O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (7)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (7)
Imaginação e intuição em alta! Logo pela manhã, a Lua faz trígono com Urano, o que estimula nosso lado criativo e sensível. Preste atenção às novas ideias que podem surgir. Além disso, é manhã de transição da Lua Crescente para Lua Cheia em Virgem, evento que acontecerá às 09h42, prometendo alguma agitação e emoções fortes.

Nesta terça-feira, estamos no ponto mais alto da Lunação no confuso signo de Peixes, então para equilibrar esse momento nada como um pouco de ordem e praticidade para superar os conflitos. É preciso organizar as coisas que parecem fora do eixo, buscando um meio termo entre sutileza e vida prática. Com a entrada de Saturno em Peixes, começamos mais um ciclo de 29 anos, porque esse é o tempo que esse planeta demora para dar a volta no zodíaco.

Esse é um momento que influencia todos nós. Saturno vai transitar por Peixes até fevereiro de 2026, isso quer dizer que nos próximos 3 anos temas relacionados a este signo serão trabalhados por todos nós como, por exemplo, espiritualidade, arte, cultura e saúde mental. Uma nova era começou, e seus conselhos PureBreak e WeMystic já estão no ar!

O mês de Setembro pela Astrodienst - Rosane Tarot

Horóscopo Áries: colha os frutos, mas continue semeando!

Se você plantou coisas boas, provavelmente hoje será um dia de colheita na sua vida. Curta o momento de reconhecimento do seu esforço e não hesite em festejar com as pessoas que ama. No amor, as coisas também estão em harmonia.

Horóscopo Touro: se resolva internamente!

A paz que queremos para o mundo e para as nossas vidas começa dentro de nós mesmes. Não adianta implorar por paz, quando dentro de nós só habita a confusão. Pare um instante e comece a se trabalhar internamente, assim encontrará seu caminho.

Horóscopo Gêmeos: pense positivo, mas faça a sua parte

A positividade é importante, mas ela não pode vencer seus obstáculos por você. Não adianta somente pensar positivo quando as coisas que você deseja precisam da sua mão e do seu esforço para fazê-las. Saia da sua zona de conforto, você pode mais.

Horóscopo Câncer: você está quase lá, só mais um pouco!

Seus sonhos e metas estão cada vez mais próximos de serem realizados, não desista agora que falta tão pouco para chegar lá. Algumas pessoas são como provações em nossas vidas, tire seu aprendizado disso e não guarde rancor no seu coração.

Horóscopo Leão: não viva os sonhos dos outros

É hora de parar um pouco e começar a pensar no seu futuro com seus próprios meios, viva por você mesme. Não se baseie na opinião alheia para tomar grandes decisões, ouça a sua voz interior e siga em frente tendo a certeza que esse é um desejo seu.

Horóscopo Virgem: o que faz seu coração bater mais forte?

Quando for pensar em uma futura carreira ou trabalho, pense em como essa função pode te trazer aprendizado e bem-estar. Não devemos escolher o que faremos a maior parte do nosso dia só pensando no retorno financeiro. Sua felicidade é importante.

Horóscopo Libra: vá com calma e observe as chances ao redor

Esse é um momento que precisa do seu equilíbrio! Evite atitudes impulsivas, elas podem te trazer mais prejuízos do que você imagina. Se estiver buscando uma boa oportunidade para dar uma reviravolta na sua vida, ela virá, não se preocupe.

Horóscopo Escorpião: mantenha distância de situações tóxicas

Evite ser atropelade por energias e pessoas negativas. Seu alto astral é sua melhor arma e qualidade, não deixe que fatores externos te abalem. Essa pode ser uma boa oportunidade para ficar tranquile e aprender mais sobre o que quer para o futuro.

Horóscopo Sagitário: se esforce mais e pense grande!

Se você deseja ter resultados mais significativos, sua dedicação terá que ser diretamente proporcional às suas pretensões. Esse é seu momento, não perca tempo com auto sabotagem e coisas do gênero. Aproveite seu poder de atração.

Horóscopo Capricórnio: não precisa ter medo de amar!

Vocês têm uma sintonia especial, então que tal investir nesse romance sem tanto medo? Você merece algo de belo e recíproco na sua vida! Fale sobre seus projetos com alguém de confiança, e com certeza você encontrará palavras de coragem e apoio.

Horóscopo Aquário: não deixe qualquer pessoa entrar no seu coração

Tenha um pouco mais de seletividade com as pessoas que traz para a sua vida neste momento. Busque entender o que é mais importante para você e pese os prós e contras de algumas relações antes de tomar atitudes definitivas e importantes.

Horóscopo Peixes: pé no chão e atitude!

É importante focar nos seus objetivos de uma maneira mais prática e menos sonhadora neste momento. O que você está fazendo de concreto para realizar os seus sonhos? Talvez, esse seja um momento favorável para sacrifícios e mudanças.

sobre
o mesmo tema