O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu de 11 a 17 de outubro
Horóscopo semanal: saiba o seu de 11 a 17 de outubro
Semana que vem, Mercúrio finalmente retoma o movimento direto e, até lá, nós damos os últimos ajustes na comunicação nesta Lua Crescente. Revise tudo que esteve em jogo no finalzinho de setembro e mãos à obra, pois os próximos dias prometem! Veja o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo semanal Purebreak e WeMystic!

Na próxima quarta-feira (13), a Lua estará no signo de Capricórnio e, nesta fase, será importante manter o foco e colocar a mão na massa para que os projetos iniciados na Lua Nova ganhem forma. Nada de desperdiçar energia em dúvidas bobas. Aproveite a boa relação entre Vênus e Saturno e faça parcerias.

Como Vênus está no signo de Sagitário, essas parcerias devem priorizar a liberdade e a leveza. É uma ótima semana para firmar compromissos sérios e laços de confiança duradouros, mas nada de cobranças. Dê espaço para as pessoas que você ama e respeita.

Semana pode marcar fim das relações tóxicas

O diálogo será fundamental nesta semana, mas é importante que ele seja claro e fluido. O Sol em trígono com Júpiter aumenta o otimismo e a confiança, parece que as notícias vão aumentar suas esperanças. Gentileza será a maior arma para conseguir alcançar suas metas, pois Mercúrio em harmonia com Vênus contribui para as trocas.

As pessoas estarão mais abertas e disponíveis para oferecer boas oportunidades de aprender e também de criar parcerias. É um bom momento também para quem pisou na bola e precisa se desculpar. Esteja aberte para dialogar e principalmente ouvir es outres. Os mal-entendidos tendem a se dissolver com Mercúrio retrógrado em Libra em sextil com Vênus em Sagitário.

A harmonia infelizmente não é eterna e no final de semana podem rolar algumas tretas, especialmente no domingo. O Sol em quadratura com Plutão traz à tona a necessidade de mudança e o fim dos relacionamentos tóxicos. Desapegue daquilo que não te faz bem!

7 dicas para lidar com o ex quando se tem filhos em comum - Gabriele  Perobelli

Áries

Family GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Paixão e aventura no ar! Você não costuma desistir quando realmente quer alguma coisa, não é mesmo? Segure e atente aos detalhes, porque pode evitar algumas falhas e desilusões na conquista. Distrações podem causar falhas e desapontamentos. Que tal você pedir ajuda de ume amigue nessa empreitada? Para quem já tem alguém, é só aproveitar o clima!

Nem sempre estamos em sintonia em um trabalho em grupo. Tente conversar calmamente com todos para chegar em um acordo. O amor ilumina sua vida familiar, então que tal passar aquele tempinho gostoso com sua família? Preste atenção no quanto gasta por mês e o quanto desse dinheiro é usado em coisas desnecessárias. Podem rolar algumas tretas criadas por outras pessoas ao seu redor, você só precisa tolerar. Pratique ao máximo a gentileza.

Você realmente está dando conta de todas as atividades que pegou para fazer? Seja honeste com você mesme, tudo bem estar cansade. Aproveite esta semana para pesquisar formas de manter a mente e o corpo sãos nessa vida tão agitada. Receba opiniões de outras pessoas que conseguiram o que você deseja alcançar.

Touro

Best Yoga GIFs | Gfycat

Você e sue crush estão realmente em sintonia sobre o que desejam para o futuro de vocês? Não culpe outras pessoas pelos problemas que você anda enfrentando nesse coraçãozinho. Tentem conversar e entender o que cada um espera desta relação e se ela realmente vale a pena. Se necessário, assuma a responsabilidade pelos seus próprios erros, isso também serve para es solteires. Pense, o que você tem feito para melhorar sua vida amorosa? Não deixe seu orgulho impedir uma oportunidade preciosa de autoavaliação.

A comunicação precisa ser clara e direta para que não haja mal-entendido entre você e as pessoas à sua volta. Os acontecimentos recentes podem provocar incompreensões desnecessárias no início da semana. Converse o máximo possível com as pessoas para que tudo o que estejam fazendo juntos esteja claro para todas as partes. Muita coisa boa pode sair desses encontros.

Já reparou o quanto é raro que você mude seus planos para respeitar as necessidades do seu corpo? Você pode começar a pensar sobre isso agendando aulas regulares de yoga em sua semana, reservando um tempo para aprender a entender se o seu corpo está realmente bem. É hora de se soltar e redescobrir o que é ser flexível.

Gêmeos

Happy Surprise GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Parece que tem alguém definitivamente de olho em você. Essa pessoa está prontinha para lutar e conquistar sua atenção, a decisão é sua. Mas é claro que as coisas não se resolvem sozinhas, você também precisa agir. Depois de parar de esperar que as coisas aconteçam em passe de mágica, você pode se surpreender com o que acontece.

