O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (8)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (8)
Prepare-se para um dia cheio de criatividade e coisas para fazer! A Lua em trígono com Urano nos inspira novas ideias e nos faz compreender melhor situações do passado e uma visão, nos trazendo clareza para visualizar o nosso futuro. Imaginação e pensamentos fora da caixa serão necessários para solucionar os problemas.

Mais uma coisa boa no dia de hoje é que Vênus fará sextil com Urano, facilitando as relações e as finanças. Oportunidades e novos caminhos chegarão até você. Podem rolar alguns ganhos inesperados! Esse será um bom momento para quem lida com profissões ligadas à tecnologia e vendas online. No amor, a liberdade e o desapego Aquarianos ainda estão em jogo. Mas isso não quer dizer ausência de respeito e responsabilidade afetiva, ok?

Nossas emoções podem ficar um pouco confusas no fim do dia, pois a Lua faz oposição a Netuno. Não tenha medo de conversar e rever as informações e dados que receber, isso garantirá equilíbrio. Sua objetividade e poder de análise estarão em alta com Lua em trígono com Mercúrio. Conhecimento é fundamental e precioso, mas deve ser buscado nas fontes confiáveis. Quarta braba, né? Como sempre! Veja como se preparar com os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje.

Horóscopo Áries: tá desconfiade de quê?

Cuidado com a sua intensa insegurança, ela te fará se mostrar tense e ciumente em relação ao sue crush. Tente manter a sua mente livre de maus pensamentos e comece a confiar mais nas suas qualidades. Você merece ser feliz.

Horóscopo Touro: o verdadeiro cuidado vem de dentro

Cuide da sua saúde, principalmente da sua garganta que, por motivos emocionais ou físicos, pode estar precisando da sua atenção neste momento. Você desenvolverá um vínculo profundo com e sue crush e se sentirá mais equilibrade na vida como um todo.

Horóscopo Gêmeos: não dê o passo mais largo que a perna

Novas oportunidades também serão possíveis para você ainda essa semana, não tenha pressa. As coisas acontecerão do jeitinho que elas devem acontecer. Sua saúde estará ótima no dia de hoje. Você se sentirá totalmente disposte para a vida.

Horóscopo Câncer: é hora de pensar com razão e coração

Seu ciúme pode desestabilizar sua relação, mas com amor e sem drama tudo poderá ser resolvido. Aproveite esse momento para cuidar melhor da sua autoestima. Se uma pessoa não quer estar ao seu lado, é melhor para você que ela se vá.

Horóscopo Leão: respiiiira e segue o baile!

A meditação é altamente recomendável para você todas as vezes que sentir necessário. Não há uma regra quando se trata de saúde mental e emocional. Devemos procurar aquilo que nos traz paz de espírito. Acalme sua mente.

Horóscopo Virgem: se dê direito ao descanso

Depois de dias de sobrecarga e muitas atividades seguidas, será bom ter uma folga no fim da semana. Planeje esse momento com cuidado e carinho. Você poderá sentir dor nas pernas e nas coxas devido ao excesso de esforço físico.

Horóscopo Libra: só compartilhe o que você pode, combinado?

A emoção vai bater fundo hoje no seu coração e você sentirá vontade de se declarar e agradar sue crush. Será bom para vocês esse momento de partilha a dues. Mas se você não tem um compromisso sério, vá com calma, ok?

Horóscopo Escorpião: esteja ao lado de quem ama

O estresse excessivo em você pode causar algumas crises hoje. Que tal tentar eliminar más energias para que você fique bem? Uma aproximação com e crush poderá ser muito benéfica, assim como um trabalho de meditação e respiração.

Ninjago Movie Peace GIF by LEGO

Horóscopo Sagitário: aproveite a jornada, aventureire!

Seu trabalho de meses pode apresentar alguns resultados hoje. Use esse momento para se motivar e continuar o seu caminho de sucesso. Comemore sempre as pequenas vitórias. Quem celebra o percurso chega com mais leveza ao objetivo.

Horóscopo Capricórnio: bora desfranzir essa testa?

Que tal colocar um pouco de humor na sua história triste, Caprica? Não há pessoa que resista ao seu charme, ainda mais se você priorizar seu humor ácido. Rir de nós mesmes às vezes é o melhor remédio para todos os nossos males.

Horóscopo Aquário: segura essa irritação e vá aproveitar a vida!

Não tem como você não se sentir a pessoa mais feliz do mundo depois de toda a energia extra que acumulou recebendo carinho e atenção de pessoas muito queridas. Não desperdice esse momento com brigas sem sentido, curta!

Horóscopo Peixes: nada melhor que um dia sem estresse

Sua saúde vai bem e o dia não promete grandes emoções, isso quer dizer que é um ótimo momento para cumprir a rotina. Cuidar de si e das coisas com calma e sem grandes surpresas também é um presente para nossas vidas.

sobre
o mesmo tema