dá tempo de organizar a sua agenda

Sem organização, você não conseguirá dar conta de todas as suas tarefas e responsabilidades. Ninguém daria, mas agora que você assumiu tudo isso, faça da melhor maneira possível e não tenha vergonha de pedir ajuda se estiver precisando.

Horóscopo Gêmeos: até onde o seu ciúme é saudável?

Cuidado com o seu ciúme, ter medo de perder alguém é natural, afinal, quando estamos apaixonades temos dificuldade de nos separar das pessoas que queremos. Mas é importante controlar suas atitudes em relação a isso, pois ninguém gosta de ser controlade.

Horóscopo Câncer: sem exageros você também chega lá

Cuidado com as fantasias que você cria na sua cabeça sobre o que é uma vida fitness e saudável, pois isso nada tem a ver com dietas restritas. Procure abrir suas dúvidas para ume profissional que poderá te orientar a escolher a melhor estratégia.

Horóscopo Leão: segura o orgulho e aposte nes outres

Aposte nas pessoas que estão à sua volta, com certeza elas poderão te ajudar nos seus projetos! Cada um tem um talento e é preciso saber como valorizá-los. Cuide da sua saúde e não se esqueça de manter seus exames em dia, isso é importante.

Horóscopo Virgem: chega de minhocas nessa cabeça

Atenção com a imaginação excessiva em relação ao crush! Na dúvida, pergunte. Ficar inventando histórias na sua cabeça somente por ciúme e insegurança não servem de nada. Tente ser mais racional e não dê tanto ouvidos aos fofoqueires de plantão.

Horóscopo Libra: se cuida e segura o nervosismo

Repense a maneira como você está se alimentando. Todos sabemos que os alimentos gordurosos prejudicam a nossa saúde. Prefira legumes, verduras e muita água. Conversas sérias e tensas farão parte do seu dia, tenha paciência e maturidade.

Horóscopo Escorpião: curta esse período de harmonia!

Você está em um momento de compreensão e paz consigo mesme, talvez esse seja o momento ideal para voltar a entrar em contato com pessoas queridas que se afastaram. É sempre bom buscar mais alegria e boas amizades para a sua vida.

Horóscopo Sagitário: vocês têm mais DRs ou alegrias?

Você precisa rever os seus conceitos sobre relacionamento, uma relação tem que ser construída para somar na vida de ambas as pessoas, não para gerar somente conflito e sofrimento. É claro que nem todos os momentos são perfeitos, mas a felicidade é o norte.

Horóscopo Capricórnio: uma coisa de cada vez

Vá com calma, caprica! Você não precisa abraçar o mundo de uma vez só. Saiba escolher e planejar aquilo que você gostaria de conquistar, defina prioridades. É importante ter a percepção que sua objetividade pode parecer dureza.

Horóscopo Aquário: tire o dia para respirar e refletir

Parece que as pessoas estão pegando no seu pé hoje e está difícil segurar as emoções? Procure um lugar tranquilo para resolver suas tarefas e tente ficar um pouco com sigo mesme. Beba mais água, respire fundo e cuide da sua saúde mental.

Horóscopo Peixes: seja mais amável com sue love

Altivez e amor-próprio em excesso podem ser confundidas com menosprezo ou rejeição pele crush. Se você gosta de alguém, não tenha medo de expressar o seu afeto. Dia muito bom para causar impressões fortes e positivas. Arrase!

sobre
o mesmo tema