É importante sabermos nosso propósito no mundo e, para começar esse processo, ouça os conselhos de pessoas que você confia e que tem experiência de vida. Faça isso, claro, sem esquecer de cumprir as tarefas do dia a dia. Podem rolar desafios com pessoas ou situações que parecem estar além de seu controle. Tente não levar tanto para o pessoal, resolva as coisas de uma maneira mais leve. No fim de semana se mantenha em alerta, você pode aprender algo importante.

Seu desejo de manter o equilíbrio em todas as áreas de sua vida pode ficar abalado por uma força emocional. Não se culpe, não podemos controlar tudo. Há momentos em que é mais importante deixar os sentimentos se manifestarem.

Câncer

Thinking GIF by Reactions | Gfycat

Você conheceu alguém nos últimos tempos? Talvez essa pessoa não esteja acostumada com seu verdadeiro eu. É necessário ir se mostrando aos poucos, sendo o mais sincere e verdadeire possível. É muito gostoso ter um par, mas também podemos ser infinitamente felizes sozinhes. O fim de semana pode trazer alguma confusão, então não tome grandes decisões amorosas. Peça a ume amigue ou parente algum conselho se não conseguir resolver o que é melhor para você.

Agora, você provavelmente está pensando mais sobre o que você pode comprar do que pode economizar. Mas também pense no futuro. É sempre bom guardar parte do que se ganha. Você pode estar dividide entre suas metas e atividades e sua família, tente encontrar um equilíbrio.

O que você acha de aproveitar essa onda de energia é caminhar um pouco? Andar é um ótimo exercício para a coluna e tem um potencial relaxante se a caminhada for ao ar livre. O que está entre você e sua melhor versão é sua determinação para mudar o que for necessário no seu dia a dia.

Leão

Jornal Amor próprio e solidão - Spirit Fanfics e Histórias

No quesito amor, a pessoa de leão está mais romântica e passional. Pode ser que você tenha a sensação de que as coisas estão meio mornas, mas vai encontrar com pessoas que pensam e vivem o amor de uma maneira totalmente diferente da sua. Talvez algumas pessoas que você ama chamem a sua atenção em relação às suas ações durante o fim de semana. Não fique triste, aprenda aceitar as críticas e filtrá-las.

Que momento bom, leãozinho! Você está em um momento de sorte. Essa sensação de poder e amor próprio deixarão você superatraente. Todos os olhares serão para você!

Você poderá sentir uma vontade indescritível de mudar seus hábitos. Use seus poderes de visualização para criar o corpo de seus sonhos. Este é o momento de se ver como quiser, tanto mentalmente como fisicamente.

Virgem

Gifs de Gatos: Gif Massagem no gatinho

É tempo de deixar a vida um pouco mais emocionante e maluca! Que tal você e sue crush se desafiarem a fazer todos os tipos de coisas novas? A rotina pode acabar com qualquer espontaneidade no amor. É normal ter medo de novas experiências, mas também nada de irresponsabilidade! Aproveite a adrenalina. Você merece ser feliz.

Já pensou em escrever um livro? Você pode estar tão inspirade a se comunicar que a ideia de escrever um livro sobre suas experiências pode rolar! Você está sendo guiade divinamente agora e apenas precisa se certificar de que está dormindo e se alimentando direito. Tente não se preocupar com coisas que você não sabe com certeza. Faça o que puder para facilitar a justiça. Seja firme e faça o que te pedem, mesmo se você achar desagradável.

Você pode querer usar aquela essência de ervas que você comprou ou ganhou e nunca experimentou. Que tal um banho relaxante? Com a posição atual dos corpos celestes, você sentirá uma sobrecarga emocional. Tire algum tempo para caminhar na natureza ou desfrutar de uma massagem.

Libra

7 atitudes que irritam demais quem trabalha em restaurantes - Saipos

A probabilidade de encontrar um amor diferente indo aos mesmos lugares é bem pequena, concorda? Agora, você verá que comer fora pode ser um grande evento! A comida pode não ter o mesmo gosto, mas sua vida amorosa pode melhorar. É possível encontrar sua alma gêmea se aventurando em novos lugares? Com certeza! Considere bastante a personalidade de alguém antes de descartar por algum outro motivo bobo. É muito importante ter alguém que acrescente na nossa vida ao nosso lado.

Concordar com tudo e todos não é exatamente sua cara, porém é melhor tentar fazer com que a paz volte a reinar nas suas redes sociais. Essa atitude madura vai te poupar muitos problemas futuramente. Trate as pessoas com a mesma gentileza. Tente ver o lado bom das coisas, mesmo que seja bem difícil de encontrar!

Observar as calorias que se come no dia por meio de apps especializados pode ser um ótimo exercício que te ajudará a se concentrar em si mesmo, além de reduzir o tipo de energia "alta em açúcar" que alimenta a distração. Seja honesta e realista sobre sua saúde.

Escorpião

Sem Paciência GIF - Sem Paciência - Discover & Share GIFs

Quando você não souber o que dizer, tente aquilo que parece clichê, mas sempre funciona como um simples "oi, tudo bem?". Não existe regra de como se começa um bom papo. Fale do seu coração, mesmo que pareça um pouco estranho.

Seja paciente lidando com pessoas que não são tão organizadas como você. Emoções positivas e negativas podem oscilar de maneira brusca durante a semana. Nem todo mundo consegue a posição de liderança, e isso pode causar bastante disputa e discussão. Faça o que puder para incentivar os amigos que estão passando por situações parecidas.

O exercício aeróbico de rotina aumentará sua energia de uma maneira maravilhosa, evitando as mudanças de humor constantes do sedentarismo. Seu estado psicológico tem um efeito profundo na forma como você sente e enxerga seu corpo.

Sagitário

Sem Paciencia GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Se você realmente quer ser honeste consigo, tem que admitir que, mesmo sendo bem moderninhe e livre, você também sente falta de ter alguém para abraçar sempre. Você é um dos signos mais independentes, então certamente não precisa de alguém ao redor, mas é bom de vez em quando.

Você pode estar mais ocupado do que o habitual no trabalho esta semana, pois as responsabilidades de outras pessoas são jogadas na sua mesa. No meio da loucura, entre em contato com sua ambição. Quão alto você quer escalar nesta escada particular? Se não for muito alto, você tem muitas ideias.

Uma corrida desafiadora ou um treino de boxe na academia libertará uma energia acumulada durante a semana de forma positiva.

Capricórnio

10 gifs que representam o sentimento de quem adora comer e faz dieta | Só  Delas

Você está pensando há um tempo em terminar com alguém? Se é isso que você quer, não fique se martirizando, faça. Mas não faça isso somente por um impulso ou um capricho, tenha certeza, principalmente porque isso envolve o coração de outra pessoa.

Quais são suas melhores qualidades? Esta é uma semana de alta energia, então você deve focar no que você pode fazer de melhor para você e para os outros. Tente ser paciente com as reações negativas de outras pessoas. Seus próprios sentimentos provavelmente estarão elevados durante toda a semana, então tente adotar uma posição mais flexível.

Criar um equilíbrio na sua vida emocional agora será uma prioridade. Para fazer isso, concentre-se no que você come. Tente fugir de doces e refrigerantes. Observe as pequenas coisas que danificam sua dieta. Você está interessade em tornar seu bem-estar uma prioridade.

Aquário

Top 30 Key Swallow GIFs | Find the best GIF on Gfycat

É um pouco óbvio, mas é necessário relembrar que sua relação é baseada em como sue parceire te vê e vice e versa. Se você não se comunicar, expor seu ponto de vista sobre as coisas que estão acontecendo com você e até mesmo no mundo, elu não terá como saber. Sua vida amorosa precisa de uma reforma!

Pode rolar algumas tretas e tensões em outras áreas. Alguns aspectos difíceis parecem estar rondando sua carreira. Tire o tempo que for necessário para recalcular as rotas e estabelecer caminhos e objetivos claros para você.

Conte até 10! Respire fundo, não deixe que seu jeito explosivo te afaste das pessoas que você gosta. Muitas vezes você pode falar algo que não acredita realmente, então bora pensar antes de soltar o verbo, ok?

Peixes

jojo - POPline

Pode acontecer o momento em que você finalmente exponha algumas de suas opiniões polêmicas para sue crush, o que é incomum para nativos de Peixes. Acontece que essa mudança pode se tornar bem atraente e é bom sair um pouco do padrão. Se você ainda é um peixinho solitário, pode fazer um tempo já que não sinta aquele friozinho na barriga em estar perto de alguém que goste. No entanto, saiba que você pode encontrar alguém quando menos espera. Sua alma gêmea pode reconhecê-la até de pijamas e chinelos.

Não corte caminhos, principalmente quando o universo te dá de presente todo esse potencial de criatividade. Invista seu tempo e mergulhe em seus projetos, use e abuse de toda essa inspiração vinda do cosmos. Trabalhar com amigues pode ser bom. Será difícil ser indiferente sob a energia do meio da semana. Espere fortes reações emocionais e algumas tretas, nem todos lidam bem com excesso de energia.

Uma boa rotina de exercícios pode te deixar fora de perigo e também do mau humor das pessoas. Aproveite sua própria companhia, você é seu maior bem!

sobre
o mesmo tema